A FANTÁSTICA ÁRVORE DOS DESEJOS

A FANTÁSTICA ÁRVORE DOS DESEJOS
Advertisement


SOL EM GÊMEOS  

LUA NOVA

Lua em Câncer
Emoções em alta; vida familiar favorecida e muita sensibilidade e procura para entrar em contato com nosso interior, a verdadeira casa do espirito; ter cuidados com familiares estará em alta voluntaria ou involuntariamente. Se tiver filhos aproveite a fase para se aproximarem mais com conversas leves e passatempos.

 

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Conhece a árvore dos desejos? Certa época um hindu estava viajando por lugares que antes nunca tinha visitado. Encantado com as paisagens se distraiu e sem saber como entrou no paraíso. De acordo com o hinduísmo é aqui que se encontram as árvores dos desejos dos hinduístas. Basta com sentar embaixo de uma delas e pensando no que deseja rapidamente seu pedido se concretiza.

O hindu estava cansado e dormiu embaixo da árvore; ao despertar viu que estava com fome e disse: ‘Estou com fome! Ah, se tivesse alguma comida… ’ Imediatamente apareceu a comida que ele mais gostava. Como estava faminto nem pensou de onde ela teria vindo, mas quando terminou e se sentia saciado olhou para os lados e não viu ninguém.
Então sentiu que estava com sede devido a ter comido tanto. E disse ‘Ah se pelo menos tivesse algo para beber… ’ E tão rápido como terminou a frase apareceu a bebida do seu agrado a sua frente.
Após beber ele começou a ficar curioso e perguntar-se: ‘O que está acontecendo? Estou sonhando ou tem alguém brincando comigo?’
Então apareceram a sua volta seres feios brincando com ele, mas ferozes o assustaram. Tremendo de medo disse o homem: ‘Seguro que agora me matam!’. E o mataram.

E assim acabou a história do hindu que não tinha descoberto ainda que a árvore dos desejos existe e funciona de verdade. Ela está na mente. Na sua, na minha, na de todos. Basta com pensar que as ondas emitidas mentalmente funcionam como um atrativo para que se realizem. A mente é a doadora. Tudo o que pensamos com forte desejo, mais cedo ou mais tarde, será cumprido.

Às vezes até nos esquecemos do que pedimos um dia, mas as ondas mentais ficam impregnadas no Universo e elas serão cumpridas no momento adequado.

Temos o poder de criar seja o céu ou o inferno; o bom e o ruim. E quando o compreendemos, ao contrário do nosso hindu, podemos criar um mundo melhor com mais alegrias, amor, sucesso, saúde, etc. Se exercermos a Fé verdadeira deixaremos a mente livre para que o Criador manifeste apenas a sua Criação em nós que é a Perfeição da nossa vida com tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Acredite e ponha para funcionar sua Árvore dos Desejos! Com amor da amiga Rakel Possi

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

Resultado de imagem para vela azul de siete días encendida Se está passando por momentos de desânimo ou recebeu alguma má notícia reze o Salmo 142, vers. 5 e 6: A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes. Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.

– Muito importante para quando alguém nos prejudica: Salmo 28, vers.4 e 5:   Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa. Porquanto não atentam às obras do SENHOR, nem à obra das suas mãos; pois que Ele os derrubará e não os reedificará.
– Para fortalecer a aura da casa acenda uma vela azul de sete dias com um copo de água do lado e uma folha de comigo ninguém pode dentro dele. Ao terminarem os sete dias retire a folha e jogue-a fora e despeje a água do copo na porta de entrada da casa do lado de fora.

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

Imagem relacionada28 de maio de 2017  > 2+8+5+2+1+7= 25/7

NÚMERO 7Um número que nos chama à reflexão e ao silêncio para poder encontrar o eixo das emoções e sentimentos. Um dia para reconectar-nos ao Divino lembrando que todos os caminhos são válidos para chegar a Deus. Elimine preconceitos; evite julgar de forma precipitada porque suas opiniões podem não ser as melhores ou as mais corretas. Hoje não é um dia bom para tratar de negócios e/ou dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

JABAMIAH Verbo que produz todas as coisas

Coro dos Anjos – Líder Arcanjo Mikael

Este Anjo faz as pessoas se arrependerem do pecado original e se reconciliarem com a natureza.
O Gênio contrário domina o ateísmo. 

Gênese, vers.1No princípio Deus criou o céu e a terra.

Rezar de 23:00h a 23:20h com vela azul e incenso de jasmim

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

UMBANDA – Domingo é dia de saudar Oxalá. As pessoas que nascem no domingo são inovadoras, trabalhadoras mentais mais do que de força física e gostam de melhorar tudo o que vem. Oxalá lhes confere serenidade e equilíbrio para tomar decisões e aconselhar a outros. Eles gostam de viver uma vida tranquila e gostam de sossego. Alguns grupos celebram também os Pretos Velhos e as Crianças. Todas as linhas de cura podem ser saudadas neste dia também. Domingo é dia de congregar as energias do bem e da Luz Maior.

oxala_2
OXALÁ

 

Epa Bàbá! Saudação

Este orixá detém o poder de criação, do masculino. Pode assumir duas formas: Oxaguiã (Oxalá jovem, guerreiro) representa o nascer do Sol e Oxalufã (Oxalá ancião, com a sabedoria do velho, se apoia num cajado especial) representa o poente.

Cor: branco leitoso

Elemento: o ar, simbolicamente o céu

Símbolo de ação: Opáxoró (cajado)

Comida: tudo o que for branco, mas detesta aceite de dendê ou outros elementos que possam manchar suas vestes porque Ele detém a Pureza.

Dia da semana: sexta feira e domingo

Domínio e ação: criação, vida e morte

Oxalá vem trazendo calma às decisões que precisam ser tomadas, na vida pessoal, na nação e no mundo, para que se possa dar o passo decisivo para o crescimento e a evolução. Oxalá não gosta de guerras, até quando jovem, Ele combate no sentido literal da palavra bate contra as idéias e conceitos, mas não contra as pessoas.
Já velho quer decidir tudo com sabedoria.

MAGIA: tome banho de hortelã e manjericão verde, acenda uma vela branca e faça pedidos a Oxalá para que traga calma à casa e seus moradores.

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para 3 of swords tarot
TRÊS DE ESPADAS
:

Este Arcano do Tarot no faz enfrentar um momento da nossa vida em que teremos que decidir entre duas situações: uma diz para tomar atitude e ir em frente no que precisamos fazer para chegar ao sucesso que desejamos a outra nos pede para pensar melhor o que estamos fazendo.
Esta última situação, levada pelo medo, nos enfrenta com a responsabilidade de tomar decisões.
Tal vez tenha medo do fracasso, da solidão, mas se não o enfrentar não conseguirá o que busca. Não tenha medo de se afastar de quem não lhe deixa feliz; amigos falsos são melhores longe de nós do que perto.
A melhor atitude hoje será analisar a vida e deixar que ela se renove não fugindo à responsabilidade que nos cabe.

Evite ficar negativo ou pesaroso pelo futuro para não cair em depressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi