OS APÓSTOLOS E AS PESSOAS QUE ELES REPRESENTAM

OS APÓSTOLOS E AS PESSOAS QUE ELES REPRESENTAM
Advertisement

 

PEDRO: Representa as pessoas muito ocupadas e ativas. São os que dedicam muito tempo ao trabalho. Estão sempre em busca de “chaves” que possam abrir portas, mas nem sempre são determinados ou perseverantes. Dão assas à imaginação e sentem que podem ser traídos por pessoas próximas. Somatizam os sentimentos em doenças do sistema nervoso sendo aptos a desenvolver depressão e tristeza e também síndrome de perseguição.

 

 

TIAGO:  Representa os idealistas e empreendedores. São pessoas ambiciosas mas nem sempre de dinheiro, apesar de que conseguem ter como consequência do trabalho bem desenvolvido. Precisam incrementar a perseverânça e aumentar o auto controle e aprender a trabalhar em grupo.

 

 

JOÃO: Representa o grupo das pessoas dedicadas á religião e espiritualidade como caminho de fé. Diferentemente a Pedro, estas pessoas não desejam ocupar cargos de destaque na religião, apenas gostam de viver a fé com determinação e disciplina. São os verdadeiros devotos do sexto raio, Raio Rubi.

 

 

 

ANDRÉ: Representa as pessoas humildes que vivem de acordo a preceitos humanitários. São pessoas de bom coração que sempre encontram um caminho para socorrer os menos favorecidos em qualquer área e o fazem com disposição e alegria.

 

 

 

TOMÉ: Através da duvida representa as pessoas que não sentem fé e são descrentes. São os que precisam “ver para crer” literalmente e depois se tornam crentes devotos fazendo peregrinações aos lugares religiosos. Gostam também de venerar as aparições da ressurreição.

 

 

 

MATEUS: Representa o grupo das pessoas dedicadas a trabalhos voluntários e de pouca valorização como coletores de lixo e de dejetos. São pessoas simples que foram convocadas pelo carma a desenvolver trabalhos de menor reconhecimento social.

 

 

 

FILIPE: Representa a todas as pessoas comuns que se esforçam para viver dentro das suas posses, estudar e conseguir subir na escada social, status, porém lhes resulta muito difícil quebrar os núcleos sociais que almejam. São pessoas que trabalham, se divertem e se contentam com pequenos desejos realizados.

 

 

 

NATANAEL (BARTOLOMEU): representa as pessoas sonhadoras e idealistas que buscam viver a vida com amor e junto das pessoas que ama. Porém, por serem exigentes geralmente encontram dificuldade em realizar seus sonhos. São pessoas honestas e confiáveis.

 

 

 

TIAGO: representa as pessoas metódicas que gostam de trabalhar respeitando a rotina e que tem dificuldade para enfrentar situações tensas ou mudanças radicais. Se destacam também por serem justos em suas decisões.

 

 

 

JUDAS TADEU: são as pessoas que vivem de forma corajosa todos os dias. Se tiverem problemas os enfrentaram baseados na fe e sem medos. Reconhecido por estar ao lado das pessoas que tinham problemas graves tomando para si a defesa deles.

 

 

SIMÃO: representa os rebeldes que não gostam de respeitar normas ou leis. Pregava o evangelho de acordo com sua compreensão e ajustado-o o momento em que estava e local. Era rebelde frente ao autoritarismo dos romanos.

 

 

JUDAS: representa as pessoas que buscam mudar as coisas mesmo que seja a custo de traições ou que passaram por traições. Simboliza as pessoas em que não se pode confiar e os que se arrependem dos seus atos após fazerem os outros sofrer.

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi