SÁBADO VIOLETA DE LUA CHEIA. O PERDÃO ESTÁ EM ATIVIDADE!

SÁBADO VIOLETA DE LUA CHEIA. O PERDÃO ESTÁ EM ATIVIDADE!
Advertisement

 

 



LUA CHEIA

Lua em Áries

Dias muito bons para tomar iniciativa e dar impulso aos projetos. Cuidado com a impetuosidade e a intensidade de sentimentos e ações. Não entrem em briga! Curtam o final de semana com alegria e disposição para viver felizes.

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ

PROTEGE MEU CAMINHO

NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!

AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

Resultado de imagem para violet flameRITUAL DE QUEIMA DE CARMA


Foram enviados 627 rituais de QUEIMA DE CARMA PARA 2017. 

Agradecemos às 4 pessoas que fizeram doação para compra de roupas de bebê para o Hospital Irmã Dulce. 

Um 2017 iluminado para todos!

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS


Resultado de imagem para cruz de saint germain violetaA CRUZ DE MALTA
é a forma pensamento ou representante do Mestre Ascensionado Saint Germain, Avatar desta Era. Os braços que formam o eixo vertical simbolizam a Ascensão ao mundo espiritual. O eixo horizontal representa os braços do Mestre estendidos e unindo os mundos elemental, angélico e humano.

Para perdoar desenhe uma Cruz de Malta em um papel branco e escreva sobre o desenho o nome das pessoas que precisa perdoar. Todos os dias mentalize o perdão para todos eles. Faça por 49 dias, depois queime o papel. 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia 

7_lilas_114 de janeiro de 2017 >  1+4+1+2+1+7= 16/7

NÚMERO 7: Um dia para o recolhimento e a prática da espiritualidade. Meditar e refletir sobre a vida será importante. Na vida material evitar tratar de negócios e coisas que envolvam dinheiro. Se sair atenção ao excesso de bebidas e outros vícios.

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para sacerdotisa tarot


A PAPISA
: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados.
Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida.
Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho. Fuja de lugares muito frequentados onde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa.
Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano.

Caso esteja mal emocionalmente a Sacerdotisa perde sua sabedoria e passa a agir de forma irresponsável e arrogante.

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

Raio do dia: SÁBADO

PILAR DE LUZ VIOLETA

Diz o Arcanjo Ezequiel: ‘Visualizem raios de Luz Violeta descendo do alto e entrando pelo chacra da coroa percorrendo todo seu corpo até os pés. A medida que a Luz desce seu sentimento de relaxamento se torna mais e mais profundo. A sensação de paz aumenta também e você começa a sentir seu corpo se separando do meio exterior deixando de lado os sentimentos que o prendem a sua vida rotineira. Ao chegar aos pés os raios de Luz saem pelos chacras das plantas dos pés e se dirigem ao centro da Terra onde são recebidos pelo seres que habitam este lugar e transmutados em Luz que volta à Terra para ser irradiado à humanidade. Volte-se agora ao centro do coração e visualize um foco de Luz Rosado envolto em Raios Violetas. Permaneça assim por alguns minutos mentalizando Amor e Paz para você mesmo e para todos. Comece irradiando esses sentimentos a sua família e amigos e termine com toda a humanidade e o planeta. Sinta que os Raios se elevam até o chacra de terceira visão e da coroa e perceba-se transformado num grande pilar de Luz Violeta que transmuta seu carma negativo e o deixa pronto para ajudar com compaixão a todos os que precisam desta Luz em qualquer lugar do planeta. Imagine-se irradiando aos lugares de violência, de fome, de abandono. Por fim envolva a Terra toda e permaneça alguns minutos transmutando a energia negativa mantendo a concentração no globo do planeta ardendo e brilhando na Luz da Transmutação. Saiba que Eu e Minha hoste angelical estamos sempre ao lado de vocês para colocar a Terra no lugar exato para sua ascensão. EU SOU Ezequiel e os abençoo com Luz e Amor!’

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi