ANO NOVO ASTROLÓGICO 2022
Astrologicamente o SOL começa a iluminar desde o signo de Áries. Como a Grande Luz ele ilumina a todos a tudo indistintamente.
Neste ano, 2022, temos o Sol em Áries com Lua Cheia em Virgem isto nos diz que será muito bom fazer uma boa limpeza interior porque aonde chega a Luz tudo fica em evidência. Isto é muito bom porque também podemos ver melhor nossa sombra.
‘Sombra’ é o pontinho de escuridão no meio de tanta Luz! Olhando nossa sombra podemos saber melhor como funcionamos
Conhecer nossos pontos fracos nos ajuda a crescer, dar um mergulho no inconsciente e aprender como reagimos e por que.
A realidade de cada um nada mais é do que o reflexo no mundo material desta sombra.
Já tentou olhar sua própria sombra? Não é muito fácil. A mente precisa ser limpa e varrida. Uma parte do processo pode e deve ser feita por nós mesmos, sozinhos, e consiste em nos purificar: retirar todas as energias negativas: mágoas, invejas, orgulho, soberba.
Temos que tomar posse da nossa mente assim como somos os donos da nossa casa, até para quem aluga, é responsável nesse período. E do mesmo modo que escolhemos os produtos de limpeza e as pessoas que trabalham nela, temos que escolher o melhor para nosso interior: meditação, concentração, silêncio, e os profissionais que nos guiam neste caminho.
Manter a casa em ordem e a mente também é fundamental para quem quer evoluir e se preparar para evoluir e começar a regressar cada vez menos a este planeta, Terra, lugar de provações para aprimorar o carma.
Guardar o que não serve, acumular objetos, não limpar os rincões; não acabar com tudo o que significa ‘sujeira’ se refletirá na vida como fracassos e doenças. Sejamos organizados sempre e a vida nos responderá com sucesso.
A mente registra tudo o que colocamos nela, portanto vamos colocar somente coisas boas, limpas, claras, alegres, positivas.
Não feche as cortinas ao Sol, pelo contrário, permita que Ele ilumine por completo.
Aos meus amigos um FELIZ ANO NOVO ASTROLÓGICO!
A todos: que Deus-Sol os ilumine muito para que consigam ver a própria sombra e amadureçam!
Da amiga que os ama, Rakel Possi.