MAGIAS PARA PROSPERIDADE COM CRAVO DA ÍNDIA

Advertisement


LUA NOVA

SOL EM CÂNCER

 

Lua em Libra
Bom momento para cuidar da beleza em todos seus aspectos. Levar harmonia a todos os lugares e semear o bem serão atividades muito boas. Tratar de assuntos do coração também. Aproxime-se dos que ama e, se tiver problemas com alguém, resolva através do tato e da palavra amorosa.

 

 

 

 


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2018

A LUZ SE APROXIMA
EXPLODE EM CORAÇÃO E MENTE
E PRECIPITA A REALIZAÇÃO
DOS MEUS DESEJOS POSITIVOS
EM 2018
EU SOU LUZ!

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

ASSISTA O NOVO VÍDEO NO YOUTUBE


JÁ VIU AS PREVISÕES DA SEMANA PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE?

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE!

 

 

 

 

Olá amigos!

Esperança resignada conduz à tristeza e perda de tempo e demonstra falta de amor próprio.
Reflitam com esta história porque resignação não leva a nada; na vida há quer movimento, ação, amor.

Um homem chega à porta do céu e pede ao porteiro que o deixe entrar, mas ele lhe diz que não pode deixá-lo entrar no momento.
Embora a porta esteja aberta, o homem decide que é melhor esperar até ter permissão para entrar e se senta e espera.
A espera dura dias, meses, anos.
Ele pede várias vezes que o deixem entrar, mas a resposta é sempre a mesma: no momento não dá.
Durante todos esses anos o homem observa muito o porteiro e chega a conhecer até seus mínimos detalhes.
Finalmente ele fica velho e está próximo da morte. Pela primeira vez tem a ideia de perguntar: ‘Como é que, durante anos ninguém a não ser eu procurou entrar?’
O porteiro responde: ‘Ninguém a não ser você poderia ter permissão de cruzar esta porta, porquanto ela estava destinada a você. Agora é tarde demais vou fechá-la’ O velho estava muito idoso para compreender que tinha sido submisso e que se acomodou a ordens superiores sem sequer questioná-las.

Se ele tivesse tido mais do que uma esperança passiva de entrar no céu, se não tivesse se resignado, ele teria entrado. Bastava com quebrar a resistência às mudanças e enfrentado com coragem questionando tudo para tomar decisões em vez de ficar por anos esperando que algo ‘de cima’ muda-se. Para mudar as coisas que estão negativas não basta esperar, mas precisamos agir segundo o impulso do coração.

O tempo é o futuro andam juntos: não perca o primeiro por medo de ter um futuro melhor.

Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Resultado de imagen para number 2

18 de julho de 2018 = 1+8+7+2+1+8= 20/2

NÚMERO 2
Um dia em que podemos pensar e repensar o que estamos fazendo e, se sentirmos que chegou a hora, trazer do passado planos e/ou projetos que queira ter ativados. Pelo lado da sombra do número cuidado para não repetir os mesmos erros que em outras oportunidades jogaram tudo a perder. Com dinheiro cautela com gastos; não conte com o dinheiro que ainda não tem.

 

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A CARTA DO DIA 

Resultado de imagen para king of wands


REI DE PAUS 

A carta traz a mensagem de que é chegada a hora de organizarmos criando as bases firmes sobre as que sustentaremos o futuro. É um momento de definições: o que é realmente importante para cada um? Quais são as bases nas que queremos nos apoiar para conseguir o que desejamos? Vale a pena fazer o esforço ou será preferível deixar tudo como está? Tudo tem o seu custo, está disposto a pagar?
Precisaremos definir e dar início a um novo tipo de vida. Casar, mudar de casa, mudar de emprego, tudo exige uma renovação.
No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Sorte nos estudos e exames. Esta carta anuncia estabilidade em todos os planos.

Porém se não se estiver bem emocionalmente a carta é um aviso de um tempo de austeridade e rigidez em que as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS PARA PROSPERIDADE

Com cravo da Índia

Resultado de imagen para भारत से कार्नेशन
– Limpe a casa com água e cravo da Índia para atrair energias poderosas de desenvolvimento e prosperidade. Para um litro de água coloque 21 cravos da Índia e faça um chá depois passe pela casa toda da entrada para o fundo principalmente lavando bem a entrada ou todas as que tiver.

  • Pegue uma maça vermelha e espete nela 49 cravos da Índia. Quando for colocando cada um mentaliza a prosperidade que deseja; pode mentalizar algo concreto como a compra de algo ou conseguir emprego, etc. Mantenha-se focado! Ao terminar deixe sobre uma mesa ou seu altar e faça um triângulo com uma vela vela vermelha, uma verde e uma amarela forte deixando a maça no centro. Ao terminarem as velas deixe a maça ainda sete dias em sua casa e depois leve à natureza num jardim ou praça com plantas floridas bonitas.
  • Prepare um amuleto para atrair bons negócios (ou dinheiro se não for comerciante) coloque num saquinho de tecido verde três cravos da Índia, um pedaço de canela e três moedas douradas de uso corrente. Consagre com três velas verdes e depois use na carteira ou no caixa do comércio.

 

 

 

 

 

4º Feira – DIA DE XANGÔ E IANSÃ
Lendas do amor entre Xangô e Iansã (e Oxum)

 

 

Iansã e Oxum encantam Xangô
Iansã foi a esposa, Oxum a concubina; ele ficou entre elas. As duas o amavam e defendiam. Enquanto uma lançava raios para defende-lo a Resultado de imagen para Iansã e Oxumoutra fazia correr as águas do rio para apagar o fogo dos inimigos.

 

Xangô foge de Oiá (Iansã) com a ajuda de Oxum
Oiá tinha muito ciúme de Xangô e o queria só para si. Ardilosa, tramou um plano para aprisiona-lo em casa. Chamos os mortos (eguns) de quem era a rainha e os colocou de sentinelas. Cada vez que Xangô tentava sair de casa, os eguns apareciam, e ele com medo desistia. Um dia Oxum foi visita-lo e ele lhe contou o que estava acontecendo.
Oxum pegou uma garrafa de aguardente (cachaça), uma garrafada de mel e outro segredo da magia, efum, pemba. Com a cachaça embebedou o morto que cuidava da porta, passou o mel no outro e o fez apaixonaar-se por ela e pintou Xangô com o efum, como se ele fosse um egum, então, abriu a porta, saiu de la com ele sem ser vista.

 

 

Xangô ofereceu oro e riquezas a Oxum
Tudo o que Xangô via e queria ele conseguia. Um dia ele viu uma mulher muito bonita e desejável e, mesmo sendo casado com Iansã, começou a persegui-la. Ela era Oxum, mulher de Ogum, um pobre caçador que pouco podia oferecer a sua mulher.
Xangô era un negro belo, forte e rico e disse a Oxum: se ficares comigo, abro um tapete de ouro sob teus pés, para que nunca mais pises o chão. E todas as minhas riquezas serão tuas. Assim que ouviu falar em ouro, Oxum fugiu com Xangô. Ele era rico, atrevido e charmoso: tudo o que Oxum gosta! E Xangô e Oxum são completamente apaixonados um pelo outro.
E Xangô tomou todas as mulheres de Ogum pela riqueza e o charme.

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi