2020 – ANO DO RATO DE METAL

2020 – ANO DO RATO DE METAL
Advertisement

Um novo ano chinês está começando e se estenderá até o dia 25 de janeiro do próximo ano. Este ano será regido pelo simbolismo do animal Rato e do elemento Metal, teremos então um ano Rato de Metal.

Em geral o ano do Rato é um ano de fartura, com novas oportunidades e perspectivas. As pessoas se verão impelidas a trabalharem seus talentos e se destacarão pelas artes e a criatividade.

Resultado de imagen para year of the rat 2020

A economia mundial se verá marcada por oscilações, mas o resultado final será o crescimento. O ano será de muitas oportunidades para aumentar a riqueza ou se tornar muito bem sucedido. As relações diplomáticas entre países serão aprimoradas e se tomará consciência da necessidade da união deixando de lado o orgulho e a vaidade. As mulheres assumirão cada vez mais lugares de destaque na política e serão notadas pelo trabalho minucioso e detalhista.

Este é um ano bom para se fazer planos a longo prazo já que a riqueza que o rato nos proporcionará servirá de ajuda para os anos vindouros. Se estiverem capacitados tecnicamente as empresas que se iniciem neste ano darão certo. Mas não deve se arriscar o que já se tem, pois o Rato gosta de criar oportunidades, mas ele guarda no seguro o que já possui estocando os alimentos e bens.  Gastos supérfluos deverão ser evitados. Apesar de ser lento o crescimento neste ano é seguro devendo ser evitado todo tipo de jogo de sorte ou loterias.

Este ano será marcado pela emotividade, mas não podemos nos iludir com este Rato que deseja muito crescer e o metal o torna menos romântico do que outros anos.

A frieza do metal nos levará a querer esconder o que sentimos e disfarçar o que dizemos atrás de palavras menos tensas, as muito diretas.

O ano será marcado pelo ciúme e haverá aumento de feminicidio, infelizmente,

A reputação dos homens estará acima de tudo e provocará as atitudes duras e cruéis contra as mulheres.

Porém, com os que ama seja família, amigos ou conjugue será generoso e atencioso.

No campo social o moralismo tenderá a crescer mais ainda.

Com dinheiro o ano promete mais gastos indiscriminados já que o Rato de Metal, apesar de se ambicioso, não se preocupa em guardar. Se estiver bem emocionalmente poderá investir com mais sabedoria.

Este ano as pessoas principalmente as de Rato buscarão o próprio crescimento material e saberão se aproximar de quem pode lhes ajudar nisto.

Este é um ano excelente para o atletismo (as Olimpíadas estarão em alta) e em geral todos buscarão mais os treinamentos físicos.

No lar a tendência é manter a casa bem arrumada e decorada e as pessoas gostarão mais de receber os amigos em casa para jantar e comemorar a vida sem nenhum motivo especial.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi