AURA: COMO CUIDAR DELA
Geralmente nos olhamos e não nos vemos.
Se nos colocamos frente a um espelho podemos ver o corpo físico, mas há outros tipos de energia que formam os outros corpos não visíveis a olho nu, mas que se fazem sentir ou se ressentem e apresentam sintomas típicos de cada um deles. Assim, o corpo energético que compreende os corpos emocional, mental e espiritual pode ser sentido por muitos. Esses corpos possuem uma carga energética ou extensão que os tornam sensíveis aos outros.
Nós mesmos podemos sentir eles em outras pessoas e assim ‘sentimos’ que alguém tem energia boa ou ruim e isto também pode nos influenciar de forma psíquica fazendo com desenvolvamos medo e busquemos nos afastar de pessoas que apenas apresentam alguma energia distinta da nossa.
O corpo energético, ou aura, é como um circulo ou bolha de energia que nos envolve. Dependendo do nosso estado emocional e/ou espiritual ele toma uma cor diferente em todos os momentos.
Cada pessoa tem um corpo assim também e o que acontece quando nos aproximamos é a troca de energia entre os dois corpos e um influencia o outro.
Porém, se um dos dois está desarmonizado ou desequilibrado absorverá a energia do outro. Para que nenhuma força estranha ou negativa ‘entre’ em nós é preciso que tomemos alguns cuidados.
Em primeiro lugar manter a mente e o coração livres de energias negativas é imprescindível.
Claro que há momentos em que todos nós temos algum problema, mas assim que o reconheçamos devemos transmutá-lo através do uso da Chama Violeta.
COMO FAZER
Comece usando a respiração concentrada em seu foco de perdão: imagine a sua frente o que lhe incomoda e envolva tudo com Luz Violeta enquanto mentaliza que toda energia negativa se desfaz.
Depois, mantenha a respiração focada em você mesmo. Inspire calmamente pensando em você e sua vida imaginando tudo muito claro e sereno. Expire também calmamente o ar retido. Repita três ou quatro vezes.
Procure estar em contato com a natureza sempre que puder, mas se sentir que está mal e não pode sair ao ar livre, ande descalço sobre o chão por alguns minutos.
Tome banho com flores, ervas e sal grosso. Isto fará com que sua aura descarregue a energia mais densa e se sintonize novamente com o melhor em você.
Faça Mantras, orações, conecte-se com Deus.
Sorria mais e AGRADEÇA por tudo; se acha que coisas que não foram boas aconteceram peça ao Universo que lhe mostre para que aconteceu tudo isso e peça que somente coisas boas cheguem a sua vida.
Prepare-se para ser feliz. Tenha expectativas perante a vida e abra as portas da esperança do coração para que os Seres de Luz possam canalizar sua Força.
Acredite: ser feliz é possível!
Com amor da amiga Rakel Possi.