2016 – MESTRA NADA E JESUS

2016 – MESTRA NADA E JESUS
Advertisement

 

 

Em 2016 seremos abençoados grandemente pelos Mestres Nada e Jesus.

Eles trarão Raios de Luz para todos, mas principalmente para aqueles que aceitam o caminho da espiritualidade através da devoção e do trabalho dedicado sem interesses secundários. 


MESTRA NADA
 

A Ascensa Mestra Nada recebeu o mando para ser Diretora deste Raio do Amado Mestre Jesus. Ele foi o primeiro Diretor do Sexto Raio que agora, seguindo a linha hierárquica, ascendeu como Instrutor do Mundo junto com o Bem Amado Mestre Kuthumi.
 

Mestra Nada, que ascensionou há 2700 anos, tem seu Templo de Irradiação da Chama Rubi-Dourado num ponto etérico na América do Sul, nas Cordilheiras dos Andes, entre os países de Chile e Argentina, e desde este ponto Ela irradia o Amor Dedicado e Devocional para todos os discípulos do mundo inteiro que o solicitarem. Ao longo de suas encarnações Nada sempre dedicou seu tempo para o trabalho devocional.

Na Atlântida Ela foi Sacerdotisa no Templo do Divino Amor; noutra encarnação entrou no Templo de Luxor e dedicou-se ao estudo e à meditação para irradiar a paz e a cura para o mundo. Fortificou ainda mais seu Raio da Ascensão que mais tarde lhe serviria para ajudar a Ascensionar ao Mestre Saint Germain. No Templo de Luxor aprendeu a conviver com outros estudantes e a se tornar humilde e desapegada. Numa das encarnações na região do Egito, Nada fez parte de uma família com várias irmãs e irmãos. Suas irmãs eram dotadas de muitas virtudes e qualidades.

 

MESTRE JESUS

Representante do Amor Divino e Fraternal para o Ocidente veio à Terra cumprindo sua Missão reencarnatória em benefício da humanidade.
Passou pela vida e morte deixando muitos ensinamentos com a intenção de fazer com que os seres humanos entendessem a força do Amor.
Atualmente ascendeu na cadeia hierárquica da GFB sendo Instrutor do Mundo e passando e sentimento do Amor, independente das crenças, aos seres do mundo inteiro.

 

CORES DO ANO: Dourado – Violeta e Rubi

INCENSO: Jasmim


ORAÇÃO DO ANO:
Sermão da Montanha

O SAL DA TERRA
“Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que se há de salgar? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candelabro, e assim ela brilha para todos os que estão em casa. Brilhe do mesmo modo a vossa luz diante dos homens, para que, vendo as vossas obras, glorifiquem vosso Pai que está nos céus”.

Clique AQUI e leia mais


MENSAGEM DE MESTRA NADA

Clique AQUI

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi