CONVIVER SEM QUERER IMPOR-SE

Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Cada um é responsável pelo que acontece em sua vida e não precisamos de ninguém que venha nos apontar nossos erros. E, claro, também nós não deveríamos fazê-lo com os outros. Porém, parece que há uma tendência ou vontade interior de que quanto mais fraca é a pessoa mais deseja ser exemplo ou impor sua vontade sobre os outros. E o primeiro indício de que o problema da insegurança atingiu seu ponto mais alto é quando se levanta o dedo para apontar erros ou querer mandar em alguém. Quando se tem certeza do que se é ou do que se faz não é necessário querer impor aos outros sua forma de pensar ou agir. Levantar o dedo para identificar uma pessoa errada é muito arriscado porque enquanto um aponta autoritariamente para alguém três se voltam para o dono da mão, ou seja, a própria pessoa. É como se o Universo disse-se: Menos querido(a)! Olhe bem para você mesmo antes de apontar para alguém! Pessoas que têm autoridade não precisam impor-se a ninguém, mas quem não tem e quer muito ter se torna autoritário e assim quando não consegue se impor, mandar, ou se afasta dos grupos ou o afastam, isolam. Levantar o dedo é um comportamento típico de pessoas muito inseguras, porém também muito ambiciosas de poder. Do outro lado da ponta do dedo há uma pessoa e se ela não aceita esta imposição é porque é alguém que sabe o que quer da vida e não aceita meras imposições sem justificativas. Mas há situações em que não é possível retirar-se ou reclamar como no trabalho, por exemplo, restando apenas ter que suportar a situação. Neste caso é preciso ter em mente que o autoritarismo não se cura com enfrentamentos porque depende do outro. Por outro lado se é você que está sendo assim e não tinha percebido até agora pode ser este o momento de tornar-se consciente das suas atitudes e mudá-las. Lembre sempre que se é preciso três dedos apontado para você mesmo é porque o problema não é simples, entanto tem um só apontado para a outra pessoa o que pode indicar que o erro que você quer mostrar no outro não deve ser tão importante. Nada é tão satisfatório para nosso interior que viver e deixar viver. Cada um tem seu caminho de vida, seus interesses, seus desejos e acima de tudo seu próprio momento de vida e de crescimento. Na próxima vez que se pegar apontando o dedo dobre-os todos e feche em sua mão sua arrogância, sua vaidade e o desejo de ser sempre (ilusoriamente) o melhor. Com amor da amiga Rakel Possi.

TAROT A CARTA DO DIA 
A ESTRELA: esta é uma carta muito benéfica que traz luminosidade ao dia. Representa a esperança, o bom humor, o gosto de poder viver com o que se tem. Ela nos dá forças para encarar nossos problemas de frente e resolvê-los com simplicidade e sucesso. Pode surgir um novo amor, caso esteja sozinho, ou a reativação do antigo. Novos amigos trazem surpresas agradáveis. Cuidado com confundir dar ajuda a intrometer-se aonde não é chamado. Se não se está bem emocionalmente esta carta indica falta de autoconfiança. A figura é do Heart Tarot.

DICAS MÁGICAS
Salmos para o amor
– Para aliviar o coração ferido por amor não correspondido rezar aspalavras chaves do Salmo 147 com uma vela rosa acessa e um copo com água. Ao terminar beber a água. Palavras chaves: Senhor sara os quebrantos de coração e liga minhas feridas. Repetir vinte minutos. 
– Para o casal que quer engravidar rezar o Salmo 105 acendendo uma vela branca e incenso de gardênia. Palavras chaves: O Senhor abriu a pedra e dela brotaram águas. Rezar durante 20 minutos. 
– Ajudar o casal a ter mais harmonia conjugal: Salmo 45 repetindo as palavras chaves por 20 minutos com vela rosa acessa. Deus te ungiu com o óleo da alegria e então o Rei se afeiçoará à tua formosura.

NUMEROLOGIA O número do dia
10 de novembro de 2015 – 1+1+1+2+1+5= 11/2 
NÚMERO 11/2: Vibração numérica muito importante porque destaca nossos talentos e nos lança ao trabalho; com esforço conseguiremos atingir o primeiro lugar. Porém, se ficar acomodado chegará somente a um lugar secundário. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
Se tivermos pessoas que não gostam de nós ou ao contrário, ou ainda os "inimigos" usemos a irradiação de raios rosa de amor para eliminar toda a maldade da situação e que venha da pessoa. O Amor sempre elimina o mal e o violeta transmuta os sentimentos que ele causa. 
MANTRAEU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

ANJO CABALÍSTICO
PAHALIAH: Deus redentor
CORO DOS TRONOS – LÍDER PRÍNCIPE TZAPKIEL
Invocação: 6:20 h a 6:40 h. 
Vela branca e incenso de mel.
Salmo 119 vers 2: Senhor, livra meu nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas. 
AÇÃODefende dos inimigos religiosos e encaminha os que têm vocação para a religião. O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados. 


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi