A ÁRVORE DOS DESEJOS
A ÁRVORE DOS DESEJOS
Certa época um hindu estava viajando por lugares que antes não tinha visitado. Encantado com as paisagens se distraiu e sem saber como entrou no paraíso. De acordo com o hinduísmo é aqui que se encontram as árvores dos desejos dos hinduístas. Basta com sentar embaixo de uma delas e pensando no que deseja rapidamente ele se concretiza.
O hindu estava cansado e dormiu embaixo da árvore; ao despertar viu que estava com fome e disse: ‘Estou com fome! Ah, se tivesse alguma comida… ’ Imediatamente apareceu a comida que ele mais gostava. Como estava faminto nem pensou de onde ela teria vindo, mas quando terminou e se sentia saciado olhou para os lados e não viu ninguém.
Então sentiu que estava com sede devido a ter comido tanto. E disse ‘Ah se pelo menos tivesse algo para beber… ’ E tão rápido como terminou a frase apareceu a bebida do seu agrado a sua frente.
Após beber ele começou a ficar curioso e perguntar-se: ‘O que está acontecendo? Estou sonhando ou tem alguém brincando comigo?’
Então apareceram a sua volta seres feios brincando com ele, mas ferozes o assustaram. Tremendo de medo disse o homem: ‘Seguro que agora me matam!’. E o mataram.
E assim acabou a história do hindu que não tinha descoberto ainda que a árvore dos desejos existe e funciona de verdade. Ela está na mente. Na sua, na minha, na de todos. Basta com pensar que as ondas emitidas mentalmente funcionam como um atrativo para que se realizem. A mente é a doadora. Tudo o que pensamos com forte desejo, mais cedo mais tarde, será cumprido.
Às vezes até nos esquecemos do que pedimos um dia, mas as ondas mentais ficaram impregnadas no Universo e elas serão cumpridas no momento adequado.
Temos o poder de criar seja o céu ou o inferno; o bom e o ruim. E quando o compreendemos, ao contrário do nosso hindu, podemos criar um mundo melhor com mais alegrias, amor, sucesso, saúde, etc. E se exercermos a Fé verdadeira deixaremos a mente livre para que o Criador manifeste apenas a sua Criação em nós que é a Perfeição da nossa vida com tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Não teremos necessidade de criar mais nada, mas somente colher os resultados da fé sem limites mentais. Acredite! É possível viver assim!