INÍCIO DE ANO COM LUA MINGUANTE: REFLEXÃO!

Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar.

Olá amigos!
Começamos o ano e a primeira lua minguante; parece que o Universo conspira para que possamos fazer uma reflexão profunda sobre nossa vida. Para poder agir com sabedoria é necessário saber o que se busca e o que se faz. Estabelecer metas e destino de chegada é muito importante porque para quem não sabe aonde quer chegar qualquer caminho serve. Precisamos aprender a nos comportar com determinação no que queremos para sair da fase de pessoas loucas que não sabem aonde ir, mesmo que se diga que ser louco é bom algumas vezes, ninguém gosta de compartilhar a vida com um. Portanto, é melhor decidir o que se quer, pensar muito bem e ter atitude. A vida é feita de escolhas diárias; algumas com peso maior do que outras, mas desde que acordamos estamos escolhendo o que queremos. Estes dias são ótimos para pensar justamente nisto: as escolhas que fizemos até agora porque elas devem mudar com o amadurecimento e com a idade. Amadurecimento psicológico nos leva a perceber que coisas que antes fazíamos questão de ter ou ser se mostraram infelizes ou desnecessárias depois. Por fazer escolhas erradas muitas vezes se afastam pessoas boas, se perdem amizades. A reflexão mais importante nesta fase deve ser sobre como viver este ano que será de términos, finalizações e que exigirá desapego o ano todo. Será um ano bom neste sentido, desde que não se apegue a outra coisa ou pessoa. O desapego é algo interno, é um processo que nos permite ver que carregamos sentimentos do passado que nada acrescentaram ou acrescentam no presente. Deixar as coisas irem embora é o último estágio do processo. Quem aprende a viver sem apegos percebe que continua fazendo-o sempre. Às vezes carregamos algo por anos sem dar-nos conta. Agora é hora de rever o passado, os sofrimentos e as perdas, e determinar um novo ponto de partida e de chegada. Seria muito bom reaproximar-se das pessoas das que se distanciou; geralmente se carrega um peso no coração quando a outra (ou outras) pessoas também gostariam de se reaproximar. Tente fazer um caminho diferente! Perdoe-se pelos erros que cometeu e perdoe os outros. Faça deste início de ano um ponto de Luz que continuará a iluminar todos os dias seu caminho até o final do ano! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
JELIEL Deus que socorre.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Este Anjo ajuda a resolver problemas no casamento e nos protege das injustiças. O Gênio contrário tem domínio sobre os maus costumes morais. 
Salmo 21 vers 20Porém, Vós, Senhor não Vós afasteis de mim, Oh, força minha, Vem socorrer-me depressa. Rezar entre as 00:20h e 00:40h acendendo uma vela rosa e incenso de mirra. 

TAROT A CARTA DO DIA 
A JUSTIÇA: Esta carta que traz o desenho simbólico da justiça balançando os pratos da balança anuncia a chegada do momento de se fazer um balanço e pesar o que estamos fazendo e o que estamos omitindo. É um dia para aprender com as experiências do passado. Devemos ponderar as condições pelas que estamos passando no presente e chegar a o equilibro superando os erros do passado. Para isto a espada deve ser usada como o instrumento para separar o que serve ainda para nós e o que já está obsoleto. A figura corresponde ao Tarot Psíquico.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de janeiro de 2016 > 3+1+2+1+6= 13/4
NÚMERO 4: Hoje é um bom dia para cuidar da casa, fazer pequenos reparos, organizar armários. Dedique-se às coisas concretas e não se surprenda com discussões sem importância que o aborrecerão. Tente evitar conversas mais sérias. Atenção ao dirigir carro ou moto e com quedas.  
Veja mais em
NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL 
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Os guerreiros de um novo amanhã são do Raio Azul. Impetuosos e cheios de coragem, devem controlar seu desejo de controle sobre todos e aprender a comandar com amor e sabedoria e não com violência. Ser do Raio Azul é não se deixar abater pelas provas da vida por mais difíceis que estas sejam, mas conservar a fé e transmutar o ódio e a vingança em amor. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO AZUL! EU SOU! 
Vela: azul. Incenso: jasmim. Pedra: ágata azul, diamante.

Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres
 
DICAS MÁGICAS
– Ancore a energia do Anjo da casa colocando en seu altar un copo com água, uma flor a seu gosto, uma vela fina dorada e uma rosa e incenso de flores. Faça uma oração que goste e peça aos Anjos para permanecerem o ano todo protegendo sua casa e família.
– Prepare un baño de limpeza energética: ferva um galho de alecrim e um de manjericão junto com uma turmalina negra. Deje amornar, retire a pedra e tome banho da cabeça aos pés.
– Livre sua casa da energia negativa das pessoas ruins. Fique de frente para a porta de entrada (pelo lado de dentro) e colocando suas mãos em direção à porta diga (sete vezes): Em nome de Jesus, Maria e José daqui não passarão! Pode fazer sempre que quiser.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi