2018 – CÃO DE TERRA HORÓSCOPO CHINÊS

2018 – CÃO DE TERRA HORÓSCOPO CHINÊS
Advertisement

 

O ano novo Chinês começa no dia 4 de fevereiro de 2018 às 5:28h e se estenderá até 4 de fevereiro de 2019 às 1413h, sendo um ano regido pelo CÃO de TERRA.

 

Para saber as PREVISÕES PARA SEU SIGNO CHINÊS clique AQUI

 

 

 

GERAL

Resultado de imagem para chinese zodiac 2018
Este será um ano em que a felicidade e a discórdia, aparente, andarão de mãos dadas; será mais fácil chegar à felicidade, mas será necessário enfrentar brigas e discussões para consegui-la. Nada será muito fácil, apesar da domesticidade do cão. O ano apresentará mais fidelidade em geral aos ideias e perseverança para chegar às metas desejadas.
Este ano há que evitar confrontos com pessoas mais fracas porque sua força de vontade poderá ser mal entendida. Será tomada como uma pessoa agressiva muitas vezes. Apesar de isto, caso tenha que lutar pelos seus ideais será respeitado e até temido porque se imporá pelo seu caráter franco e decidido. Ele mesmo gera confrontos com suas ações arrojadas e depois acalma o ambiente pelo uso do seu bom senso em casos extremos.

Lembre que o cão só é violento com quem o agride ou ele desconfia que vai agredi-lo ou com quem vai querer entrar em seu território.
Por outro lado, as ações que visam a luta pelos menos favorecidos ou excluídos por qualquer causa estarão em evidência maior; as causas filantrópicas receberão mais ajuda e todos se sentirão menos materialistas querendo ajudar os sofredores.
É um ano muito bom para fazer um balanço interior e equilibrar o senso de valores evitando comportamentos que levem à tirania ou à opressão ou a atitudes autoritárias e não apoiando a pessoas que pensem dessa forma.

 

Resultado de imagem para security dogQuem caminhe pelo caminho da honestidade não deverá temer nada, mas quem está no caminho errado será cobrado pelas suas atitudes.

Este ano será mais claro qual é o papel que cada um exerce na vida do outro. Todos estaremos mais despertos para ver as falsidades dos outros. Não há meio termo ou é amigo ou inimigo.
Quem tem um cão em casa sabe que eles não se enganam com as pessoas e se afastam dos falsos. 2018 será assim também, mas na mente, mostrando quem deve ser afastado da nossa vida.
No trabalho o ano será eficiente e construtivo, talvez ande mais lentamente do que gostaríamos, mas traz certezas para o futuro. Trabalhe com dedicação quando for necessário, mas não esqueça de ‘largar-se’ para um cochilo sempre que puder.

De modo geral todos estaremos mais conscientes no uso do dinheiro preferindo pagar dívidas do que fazer novas. Este será um ano bem prático e muito pouco sentimental. Faça como o cão faz com sua comida: não vai comer tudo agora? Esconda (guarde) para quando tiver fome.

 

Cuidado com o que fala porque mesmo sendo muito dengoso, sabe aquele cãozinho novinho tudo meiguinho, ele também morde quando provocado; este ano as palavras sairão mais afiadas, frias e radicais. Mesmo a tolerância tem limite! Se não quiser ser mordido meça o que vai dizer para que não seja considerado um ‘ataque’.

Resultado de imagem para año del perro de tierra

Este será o ano dos líderes carismáticos, mas atenção! não se deixe enganar por um com cara de coitado ou por palavras meigas; pode ser apenas um cão experiente querendo te convencer de algo falso.

 

Tudo o que for de extremos será muito ruim para 2018; para o cão sempre há uma saída conciliadora e de paz.

 

 

 

 

 

 

O QUE DEVEMOS EVITAR EM 2018Resultado de imagem para prohibido

  • Ser inflexível
  • Pessimismo
  • Brigas
  • Posições radicais

 

 

 

 

 

PALAVRAS CHAVES PARA 2018

FIDELIDADE
Resultado de imagem para année du chien 2018
LEALDADE
TRABALHO
PERSISTÊNCIA
TOLERÂNCIA

 

 

 

 

 

 

QUEM RECEBERÁ MAIS AJUDA E QUEM MENOS

Os animais-signos que serão mais beneficiados pela influência do Cão de Terra são: CavaloTigre e Coelho. 

Os que menos receberão a ajuda do cão são o Dragão e o Galo.

 

 

 

 

 

PROFISSÕES DE DESTAQUE

Imagem relacionada2018 será um ano bom para os juízes que forem realmente ponderados e não abusem do poder.

Também para advogados, professores, psicólogos e médicos principalmente aqueles que se dedicam a cuidar do mais necessitados ou em associações como Médicos sem Fronteiras.
Os políticos que tenham realmente atenção para com os direitos do povo e não os autoritários que usem de palavras meigas, mas não realistas.

Os que trabalhem em áreas de construção, mas não os arquitetos ou engenheiros, sim aqueles que ‘poem a mão na massa’ pedreiros e outros.

 

 

 

 

Algumas dos mais importantes fatos mundiais que aconteceram em anos do Cão

1898 – Nascimento de LUIS CARLOS PRESTES militante comunista brasileiro

1922 – O ativista indiano Mahatma Gandhi é condenado a seis anos de prisão.

1982: Morre a cantora Elis Regina

1994: NELSON MANDELA e eleito Presidente da África.

1994: Brasil se consagra TETRACAMPEÃO da Copa do Mundo

 

 

 

 

FAMOSOS     Os charmosos cãozinhos

BRUNO GAGLIASSO (1982)Resultado de imagem para isabelle drummond

GRAZI MASSAFERRA (1982)

ISABELLE DRUMOND (1994) (foto)

NAOMI CAMPBELL (1970)

MARCIO GARCIA (1970)  (foto)

Imagem relacionada
EDSON CELULARI (1958)

SHARON STONE (1958)

 

 



 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi