RIQUEZAS: FAÇA O MANTRA A LAKSHMI

Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar

 

 

REFLETINDO E APRENDENDO

A ÁRVORE DOS DESEJOS

 Certa época um hindu estava viajando por lugares que antes não tinha visitado. Encantado com as paisagens se distraiu e sem saber como entrou no paraíso. De acordo com o hinduísmo é aqui que se encontram as árvores dos desejos dos hinduístas. Basta com sentar embaixo de uma delas e pensando no que deseja rapidamente ele se concretiza.

O hindu estava cansado e dormiu embaixo da árvore; ao despertar viu que estava com fome e disse: ‘Estou com fome! Ah, se tivesse alguma comida… ’ Imediatamente apareceu a comida que ele mais gostava. Como estava faminto nem pensou de onde ela teria vindo, mas quando terminou e se sentia saciado olhou para os lados e não viu ninguém. 
Então sentiu que estava com sede devido a ter comido tanto. E disse ‘Ah se pelo menos tivesse algo para beber… ’ E tão rápido como terminou a frase apareceu a bebida do seu agrado a sua frente. 
Após beber ele começou a ficar curioso e perguntar-se: ‘O que está acontecendo? Estou sonhando ou tem alguém brincando comigo?’ 
Então apareceram a sua volta seres feios brincando com ele, mas ferozes o assustaram. Tremendo de medo disse o homem: ‘Seguro que agora me matam!’. E o mataram.

E assim acabou a história do hindu que não tinha descoberto ainda que a árvore dos desejos existe e funciona de verdade. Ela está na mente. Na sua, na minha, na de todos. Basta com pensar que as ondas emitidas mentalmente funcionam como um atrativo para que se realizem. A mente é a doadora. Tudo o que pensamos com forte desejo, mais cedo mais tarde, será cumprido.

Às vezes até nos esquecemos do que pedimos um dia, mas as ondas mentais ficaram impregnadas no Universo e elas serão cumpridas no momento adequado.

Temos o poder de criar seja o céu ou o inferno; o bom e o ruim. E quando o compreendemos, ao contrário do nosso hindu, podemos criar um mundo melhor com mais alegrias, amor, sucesso, saúde, etc. E se exercermos a Fé verdadeira deixaremos a mente livre para que o Criador manifeste apenas a sua Criação em nós que é a Perfeição da nossa vida com tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Não teremos necessidade de criar mais nada, mas somente colher os resultados da fé sem limites mentais. Acredite! É possível viver assim!


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Chama Violeta queima todas as energias negativas na pessoa e situações; o Raio Violeta atrai os raios de perdão que entrando pelo chacra da coroa nos sintonizam com a vibração maior EU SOU. Vibrar no raio Violeta nos prepara para a nova Era de Ouro da Terra de paz e serenidade. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás   Incenso: violeta, lavanda    Pedra: ametista
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 

MANTRA A LAKSHMI PARA RIQUEZA

"Poderosa Deusa Lakshmi,

consorte do Grande Provedor do Universo: Vishnu;

abençoa minha vida com riqueza e prosperidade,

ilumina minha mente para o uso inteligente do dinheiro e os bens

abre os canais para que a Iluminação faça fluir meus dias

como a água pura dos rios e que eles sejam doces e alegres.

Maha Lakshmi!

Deixa cair Teus raios de sol sobre mim!

OM MAHA LAKSHMI!"

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi