2016 – PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS ASTROLÓGICOS

2016 – PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS ASTROLÓGICOS
Advertisement

 

ÁRIES
Por ser um signo de fogo será mais energizado pelo Sol e terão um ano muito bom. Poderão dar continuidade a projetos que vinham se alastrando e consolidar negócios e sociedades com pessoas de fora de onde mora. Com dinheiro terá oportunidade de reaver algo que lhe devem ou que tinha perdido. No amor, se estiver sozinho, terá muitas novidades com pessoas interessantes. Se já está compromissado passará por uma época de reflexão e análise para ver se deve continuar e/ou o que precisa ser mudado. A saúde será o ponto em que terão que ter mais cuidados. Atenção ao coração e problemas com obesidade. Se faz necessário o controle alimentar sério e a visita periódica ao médico para poder prever doenças, porém tentem controlar o medo e a ansiedade com técnicas de relaxamento como meditação, caminhadas longas e respiração profunda ao ar livre. A cor para o ano é: dourado. Evitar o uso excessivo de vermelho. 

TOURO
Este ano sentirão que a vida está mais leve e os projetos sairão mais fácil do papel; o progresso será certo, porém devagar. Terão oportunidade de fazer cursos de especialização ou pós graduação já que os estudos superiores estão favorecidos. Se darão muito bem trabalhando com grupos nos que poderão mostrar seu talento principalmente se trabalham na área de humanas e/ou política. Se sentirão inclinados a buscar a espiritualidade e isto os beneficiará porque, além de fazer muito bem para a alma, os mostrará como pessoas envolvidas com os bens humanitários da sociedade. Depois de um longo tempo de contatos materialistas com a vida agora passarão a viver mais no sentido de reencontrar seus próprios valores internos e ser mais ativo nos trabalhos junto a comunidades carentes. Apesar de ser tudo muito bom ainda precisam ter um pouco de cautela com dinheiro. No amor será um ano bom para os taurinos, somente tendo que estar atentos a fantasias e envolvimentos ilusórios. É um ano que pede reavaliação dos relacionamentos e corte do que não serve. Este ano o Sol os ilumina para tirar a venda dos olhos e dar continuidade aos projetos pessoais sem carregar fardos alheios.  

GÊMEOS
Os geminianos terão um 2016 bom e com crescimento. Este ano poderão concluir muitos projetos nos que vinha pensando já faz um tempo. No amor e no trabalho passarão por provas, mas para crescer, não para sofrer. No trabalho desde o início do ano já terão novidades muito boas envolvendo dinheiro, contratos e parcerias. Mas com a passagem de Saturno e suas provas lembrem-se de olhar e ler tudo muito bem antes de assinar. Evitem deixar-se levar por ilusões. No amor os que estiverem sozinhos terão que ficar atentos a relacionamentos passageiros porque eles não se concretizarão. Já os que estão em relacionamentos firmes passarão por algumas tormentas, mas logo resolverão e o amor se fortalecerá. Até setembro estão com a energia de Júpiter o que ajudará nas negociações de imóveis; compra e venda. Poderão comprar o apartamento o casa que querem. Depois nos dois últimos meses terão pela frente um período muito frutífero, isto é, os casais que buscam engravidar terão a visita da cegonha com certeza; já os que não querem filhos agora terão que usar métodos bem seguros para evitar. Também a partir de outubro a sorte no amor muda para os solteiros beneficiando-os com a provável chegada de alguém interessante e mais sério.

CÂNCER
Nos últimos anos os cancerianos tem sido bastante cobrados pela vida; as experiências muitas vezes dolorosas tiveram a intenção de crescer e madurar. A partir de 2016 estão concluindo este processo. Este ano ainda terão algumas passagens tensas no amor, mas não graves e sim para ter uma visão melhor do que fazer em sua vida. Para os solteiros o ano trará a surpresa de alguém do passado voltando para sua vida; para os casados outubro será um mês em que terão que ter muita paciência e pensar se vale a pena continuar com a relação em que estão ou terminar. Se decidir ficar, o que é mais provável, receberão bênçãos para construir uma família o que inclui um filho. Na vida profissional continua a insatisfação e dúvidas a respeito do que fazer buscando mudança de área de trabalho. Ao longo do ano terá oportunidade de fazer parcerias e assinar contratos de trabalho que lhe darão mais força, porém sua busca é interna. A partir de setembro Júpiter toca a área dos relacionamentos e poderão mudar para uma casa maior construindo o sonho dos dois e recebendo amigos para confraternizar. 

 

LEÃO
No ano regido pelo Sol os leoninos terão muita abertura para concretizar o que seu coração mais quer: o amor. Já desde o início o coração poderá bater mais forte por uma pessoa especial. Caso esteja numa relação estável, mas não apaixonada, esta pessoa chegará para fazer com que atravesse um período de reflexão e decisões. O ano para terminar relações afetivas que não são como deseja. Esta nova pessoa terá as características de alguém mais sério e maduro que lhe trará a segurança que procura no amor. No trabalho também terá um ano muito bom com dinheiro chegando. No segundo semestre poderá assinar contratos e parcerias boas para gerarão lucros. Caso deseje mudar de emprego ou trabalho faça-o mais no final de ano que será mais beneficiado. Em família e casal tomem cuidado com filhos que chegam de surpresa (gravidez). O ano não é aconselhado para aumentar a família. Se já tiverem filhos grandes terão que enfrentar algumas discussões e é muito provável que filhos deixem a casa dos pais o que indica o fim de um ciclo. 

 

 

VIRGEM
Em 2016 Júpiter estará em seu signo até setembro. Neste período todos os setores da sua vida se verão beneficiados portanto aproveite para cuidar da saúde e promover crescimento a seus negócios. Plante agora porque a colheita a partir de outubro será muito boa. Grandes possibilidades de contratos e negócios que gerarão lucros. No campo do amor e família está na hora de enfrentar seus fantasmas procurando terapia para entender melhor coisas do passado que podem estar influenciando negativamente o amor na atualidade. No primeiro trimestre terá chances de ganhar um dinheiro extra. Pessoas interessantes entrarão em sua vida; se já está com alguém aprenda a viver a vida com mais leveza. Namore mais. No segundo semestre crescem as oportunidades em negócios. Não seja tímido ao planejar, mas tome cuidado com as pessoas a sua volta. Abra sua mente apenas para quem confia muito. Este será um ano bom que o levará a fazer um balanço necessário no amor para poder avançar com mais certezas. Faça sua parte porque o Universo lhe abençoa!

LIBRA
2016 será um ano para trabalhar mais a parte espiritual da sua vida. Haverá muito caminho a percorrer neste sentido e terá ajuda de pessoas competentes tanto no campo da psicologia como da espiritualidade. Não será um ano abundante em dinheiro, mas com cautela e atenção aos gastos ele não faltará. É um ano para estudos, especializações e para concretizar aquele sonho de fazer uma pós graduação ou MBA. Em setembro e outubro a energia de Júpiter em Libra trará para sua vida uma pessoa muito especial. O amor tocará seu coração mais uma vez em todos os sentidos. Na família terá uma aproximação ainda maior com filhos e uma forma diferente, mais aberta, de demonstrar seu amor. Também na vida pessoal afetiva viverá uma grande e nova paixão. Por doze anos o que Júpiter abriu em sua vida dará frutos. A partir de agora as viagens e a fama serão muito grandes. Se trabalhar com comunicações, escritos e/ou algo que lhe ponha frente ao público terá muito brilho. Terá expansão em tudo inclusive no corpo, portanto se tem tendência à obesidade tome cuidado para não se aborrecer com os quilinhos a mais. 

 

 

ESCORPIÃO
Neste ano os escorpianos terão oportunidade de trabalhar muito e com criatividade, apesar do dinheiro não entrar com facilidade, estarão plantando as sementes do futuro próximo. Vocês se sentirão determinados a continuar com a busca da prosperidade, mas desta vez em bases mais sólidas. Seu ano será dividido em duas partes: até setembro e depois dele. Até lá passará por uma fase boa socialmente falando em que reencontrará velhos amigos e até amores. Sua conversa fluirá com mais facilidade e será o centro das reuniões. Mas, tudo muito superficial. No início do ano já sentirá abertura de caminhos na área do trabalho, apesar de não incluir boas entradas de dinheiro. Depois de setembro a cobrança interior se fará sentir mais forte e buscará a interiorização e os momentos isolamento. Nesta hora é que valorizará a meditação. Agosto é um mês especial para vocês em todos os sentidos: na vida espiritual poderão viver momentos de êxtanses profundos com intuições boas; na vida profissional alcançarão algo que buscam há um tempo e no amor poderão viver uma nova e grande paixão. Envolvam-se mais com o meio ambiente e com os trabalhos solidários para dar vazão ao que precisam na área espiritual: descarregar as energias mais densas da raiva. No aspecto negativo cuidado com viver traições; pensem nos outros e em não magoar; sinceridade é o que este ano pede. 

SAGITÁRIO
2016 será um ano de expansão na área profissional, como para resgatar os momentos que possam ter passado nestes últimos anos mais pesados nesta área. É hora de reavaliar o que faziam e como faziam e melhorar ou mudar a profissão. A partir de setembro busquem trabalhar em grupo já que a energia Jupiteriana os chama para serem cooperativos e solidários trabalhando em grupos não necessariamente voluntários, mas o lucro vira deles. Se interessar-se por política pode encontrar sucesso neste plano. Envolvam-se com paixão em seus projetos, mas fiquem atentos ao redor às pessoas que estão junto de você. Cuidado com ilusões. No amor nem tudo serão rosas; podem surgir romances, mas com certeza trarão provas para aprender as lições cármicas. Ao longo do ano podem encontrar muitas pessoas interessantes no trabalho e para namorar, mas “aquela” pessoa especial será difícil neste ano. Aproveite o ano para destacar-se no que faz; dedique-se muito ao trabalho e deixe para o final do ano, novembro e dezembro, para relaxar e descansar. Poderá ganhar um dinheiro extra no meio do ano; aproveite para poupar para uma viagem especial no fim do ano.

 

CAPRICÓRNIO
Em 2016 este signo pode esperar  muito trabalho. Vocês continuam numa fase de limpeza e purificação que muitas vezes pode aparecer sofrida, mas necessária, é isso ficará claro a partir de setembro quando pela influência de Júpiter em Libra verão seus planos e projetos ao fim saírem do papel e trazerem não só o lucro que desejam, mas também o reconhecimento pelo seu talento e dedicação nestes meses anteriores. Porém, já no primeiro trimestre do ano poderá assinar algum contrato que o beneficiará no trabalho. Outubro será um mês delicado pela energia de Marte sobre vocês. Evitem discussões e explosões emocionais em que falarão o que querem sem pensar provocando rompimentos desnecessários. Ao longo do ano deem bastante atenção à saúde, principalmente a tensão nervosa que afetará o estômago. Procurem fazer alguma atividade física como natação, ioga, pilates que os ajudará a relaxar. Podem usar também fitoterápicos para aliviar o stress e dormirem e trabalharem melhor. Em novembro já estará tudo melhor e terminaram o ano com muita felicidade. 

 

 

AQUÁRIO
2016 será um ano frutífero para os aquarianos. A vida espiritual toma um rumo muito maior e profundo; intuição e mediunidade serão a tônica para os espiritualistas. Passarão por experiências transcendentais e verão aumentado o sentimento de compaixão. Os que trabalhem com cura farão grandes trabalhos. Para os que trabalham em outras atividades aparecerão boas oportunidades de crescimento, principalmente no segundo semestre, incluindo contato com empresas e pessoas do estrangeiro. Com dinheiro o ano pede cautela e atenção; Netuno pode enturvar ainda as questões financeiras que não são o forte de este signo. Transações imobiliárias serão beneficiadas em setembro, sempre verificando bem tudo antes de assinar algum contrato. Em caso de venda; compre logo algo no lugar porque o dinheiro desaparece rápido neste tempo netuniano. Sua vida profissional terá grande destaque neste ano. Aproveite para mostrar seu conhecimento e talentos. Já na saúde no início do ano sentirá mais cansaço e dores na coluna. Para dormir melhor use fitoterápicos e pratique atividades relaxantes. No amor antigos amores aparecem, mas vocês preferirão permanecer mais isolados este ano em contato de pessoas muito amigas e/ou da família.

PEIXES
2016 chega a Peixes com algumas frustrações do ano anterior que precisam ser trabalhadas; desilusões e decepções precisam ser vistas como provas para amadurecer e não como má sorte. Dúvidas em relação ao trabalho que realiza se mostrarão mais fortes este ano. Março é um mês que terá uma trégua e algum dinheiro pode entrar trazendo equilíbrio a sua vida, porém a mudança importante será a partir de setembro em que alguma soma grande de dinheiro poderá ser tratada com sócios ou parceiros, mas também por divórcio e herança. A partir dessa data sua vida toma um movimento mais intenso e mais alegre. Porém, lembre sempre de observar bem as pessoas que chegam perto de você, não se iluda. No final de ano terá grandes alegrias e o sucesso baterá a sua porta como resultado do seu trabalho, dedicação e paciência com netuno. Com filhos terá alegrias, mas se não querem aumentar a família, tomem mais cuidado no segundo semestre.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi