DOMINGO DE RAMOS – FRATERNIDADE BRANCA

DOMINGO DE RAMOS – FRATERNIDADE BRANCA
Advertisement

JESUS CHEGA A JERUSALÉM – AÇÃO DOS RAIOS
Simbolismo do ‘burro’ – Nº 4 – A CRUZ

A entrada do Amado Jesus em Jerusalém tem relação com o significado do trindade EU SOU – CRISTO – PERSONALIDADE.

Jesus chegou montado num burro, o animal quadrúpede representa a personalidade terrena Dele. É o número quatro que posteriormente será representada novamente na cruz.

O Mestre se encontra no comando sobre a mansidão do animal. Ele controla e comanda seu andar. Somente através do trabalho consciente podemos desenvolver o poder de comandar nossa própria vontade e assim unirmos ao EU SOU representado pela cidade de Jerusalém cujo nome significa “poder e perfeição de Deus”.


RAIOS ATUANTES: 

Raio Azul se irradia dando proteção a Jesus para que nenhuma interferência externa possa interromper o cumprimento da missão do Mestres. As palmas representam a energia da espada do Arcanjo Miguel.

Raio Verde é irradiado através dos galhos de oliveira, folhagem que é carregado pela deusa Palas Athena segundo a mitologia grega, sobre todos os presentes para que a Verdade venha a tona.

Os Ramos devem ser consagrados no Domingo que antecede à Páscoa e usando para proteção da casa colocados no altar do lar ou nas portas de entrada. No próximo ano na quarta feira de cinzas eles são queimados. 




CLIQUE AQUI E VEJA COMO TUDO FOI PREPARADO PARA O CUMPRIMENTO DA MISSÃO DE JESUS NA CHEGADA EM JERUSALÉM E O QUE ELE REPRESENTA EM SUA VIDA.




About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi