PLÊIADES CANALIZAM RITUAL DE CURA

PLÊIADES CANALIZAM RITUAL DE CURA
Advertisement


LUA CHEIA

SOL EM VIRGEM

 

Lua em Peixes
Sensibilidade exagerada pode trazer mais problemas para seu dia a dia. Cuidado com as emoções a flor de pele; seja cuidadoso com palavras e com você mesmo. Aproveite estes dois dias para meditar mais, refletir sobre a vida e estar em contato com a natureza.

 

 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 


CLIQUE
AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

 

Participe do sorteio de uma CONSULTA DE TAROT por e-mail!

 

 

 

 

Olá amigos!

Existe algo muito delicado ao definir palavras que, pelo uso corrente, perdem o real significado. Geralmente usamos “querer” e “desejar” como se fossem a mesma coisa, mas para o cérebro elas tem significado muito diferente.
Quando nos referimos a “querer” é porque não temos: se queremos comida é porque estamos carentes dela; queremos dinheiro porque não temos, e assim por diante. O querer sempre implica em falta: quero o que me falta. Se falarmos eu quero isto ou aquilo o cérebro entende que estamos em falta disso e como ele somente entende o que falamos ou pensamos não o conseguiremos. A “carência” seria o aspecto negativo do ter ou sua sombra. Portanto não podemos esperar que tenhamos facilmente o que precisamos porque teremos que derrubar muitas barreiras mentais e inconscientes que provocam esta falta.
Se dizermos eu “desejo” estamos exprimindo uma vontade de realização: desejo ter mais dinheiro; desejo ter um amor, etc… Neste caso o cérebro entende que já temos e que estamos desejando ter mais do que já temos, até no caso do amor podemos desejar ter um namorado(a) porque não temos, mas temos amor de alguma outra forma, conhecemos o que é o amor.
Falar corretamente produz resultados surpreendentes e encurta o caminho das realizações e conquistas. Palavras usadas corretamente são os atalhos para o sucesso! Pense em sua vida e no seu dia a dia: quantas vezes deve ter falado eu quero e não conseguia nada! Agora então vamos ao trabalho: comece por pensar antes de verbalizar seus pensamentos, evite usar o verbo querer sem seu real sentido; diferencie o que deseja do que quer.
Por exemplo, se vamos à padaria e dizemos “quero tantos pãezinhos” é porque, de fato, não temos pão; mas podemos dizer “desejo tantos pães” podemos indicar que temos e queremos aumentar porque são poucos para o que preciso.
Querer e desejar são dois aspectos da abundância: querer é a sua falta e desejar é o aumento dela. Lembre que o cérebro só traz mais daquilo que já temos: se estamos carentes (e as pessoas dizem “quero ficar rico”) teremos mais do mesmo: carência ou falta de riqueza; se estamos “desejosos” (‘desejo ficar mais rico’)  receberemos mais do que já temos: riqueza.
Então, você quer ou deseja coisas boas para sua vida?
Com amor da sua amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Resultado de imagen para number 9
26 de agosto de 2018 = 2+6+8+2+1+8= 27/9

NÚMERO 9
Um domingo especial para por em ordem a casa em todos os sentidos; cuidar das emoções e também do trabalho prático; fazer limpeza, arrumar e organizar tudo e, principalmente, deixe ir embora o que já não serve mais. Repense a vida; veja o que seria bom mudar e faço-o. Com dinheiro tenha cuidado com perdas e com gastos desnecessários.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A CARTA DO DIA 

Resultado de imagen para 6 of swords tarot

SEIS DE ESPADAS

Este Arcano tem uma influência negativa sobre as emoções. Poderemos sentir  tristeza sem explicação. O momento é de angústia.

A sensibilidade está alta e poderemos nos melindrar com qualquer palavra que nos atinja pessoalmente.

É melhor estar longe de pessoas que não nos sejam simpáticas para evitar discussões.

Este dia precede a mudanças de vida que podem incluir viagens ou o recebimento de notícias de quem mora longe.

Procure usar o dia para meditar e refletir.

 

 

 

 

 

 

 

RITUAL DE CURA CANALIZADA DAS PLÊIADES

Imagen relacionadaOs Seres das Plêiades, de Sírio e de Andrómeda irradiam Raios de Curas entre as 9:00h e as 17:00h todos os dias. Eles estão conseguindo curar os problemas de coluna vertebral fazendo com que a energia possa fluir melhor entre todos os chacras.

Para receber melhor estas irradiações os Mestres de Shamballa nos ensinam a fazer uma meditação diária de 15 min para conseguir o Perdão e permanecer receptivos.

1 – Escolham o lugar mais tranquilo da casa, acendam uma vela violeta e sentem-se com a coluna bem ereta.

2 – Invoquem o nome do Senhor Maitreya e Ele construirá um pilar de Luz Dourada ao redor de cada um.

3 – Com os olhos fechados sintonizem-se com seu interior e relembrem mentalmente as últimas 24h e perdoem todo o que aconteceu que os tenha magoado. Entreguem todo sentimento de dor e tristeza ao Senhor Maitreya.

4 – Respirem profunda e serenamente várias vezes e sintam que as energias negativas de dor, tristeza e mágoas saem pelas narinas junto com o ar. Enquanto isso as chamas violeta e prata percorrem e atravessam todo seu corpo.

5 – Depois de alguns minutos agradeçam pelo dia e pela proximidade da energia Divina. Conscientizem-se do Poder que está em cada um e invoquem novamente a energia do Senhor Maitreya. Agora sintam fluindo Amor e Luz do coração para cada uma das suas células.

6 – Levantem suas mãos em forma de cálice sobre sua cabeça para receber as irradiações de cura. Neste momento o Senhor Maitreya estará curando e sarando todos seus corpos.

As energias curativas se farão sentir entre 24h e 72h. Repitam esta meditação todos os dias.

Bênçãos de Luz dos Mestres de Shamballa!

 

 

 

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi