DANDO CHANCES?…

DANDO CHANCES?…
Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

“EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!”

Repetir diariamente ao acordar


Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom. Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida. Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade. Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real. Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos. Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém. Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima. Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO

MEHIEL Deus vivificador

Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Protege contra todas as adversidades e recebe com compaixão o pedido de ajuda dos que sofrem. O Gênio contrário cria controvérsias, domina os que ensinam com falsidade e fomenta as críticas. 
Salmo 32, vers. 18: Eis aqui o olho do Senhor sobre os que O temem e sobre os que O esperam na sua suavidade! Rezar de 21:00h a 21:20h. com vela verde e incenso: alfazema. 
DICAS MÁGICAS de LUA MINGUANTE
– Prepare un saquinho de veludo cinza e coloque dentro todos seus 

problemas, escreva-os num papel com lápis. Amarre bem e entregue à natureza queimando-o numa vela branca. Assopre as cinzas ao vento de noite.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados e prepare-se para recomeçar a vida na perfeição da saúde total: emocional, física e mental.

NUMEROLOGIA O número do dia
6 de março de 2016 – 6+3+2+1+6= 18/9
NÚMERO 9: Um dia para dar término ao que impede que a vida continue seu caminho já seja emocionalmente (relações afetivas negativas) ou materiais (jogar fora o que não serve mais; arrumar gavetas, etc.). Aproveite o domingo e limpe tudo! Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul tem a função de preparar o caminho para todos os outros raios. Num grau mais elevado, este raio indica as pessoas incompreendidas porque para se fazer algo novo, moderno, é necessario destruir o que está velho. Poucas pessoas suportam o peso das críticas, que as tomam como destrutivas, mas na realidade são o primeiro passo para a criação de uma nova vida.
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO MINHA AURA DE TODA CARGA NEGATIVA. EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE,
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres

TAROT  A carta do dia

OITO DE PAUS
: este arcano nos chama a fazer as arrumações necessárias para que a vida se movimente positivamente. Em negócios há sucesso após discussões; no amor será preciso fazer modificações e até rompimentos para a vida afetiva seguir seu rumo; no campo emocional é preciso sair da acomodação. Cuidado com a negatividade que leva à apatia à acomodação e à sensação de ser vítima das situações. Você deve movimentar sua vida.  A figura corresponde ao Tarot Dugan

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi