2018 ESTÁ AQUI. TRÊS PASSOS SIMPLES PARA FAZER DAR CERTO

2018 ESTÁ AQUI. TRÊS PASSOS SIMPLES PARA FAZER DAR CERTO
Advertisement

Resultado de imagem para rakelpossi lua cheia
LUA CHEIA  – SOL EM CAPRICÓRNIO
Em Leão

A Lua da criatividade e da motivação. Tudo pode parecer melhor do que é hoje porque Leão e Lua Cheia se sentem muito otimistas e dispostos a construções mentais positivas. Os mais negativos podem se aproveitar desta energia benéfica e elevar a autoestima.

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

 

 

Olá amigos!
E chegou 2018! E com ele os corações se enchem de esperança e desejos todos positivos. No mínimo desejamos que o ano seja melhor, muito melhor, do que anterior. O que tem de muito bom esta data e que desejamos também um feliz ano novo aos outros. Muitos o fazem mecanicamente, assim, por fazer. Porém, a energia fica impregnada na atmosfera e se encaminha para onde deve ir até que se realize em todos. Se perguntarão se fosse só por isso o mundo estaria melhor! Eu concordo com vocês, seria maravilhoso se fosse tão simples. Mas, infelizmente, essa boa vontade acaba rápido, acho que talvez acabe com o queimar dos fogos. Logo vemos muita gente seguindo o caminho de sempre. Os bons, esses que são bons no ano inteiro, também continuam sendo bons. Então se queremos mudar algo como poderíamos fazer? Atitudes! Somente ações e atitudes mudam qualquer e toda situação. O destino da Terra não é o mau, a escuridão, o fracasso. Muito pelo contrário, a Terra foi criada junto com a humanidade para que tudo fosse Luz. Cada vez mais com mais urgência é hora de retornar a esse destino luminoso. Podemos seguir alguns passos simples, porém não fáceis para alguns, que com certeza vão mudar sua vida e se cada um mudar a consequência natural é mudar o mundo. Vamos começar? Primeiro: mantenha a esperança. Sei que não deve estar fácil para muitos, e o mais difícil é manter-se esperançoso quando as coisas não funcionam como esperado. Mas, é fundamental; sem esperança não podemos seguir o segundo passo: ter fé em você mesmo, em Deus ou seus Guias, Mentores ou como você queira chamar. Manter o foco na fé ajuda a ver a claridade no fim do caminho. Terceiro: qual é o caminho? Suas metas, objetivos, desejos, propósitos, em fim, o que você deseja para este ano. A claridade é o trabalho que vai guiar seu caminho até conseguir chegar ao fim, ou seja, a realização das suas metas. Ainda estamos na energia da alegria, muitos estão de férias, mas logo, logo a gente entra na realidade das contas que vencem IPVA, IPTU, luz, tudo com aumento! Por isso é muito importante não se deixar abater e antes do que tudo comece ponha em pratica esses três pontos. Anote um papel, faça um banner, ponha na agenda, na porta da geladeira, no espelho do banheiro no lugar que possa ver logo que acorda e siga vendo ao longo do dia porque esse será seu estímulo para manter-se firme no trabalho. Lembre: evite ficar reclamando de tudo porque isso não vai mudar sua vida para melhor, eu garanto. Porém, pode mudar para pior e muito, porque a energia fica impregnada a sua volta em sua aura e será difícil para você sair disso e ir em frente. Vamos mudar de vida? Eu estou torcendo por todos vocês todos os dias quando acordo mentalizo todas as pessoas que leem este post e vibro positivamente para minha vida e as suas. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

1º Quarta feira do ano regido por XANGÔ

xango_PP

XANGÔ O ORIXÁ DA JUSTIÇA – Como ele conseguiu este nome

Xangô e seus homens lutavam e foram capturados pelo inimigo. Seus soldados foram torturados e mutilados até a morte sem piedade. E eles eram devolvidos a Xangô aos pedaços.
Xangô estava desesperado e enfurecido.
Então ele pediu ajuda a Orunmilá. Xangô, na sua ira, começou a bater nas pedras com seu oxé. O machado arrancava faíscas das pedras que se transformaram em labaredas de fogo e devoravam os soldados inimigos. Xangô venceu a guerra, mas ele poupou os soldados do inimigo que estavam vivos. A partir de isto o senso de justiça de Xangô foi admirado por todos e os homens recorriam a Ele para resolver seus problemas de justiça. Até hoje eles recorrem para administrar a justiça.

 

 

 

 

 

 

 

INVOCAÇÃO PARA RIQUEZA

Salve Xangô!

Abre meus caminhos,Resultado de imagem para xangô dinheiro

deixa chover sobre mim

uma chuva de riquezas.
Que a fartura de tudo que é bom

esteja sempre em minha vida.

Bato na pedra,

chamo Teu nome,

invoco a Tua Justiça

para que tudo o que é meu

retorne para minha vida.

Pelo Teu Poder e Força peço:

Levanta Teu oxé, lança a fogo

e traz isto que preciso (fazer o pedido).

Kawó Kabiesilé Xangô!

Axé! Força! Luz!

 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS
Banho para o dinheiro com o poder da Lua Cheia e Orixá Xangô

Resultado de imagem para golden coins
Ferva três cravos da Índia e três anis estrelado em três litros de água. Ao ferver, agregue três moedas douradas (bem limpas) e três pitadas de açúcar mascavo ou um fiozinho de mel.

Deixe amornar à temperatura do seu corpo.

Tome banho normal higiênico e depois deixe cair o banho desde a nuca por toda a coluna vertebral.

Antes do banho retire as moedas e use-as para fazer compras em algum lugar bem movimentado como supermercado ou shopping.

 

 

 

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi