TUDO IGUAL? NADA MUDOU?

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 8:03h a 11:24h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Mudanças são inevitáveis porque a vida é mutável. O planeta está em constante movimento e nós também. É um fato aceito por todos que tudo muda. Porém, mesmo se sabendo de isto, quando alguém muda todos os que estão a sua volta resistem a essa mudança. Parece que as pessoas não querem que se mude. A simples mudança de algo de lugar já gera uma alteração em tudo a sua volta; experimente trocar um quadro de lugar ou um móvel e verá que tudo precisará ser ajustado. Agora imagine quando alguém muda! Mudar é algo terrível para os acomodados porque lhes mostra exatamente isso: que estão acomodados e nem sempre a algo muito bom. Para fazer mudanças é necessário ter coragem, ser atrevido com a própria vida, enfrentar seus desejos e vontades e, principalmente, fazer frente a preconceitos. Quando duas pessoas se encontram é comum ouvir uma perguntar á outra: e aí? Tudo igual? Continua no mesmo trabalho? Nada mudou, não?  Se a resposta for: sim, tudo na mesma! a vida continua tranquilamente, ambos seguem seu caminho que deve ser tão sem graça como a vida deles deve estar. Mas experimente contar para seus conhecidos que mudou! Que teve a coragem de jogar para o alto o emprego porque foi procurar fazer o que gosta, o que parou de fazer algo porque estava cansado disso, ou porque já não lhe dava satisfação nenhuma. Logo estará sendo criticado! As pessoas têm medo dos que se atrevem a dar à vida um movimento mais alegre; dos que têm a coragem de procurar viver com o que gostam de fazer; ou talvez com menos dinheiro, mas com mais amor ou tranquilidade. Uma pessoa, uma só, que muda consegue mudar seu grupo inteiro. Por bem ou por mal todos mudam, ou seja: mudam porque percebem que mudar faz parte do dinamismo da vida ou resistem às mudanças porque lhes parece mais fácil criticar, julgar, mas não mudar. Porém um dia terão que fazê-lo, é a lei da vida! Pessoas que tem a ousadia de deixarem de fazer algo que repetiam há tanto tempo ou que começam algo novo, desconhecido, mexem com as estruturas arraigadas, perniciosas, arcaicas da sociedade. É assim com tudo: o novo não só dá medo por ser novo, mas porque nos mostra que teremos que nos renovar também caso contrario estaremos sempre contra o progresso. Isto se vê todos os dias: pessoas que se empenham em mostrar que os outros estão errados em vez delas também entrarem em algo novo que poderá ser muito bom. Vamos perder o medo gente! Quem fica parado é poste, não gente. Mudar é bom; viver é bom; claro que tem desafios, mas com coragem e determinação tudo é superado para entrar em novos desafios e novos caminhos. Ainda bem que a vida é assim senão estaríamos todos estagnados, envelhecidos, paranoicos. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO 
REHAEL Deus que acolhe os pecadores 
Coro das Potencias – Príncipe Kamael, 
Ajuda na cura das doenças e favorece a vida longa. Deve ser invocado pelos pais para terem o respeito dos filhos e para eles se tornarem obedientes. O GÊNIO CONTRÁRIO É MUITO PERIGOSO, INFLUENCIA OS PEDÓFILOS, OS INFANTICIDAS E OS ASSASSINOS DOS PAIS.
Salmo 29, vers. 13Senhor, Meu Deus, direi para sempre os seus louvores, rezado entre as 12:40h e 13:00 h. com vela rosa e incenso de verbena. 
 
NUMEROLOGIA  O número do dia
27 de abril de 2014  > 2+7+4+2+1+4= 20/2

NÚMERO 2: A renovação de planos pode ser satisfátoria neste dia; use o tempo para rever o que ainda quer fazer e organize-se para conseguir concretizar já que a energia numérica está favorável. Veja mais em 
NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
Dia do raio AZUL 
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES    
Complemento Divino: AMAZONA
Guiando-nos pelo caminho com a Luz da Fé e mantendo a perseverança e determinação estamos pondo em prática a energia deste Raio, Azul, e o sucesso será o inevitável retorno. A vida nos devolve o que lhe oferecemos, mas nem sempre no momento que o desejamos. Praticar a fé nos momentos mais difíceis é garantia de um bom retorno. 
MANTRA: EU SOU O PODER DA FÉ. EU SOU! 
Vela: azul  Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
TAROT  A carta do dia
O SOL: Este arcano se relaciona com o querer, pensar e sentir. O Sol traz vitalidade e luz a todas as coisas, assim é o efeito desta carta: traz sucesso, energia e êxito. Hoje é um dia para se seguir o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade. Uma fase de crescimento muito boa começa hoje. Na espiritualidade há oportunidades de vivenciar experiências muito fortes, canalizando a energia de modo adequado e fazendo com a vida espiritual enriqueça grandemente a vida material. Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho, caso se sinta bem com você mesmo. Haverá sucesso em todas as áreas. A figura corresponde ao ElweelinTarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Banho para descarga de energias negativas: primeiro deicar cair desde a nuca um banho de arruda com sal grosso. Em seguida deixar carixar desde a cabeça um banho de hortelã.
– Para o dinheiro render mais: pegue uma moeda de maior valor que tiver, envolva-a num papel dourado e coloque-a num recipiente com: arroz, um pedaço de ímã e sementes de girassol. Deixe três dias e depois guarde-a na carteira. Com os ingredientes prepare um banho e tome da cabeça aos pés. Renove uma vez ao ano.
– Para intensificar a fé use uma ponta de folha da espada de São Jorge envolvida num tecido de algodão azul. Quando tiver um problema maior segure em sua mão a espada. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi