2021 – ANO DO BOI DE METAL

2021 – ANO DO BOI DE METAL
Advertisement

Hoje começa o Ano do Boi dentro do horóscopo chinês e regerá até o dia 31 de janeiro de 2022. É a festa de Ano Novo Chinês comemorando o ano 4719.

O Boi deste ano é o Boi de Metal Yin. Será um ano em sentiremos o peso do Boi pedindo responsabilidade e dedicação a nossas tarefas. 

Image result for metal ox 2021

Este será um ano de esforços. Quem trabalhar com responsabilidade terá mais chances de conseguir o que deseja. O Boi exige esforço consciente. Nada de moleza neste ano! Pode haver muitas oportunidades, mas também a sensação de muito cansaço!

Neste ano teremos muitas coisas para resolver na família, e os problemas serão causados ​​mais pela falta de comunicação ou pela comunicação defeituosa do que pelas pessoas em si mesmas. Porém, o Boi ajuda a resolver e solucionar não somente os problemas ou as questões materiais como facilitar reformas e mudanças de local, mas também ajuda a tratar de assuntos com pessoas da família.

Não é um ano para lançar modas; o Boi é impassível frente a tudo o que não seja conservador. O Boi carrega um chicote que usa todo instante para nos lembrar de que é melhor seguir o caminho traçado previamente sem tentar novas rotas. E nem pensar em gastar tempo discutindo com pessoas superiores a nós, autoridades ou não, porque este ano é ano de trabalho, disciplina e respeito às leis e à tradição. Portanto, neste campo é tempo perdido!

Image result for angry metal ox 2021



Além do que o Boi não é alguém que tenha tato ou diplomacia; não podemos esperar conversas educadas, mas infelizmente veremos aumentar as palavras baixas e as conversas frias, secas e o autoritarismo tentará se impor o ano todo.

As pessoas de Boi não sabem ser diplomáticos e dentro de casa ou no trabalho eles querem que sua palavra seja a lei. Ele quer que tudo seja seguido ao pé da letra.

Image result for family metal ox 2021

O Boi ama a família (e o dinheiro) e se sente orgulhoso dos filhos, irmãos e sobrinhos que se destacam em suas profissões e alcançam lugares de destaque, e muito mais ainda se eles ganharem muito dinheiro, isto porque o Boi tem uma visão da vida totalmente materialista.

Como eles gostam muito de dinheiro acabam atraido-o e por isto são muito bem vindos nas empresas que trabalham. Eles preferem manter uma postura correta e modesta, mas são muito inteligentes e ambiciosos e donos de uma lógica de dar inveja. Tudo o que os outros animais zodiacais podem conseguir por outros meios, o Boi o conseguirá através do trabalho, da dedicação e pela confiança que desperta em todos ao redor.


Nos assuntos afetivos ele é simplesmente ingênuo podendo envolver com pessoas que só querem seus bens. Mas como também não gosta de perder, acorda do sonho! Não sabem ser românticos e é provável que se percam ao ter que dar presentes e entre um ramalhete de flores e algo bem prático para a casa, escolherá pelo último. Quando se envolve com alguém que goste e combinem geralmente vai querer namorar por longos anos antes de marcar casamento e ter filhos. Mas quando o fazem são muito fiéis.

Image result for mujer trabajadora


As mulheres Boi são muito práticas e não gostam de gastar dinheiro em tolices. Excelentes donas de casa assumem este papel no casamento. Mesmo trabalhando fora de casa nunca deixam de cuidar tudo em casa também, mas não são namoradeiras por quanto, é claro, que precisam de um outro animal zodiacal que não um outro Boi! Será melhor escolher um companheiro de Galo ou Rato ou ainda uma simpática Serpente, mas ela não se relacionará bem com um Cão ou com um Tigre ou Carneiro.

Mesmo ficando com a mesma pessoa que ama por longos anos também guarda ressentimentos e mágoas por muito tempo e afogaram suas dores no trabalho.

Como todo animal pesado deve ter cuidado para ele não se enfurecer ou sair do sério porque certamente sua ira será terrível.

2021 Se você é um Boi neste ano de Boi terá ocasião de casar ou formar associações muito produtivas. Haverá nascimentos em sua família o que o fará muito feliz. Este é um bom ano para ter contato com as pessoas mais jovens que lhe trarão novidades. Pode ter contratempos em viajes.

No mundo político podemos esperar por lutas para impor suas opiniões e a pessoa que estiver no maior cargo do país (em qualquer lugar do mundo) ela terá muita oposição porque faltará vontade diplomática e tato para tratar com as pessoas. Apesar das discussões nem sempre conseguirá o sucesso. Quanto mais tentar ser frio e autoritário pior será.

No trabalho será muito bom não brigar ou discutir com superiores e nem pensar em querer impor sua vontade. A política de Leis Trabalhistas (e direitos) terão retrocesso neste ano e nenhum novo direito será implementado com tranquilidade.

Apesar do Boi não ser afetuoso ou amoroso ele gosta de estudos superiores e pode conseguir iniciar ou formar-se neste ano em Pós Graduação, Mestrado, Doutorado, ou seja, algo superior do que já tem.

ANOS DO BOI: 2021 – 1961 – 1901

ALGUMAS PESSOAS FAMOSAS DO ANO DE BOI de METAL

WALT DISNEY (1901)

BARACK OBAMA –

Image result for lady diana and george clooney

GEORGE CLOONEY

Princesa DIANA – LADY DI

EDDIE MURPHY

NADIA COMANECCI (esporte)

No Brasil

ASTRID FONTENELLE

Image result for pedro cardoso ator


PEDRO CARDOSO


JORGE KAJURU

MARCELO DE CARVALHO

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi