HÁ QUE SER SELETIVO COM AS AMIZADES

HÁ QUE SER SELETIVO COM AS AMIZADES
Advertisement

 

 

LUA CRESCENTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

“EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!”

Repetir diariamente ao acordar

Olá amigos!
De acordo com o nosso momento de vida escolhemos as pessoas com as que queremos compartir algo. Por vezes pode ser apenas questões de trabalho ou família, mas geralmente escolhemos as amizades. Nos relacionamos de acordo com o que sentimos ou, metafisicamente, como vibramos. Tem gente que diz “fulano de tal é ruim, mas não me importa, eu gosto dele(a)”; ou “sei que não é dos melhores, mas não me importa”. Se não se importa em estar com alguém que se destaca pelas más qualidades evidentemente que você também não se importa com a sua vida. Sentir-se bem junto de alguém que não está bem traz energia muito negativa para nossa vida. A energia emitida é a mesma que atrai as companhias. Assim quando alguém diz “Ah, mas não me importa que seja assim” é porque quem está demonstrando falta de amor por si mesmo não é somente a pessoa que se maltrata com vícios, bebidas, falando palavrões como se fosse a única forma de conversar ou outros caminhos negativos, mas também tem falta de amor por si mesmo quem compartilha destes momentos. Estar junto de alguém negativo certamente diz que a companhia também é negativa. Quem se gosta precisa ser seletivo em relação ao que quer para sua vida. Quanto mais evoluído espiritualmente, mais seletiva será a pessoa, não usando filtros materiais como dinheiro ou beleza externa, mas percebendo que tipo de energia aquela pessoa emite. Se estiver junto de alguém de baixa energia imediatamente será contaminado, não duvide. Ninguém é tão forte que possa ficar impune por isto. No mundo externo o vemos através das críticas, nem sempre tão negativas, que se faz destas situações quando alguém que gosta de verdade aconselha a não se “misturar” ou “sair” com esta ou aquela companhia porque não é um bom modelo de vida. E é assim mesmo: pelas palavras e ações mostramos o que somos. Escolher bem as companhias demonstra muito de nós mesmos e ser seletivos também, não basta com querer estar com alguém é muito importante ter claro com quem não é bom estarmos. Lembre que só se tem uma vida e como vivê-la é escolha somente de cada um e para isto temos o livre arbítrio. Selecione e escolhe bem suas amizades porque o povo expressa suas verdades pela experiência e “diga-me com quem andas e que eu te direi quem és” é muito verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
VASARIADios justo
Coro Dos DomÍnios – Príncipe Tzadkiel
Protege contra os ataques na justiça e abre as portas para receber ajuda dos poderosos. Domina a justiçaa y todos los que trabajan con la ley. O Gênio contrário faz com que as pessoas se envolvam com corrupção e que sejan mentirosos e desonestos. Salmo 33 vers. 4 Porque a palavra do Senhor é reta; e todas suas obras son feitas com fidelidade, entre 10:20h e 10:40h. com vela amarela e incenso de benjoim.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA

O trabalho dos Raios é interno reealizado através da meditação. Seu resultado se evidencia na vida diária na forma de viver. Pessoas maldosas não vibram no raio branco e demorarão muito ainda. Tão rápido quando saem críticas proporcionalmente se demorará para entrar na paz.

MANTRA
: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

NUMEROLOGIA O número do dia
20 de abril de 2016 – 2+4+2+1+6= 15/6
NÚMERO 6: Amor, compaixão, misericordia. Todos sentimentos que esta vibração numérica nos inspira. Hoje será bom tratar de tudo com paciência e cuidados. Permita-se ser amoroso. Perdoe e viva muito melhor no amor e com amor. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS: Se aproxima um período em que poderemos ver novos caminhos se abrindo para a solução de problemas antigos. Nestes dias podemos receber ajuda de pessoas próximas já seja com idéias, com trabalho ou dinheiro para que os obstáculos sejam vencidos. Mas se estiver deprimido ou com problemas emocionais o caminho escolhido pode não ser o da honestidade deixando-se envolver por palavras lisonjeiras más não sinceras.  Esta carta lembra que o melhor está dentro de cada um e que, independente das pessoas aoredor, nosso mundo pode mudar e crescer se estivermos positivos. A figura corresponde ao Star Tarot.
  DICAS MÁGICAS

– Se estiver sentindo-se mal mentalmente prepare um banho com sete rosas brancas e um punhado de sementes de gergelim. Deixe ferver cinco minutos, espere amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Faça antes de deitar.
– Para encontrar a solução para algo difícil acenda uma vela branca em cada canto da sua casa e na porta de entrada coloque um papel com o pedido e uma vela encima. Ao terminar de queimar recolha o que sobrou e leve a um jardim limpo e florido. 
– Se quer paz acenda uma vela branca e uma violeta durante sete dias para que sua mente se acalme. Semeie paz. Pessoas que se deixam levar pelos caminhos da escuridão criticando, falando mal dos outros, achando sempre que eles estão certos e mais ninguém, não podem ter paz. Comece amando a todos e viverá muito mais feliz e com saúde.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi