ESPELHOS MÁGICOS: OLHE-SE NELES!

Advertisement

  CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 19:34h a 22:26h

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
O mundo é organizado com inteligência e todas as pessoas que participam da nossa vida têm um papel importante para o desenvolvimento, nosso e delas. Desde os que mais amamos até os que não queremos ter por perto, todos, são como espelhos nos que refletimos nossa própria forma de ser. Isto acontece para que possamos identificar em nós aquilo que tanto detestamos nos outros e que mudemos o que for preciso. Então quando fazemos críticas é como se estivéssemos apertando o gatilho de uma arma que vai disparar contra nós. É difícil ver como nos comportamos porque geralmente as pessoas ficam com temor de apontar nossos erros ou defeitos, por isso o Universo coloca as pessoas certas para que nos espelhem. O que não gostamos nos outros é o que temos também e que, inconscientemente, relutamos em aceitar e corrigir. Mas não adianta querer fazer de conta que podemos apontar erros alheios, seja diretamente ou indiretamente, aliás muito usado hoje em dia com as indiretas em redes sociais. A sua atitude de crítica e julgamento mostra mais de você mesmo do que da própria pessoa que deseja atingir. Em vez de perder tempo dessa forma procure identificar em você o que não gosta nas outras pessoas. E depois comece a olhar para elas com olhos de Perfeição, assim poderá se sintonizar também com a sua perfeição. Se quiser uma ajudinha escreva num papel branco o que lhe incomoda nas pessoas; dobre-o em quatro, escreva seu próprio nome nele e queime na chama de uma vela branca. Fazendo isto se sentirá livre e aceitará melhor a todos e pode fazer quantas vezes quiser porque depois de identificar e eliminar alguns defeitos outros aparecem até que se termine com todos. Lembre que antes de apontar um dedo para outro precisa se modificar até atingir a Perfeição. Com amor da amiga Rakel Possi. 
 
ANJO CABALÍSTICO
IEIAZEL Deus que dá alegria
Anjo do Coro das Potências, sob a guarda do Arcanjo Kamael
Ajuda na aquisição da casa própria, nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. O Gênio contrário domina la melancolia e a tristeza. 
Salmo 87, vers. 15: Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado. Rezar entre 13:00 h e 13:20 h. com vela lilás e incenso de mirra. 
 
NUMEROLOGIA O número do dia
8 de julho de 2014> 8+7+2+1+4= 22/4
NÚMERO 4: Dia para realizar os trabalhos rotineiros, mas com vistas a projetos futuros. Tratar com pessoas importantes ou conversas definitivas em amor devem ser deixadas para outro dia. A mente terá que estar alerta para captar as oportunidades de crescimento material. Emoções controladas é a chave para hoje.  Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Whistering Tarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Quando a humanidade deixar que o coração vibre novamente com Amor transformando toda discordia, mâgoas e inveja então o Raio Rosa terá lugar para efetivar todo Seu poder e trazer harmonia e paz à Terra novamente. Sinta vibrar no chacra do coração um cristal de tonalidade rosada e permita-se sentir como a vida pode ser melhor sem tanta ambição e ganância. 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS MÁGICAS
– Use um abacate partido ao meio para fazer um encantamento de amor. Escreva seu nome com lápis num papel branco, coloque no meio da fruta, cubra com açúcar cristal, tampe com a outra metade da fruta, amarre com fita azul e rosa e deixe três dias em casa com uma vela rosa. Depois leve a um jardim aos pês de uma árvore florida. 
– Para afastar as pessoas negativas da sua vida use alecrim. Pode carregar um galinho na bolsa, tomar banho desta erva e passar pela casa toda. Neste caso acenda brasa e passe com as folhas queimando sobre ela. Evite os incensos que não sabemos se são somente perfume.  
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi