2018 – NUMEROLOGIA ’11’ – ‘2’

2018 – NUMEROLOGIA ’11’ – ‘2’
Advertisement

 

VEJA TAMBÉM SEU NÚMERO PESSOAL PARA 2018

Clique AQUI

 

 

 

2018 – VIBRAÇÃO NUMÉRICA 11

Resultado de imagem para number 11

 

2+0+1+8 = 11 Número Mestre

 

Segunda influencia: 1+1= 2

 

 

 

 

 

 

 

O número 11/2 está relacionado com:

 

– A LUA 

– No Tarot é A PAPISA que desenvolve A FORÇA

– O signo de TOURO

– A cor VIOLETA

 

Resultado de imagem para silver metal
– O metal PRATA

– A essência de VANILA

– A pedra: ÁGATAS e PEDRA DA LUA

– O mineral ÁGATA

– A forma geométrica LÍNEA

– A nota musical RE

– Seu verbo é CONCILIAR  que leva á UNIÃO

– O 2 simboliza a TOLERÂNCIA, ASSOCIAÇÃO, PASSIVIDADE, ADAPTAÇÃO.
– O 11 simboliza esforço para chegar ao poder. 

– Simbolismo: A ÁGUA  –  EMOÇÕES, IMAGINAÇÃO E DUALIDADE.

Imagem relacionada
0_cores

CORES PARA 2018: VIOLETA, ULTRA VIOLETA, PRATA, ROSADOS.

 

 

 

 

Resultado de imagem para orange color
Cor complementar: LARANJA

 

 

 

 

 

 

 

 

O NÚMERO 11Resultado de imagem para empowerment

É um número chamado de Número Mestre porque se relaciona com o caminho da aprendizagem mais profunda que geralmente gera sofrimento para ser alcançado.

É o Número do EMPODERAMENTO em todos os sentidos. Isto é, todos os que passam por provas de Iniciação trilham o caminho do conhecimento que leva à sabedoria e, assim, se apoderam de um novo ciclo de vida. Isto é o verdadeiramente EMPODERAMENTO: a Sabedoria que vem de dentro após ter passado por sofrimento e dor.

 

 

 

A INTUIÇÃO terá um papel muito importante e, mesmo que pense que sabe tudo o que deve ser feito ou que considere que tem suficiente capacidade para realizar alguma tarefa, deve sempre OUVIR sua intuição porque as provas deste ano não serão pequenas e não admitirão erro. Você deve escolher qual caminho quer seguir e ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS.

Resultado de imagem para intuitionA vida oferecerá várias opções e, caso não seja excessivamente ganancioso, e se for consciente do que pode fazer, até onde pode ir, o ano será muito bom. De outro modo, se insistir em fazer algo para o qual não está preparado terá derrotas e frustrações.
Neste caso é melhor começar o caminho pelo Nº 2 que tem muitas qualidades excelentes e prove um momento menos tenso e mais consciente para o crescimento.

 

Em 2018 há que frear a sede de sucesso e dedicar mais tempo à espiritualidade. Procure qual é melhor jeito de se conectar à espiritualidade: meditar, procurar religião, encontrar Deus na natureza, em fim, busque seu lugar.

 

Para usufruir das bondades do Nº 11 os objetivos devem ser CONCRETOS e as ações bem dirigidas nessa direção. Caso seus interesses não sejam direcionados para algo claramente definido você mesmo pode se AUTO SABOTAR filosofando ou se ilusionando com situações como: são os outros que estão errados; ou, ao final vai dar certo; e assim não perceber que o erro é seu ou que o tempo está passando.

 

 

No ASPECTO NEGATIVO, se não seguir o direcionamento acima citado, o ano pode gerar ANSIEDADE, MEDO, INSEGURANÇA e CONFLITOS INTERIORES.

Sendo 11 um Número Mestre as características positivas SUCESSO, AMBIÇÃO POSITIVA, CRESCIMENTO, EMPODERAMENTO se tornarão obstáculos se tentar chegar a eles pelo único prazer de te-los, mas sem levar em conta se está preparado para isso.
Todo poder obtido sem responsabilidade tem sua cobrança em responsabilidade; isto no campo pessoal e social.

 

Em 2018, para ser um 11 positivo siga estas regras:Resultado de imagem para positivo

  • Cuidado com o uso que der à MENTE e a ESPIRITUALIDADE
  • Pondere bem a AMBIÇÃO MATERIAL OU DE PODER QUE BUSCA
  • Não brinque com sua INTUIÇÃO

Em um ano 11 o trabalho realizado com responsabilidade, dedicação intensa, conhecimento e generosidade recebe RECOMPENSA E RECONHECIMENTO.

 

 

 

 

O NÚMERO 2

Este número representa A FORÇA QUE HARMONIZA OS CONTRÁRIOS.0_2 violeta

Esta energia se manifesta na SUAVIDADE, CORDIALIDADE e SAGACIDADE, isto é: quanto mais atuemos dentro destas energias mais proveito positivo tiraremos do Nº 2. 

Quando estiver no meio de discussões, brigas, desentendimentos por ambição material ou poder a tendência é PERDAS e ABORRECIMENTOS. Neste ano quem for mais sereno ganhará mais.
Aquelas pessoas que gostam de ‘não levar desaforo para casa’ e querem resolver tudo no grito se verão isoladas e desfavorecidas.

Os que amam serem tolerantes, flexíveis e colaboradores são os que mais receberão as bençãos deste ano.

Neste ano as pessoas sempre buscarão fazer as coisas e sempre terão o conhecimento para fazer, mas nem sempre estarão na hora certa no momento certo. Esta é a prova do ano para fortalecer a compreensão das situações.

Os movimentos conservadores estarão em alta e as pessoas que mais terão destaque são aqueles que mostram uma fala mansa aparentemente passando ideia de paz; porém isto geralmente é falso porque o 11 é muito assertivo ao falar e o 2 é de paz interna, mas se precisar se manifestar em benefício dos mais necessitados ou de uma causa justa o fará com força e veemência. Então, há que ficar de olho nisto e não iludir-se com falas mansas e promessas que pareçam boas demais.

 

 

 

ASPECTO NEGATIVO do Nº 2

Onde há Luz há escuridão e a deste número é:Imagem relacionada

– Inveja, intolerância, criticas maldosas, rancor, ganância e vaidade.

– Também, o lado oposto: acomodação e não lutar pelo que quer; negligência para decidir o que quer; irresponsabilidade e cambio de opinião constante jogando nos outros os problemas.

 

 

 

 

 

No plano pessoal  2018 será um ano em que as pessoas que estejam dispostas a trabalharem de forma honesta, fundamentado em valores morais e tendo a fé como seu guia conseguirão alcançar suas metas. O 11 exige um profundo respeito pelo outro, pelo ser humano e por tudo o que envolva o planeta e seu crescimento e cobra esforço incondicional. Para os que conseguirem viver assim o Ano 11 retribui com prosperidade em todos os sentidos e solução de problemas.

Imagem relacionada
Para os que viverem na vibração do Nº 2 o Ano cobra que sejam mais práticos e lógicos e evitem se perderem em pensamentos ilusórios ou devaneios.
Seja aquele que chega aos lugares para juntar e harmonizar e nunca para causar discórdias ou brigas. Um meio excelente para ser um 2 positivo é não se envolver em mexericos e não criar fofocas.
O 2 junta; não julga com a intenção de criticar negativamente e dissolver. As críticas sempre devem ser no sentido de juntar.

A intuição ajuda a ver que há pessoas que por mais que a gente tente não possuem uma boa vibração e então o ideal do nº 2 é o afastamento, que é a força oposta e necessária para que a união do grupo (família, trabalho, religioso, etc) possa continuar bem.
A metáfora do Nº 2 é ‘limpar a horta das ervas daninhas para que a boa plantação possa continuar a produzir’.

 

 

 

 

 

 

No plano espiritual

Resultado de imagem para dévotion
O ano 2018  pede que exercitemos a DEVOÇÃO.

Este ano devemos buscar a sinceridade que nos aproximará das pessoas que pensam e sentem como nós.

Quanto mais SERVIR aos outros mais retorno terá, porém deve entender que ‘servir’ não é ‘fazer pelos outros’, mas pode ser colaborar com os necessitados, aproximar as pessoas da espiritualidade, divulgar ensinamentos bons e muitos outros caminhos.

 

 

 

 

 

Na moda

Imagem relacionada
Este será um ano de conservadorismo; a moda voltará ao romantismo; às cores que combinam entre si e a tudo o que possa levar a pensar que há paz na pessoa que veste a roupa.

As cores do ano estarão em voga tanto no verão como no inverno.

Internamento o ser humano quer paz.

 

 

 

 

No plano afetivo

Resultado de imagem para marries and divorcesEste é um ano para casamentos e separações, tudo depende do estado do casal. Os que já vinham com problemas, mas preferiram não enfrentar, este ano tomarão decisões definitivas, podendo ser até pelo surgimento de uma outra pessoa.
Os que estavam esperando o momento certo para casar, mas estão bem na relação; podem ter tido problemas de dinheiro, moradia, este ano podem casar e abençoarão o amor num ano muito benéfico para isso.

Muitas pessoas que estão sozinhas encontrarão o amor ou pelo menos uma pessoa especial para dividir os dias.

Nas relações de forma geral e nas novas devem evitar os comportamentos submissos; cuidado com comportamento agressivos e violentos. Não é um ano para calar, mas para ter coragem de tornar público toda maldade.

Cuidado com pessoas aduladoras, muito sufocantes que acham que amar é ter posse, e disfarçam atrás de um sorriso manso.

 

 

 


Na profissão 2018

0_ag

Este ano evitem trabalhar sozinhos; tudo o que for em parceria, associação ou grupo terá mais sucesso. Os que podem se beneficiar mais desta energia 2 serão as secretárias, assessores, diplomatas, damas de companhia.

A profissão mais cobrada será a de JUIZ porque se lhes exigirá HONESTIDADE ao extremo e NEUTRALIDADE.

 

 

 

 

 

 


Na saúde 2018

Resultado de imagem para healthyTodos procurarão cuidar mais do corpo e da saúde em geral. As dietas mais tradicionais estarão em alta e a medicina voltará a crer mais na tradição dos exames e não em tanto modernismo.
Os médicos de família estarão em alta.
As terapias alternativas, fitoterapia, homeopatia, acupuntura e outras terão um papel muito importante no tratamento da saúde e na recuperação das doenças.

 

 

 

 

 

No clima

Resultado de imagem para weather 2018Seguem os problemas climáticos, mas já não imprevistos e sim decorrentes dos não cuidados com a natureza.
Quem mora perto da água terá que ter bastante cuidado com alagamentos.

Haverá oscilações na temperatura o que provocará crescimento de problemas de saúde por infecções.

Sentiremos pesadamente a falta de cuidados que a humanidade teve para com o planeta. As altas temperaturas se farão notar.

 

 

 

 

O QUE SE DEVE APRENDER NESTE ANO

As lições do número 11/2

  • Aprender a ser tolerantes. Não culpar os outros pelos seus problemas e fracassos.

Resultado de imagem para extending hands charity

 

  • Ouvir a intuição para tomar as decisões mais importantes e sempre que puder entregar-se à meditação e à espiritualidade.

 

  • Ser exemplo de modéstia e humildade; se não conseguir tente viver a vida de modo mais altruísta com todos.

 

  • Ser determinado, mas aprender a ouvir outras opiniões sem emitir juízos precipitados que poderiam ser injustos.

 

  • Integrar-se a grupos voluntários. Aprender a fazer parcerias sem interesses materialistas, mas pela simples sensação de ter amigos e compartir as coisas boas da vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi