EQUILÍBRIO NA VIDA E A ESTRELA DE SALOMÃO

EQUILÍBRIO NA VIDA E A ESTRELA DE SALOMÃO
Advertisement

 

 


LUA MINGUANTE
Lua em Virgem

Hoje é um dia bom para organizar a casa e o trabalho. Arrumar os armários, gavetas, em fim tudo o que precisar ser arrumado o Universo estará dando uma mãozinha. Mas, cuidado com as críticas e em achar que os outros são causadores de bagunça; você pode magoar as pessoas a toa. Faça sua parte e deixe que os outros colaborem.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!
Resultado de imagem para to know yourselfConhecer-se é bastante difícil, exige trabalho e perseverança. Precisamos distinguir os eus que nos formam. Temos o eu interno e o eu personalidade. O eu interno é sempre claro, concreto, bem definido. O outro eu, o da personalidade, é alimentado pelas situações externas, é o que chamamos de vida. O eu interior deve entrar em contato com o Eu Superior e, estando cada vez mais em sintonia, promover o crescimento e a evolução. O outro eu deve ser transmutado porque ele carrega toda a carga negativa da vida diária e nos afasta da realidade envolvendo-nos em situações ilusórias. Precisamos conhecer bem nosso eu exterior para poder lidar com ele e transformá-lo em ações de bem. Podemos simbolizar estes eus com a figura da estrela de seis pontas, conhecida como estrela de Salomão. Ela é composta de dois triângulos, um com a ponta para cima representa o eu interior em sua procura constante para a evolução. O segundo, um triangulo com a ponta para baixo, representa o contato com a matéria. Quando os dois se encontram perfeitamente entrelaçados representam o equilíbrio do ser em sua vida terrena procurando manter-se sempre entre Deus, a Sabedoria, e a vida material. O trabalho com os Mestres Ascensionados e Seres de Luz nos ensinam a reforçar este equilíbrio para que, vivendo bem na vida terrena, possamos dedicar mais tempo à vida espiritual e o re-encontro com o aspecto Divino em nós. Quando permitimos que o Eu Superior se manifeste iniciamos a elevação por sobre os estados inconscientes-ilusórios da personalidade, isto é, começamos a ter a mente mais alerta para discernir entre o que é realmente necessário e útil para o crescimento e o que é apenas ilusão, confundida com realidade. Por exemplo, o dinheiro é uma realidade para vivermos na Terra porque este é um meio material que foi instituído como forma de troca. Porém, acreditar que a felicidade depende dele não é verdadeiro correspondendo assim ao eu inferior, ou personalidade, e não ao Eu Superior. Se trabalharmos para sair dos processos ilusórios deste eu inferior perceberemos que a somente uma única natureza: a Divina, e Dela depende tudo porque se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, isto quer dizer que temos as características e as qualidades de criação e multiplicação Divina em nosso universo pessoal, a vida. Quando o aspecto espiritual se une ao material compreendemos que nada é separado, mas que o próprio ser humano fez a separação e desejamos, ardentemente, nos unir de novo com Deus. Isto é o que chamamos de felicidade. Busque a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
Resultado de imagem para número tres
31 de agosto de 2016  > 3+1+8+2+1+6= 21/3

NÚMERO 3: Um dia de trabalho com sucesso. O que precisar ser resolvido através de conversas será melhor. O dia pode ter muitas surpresas boas e as que não forem serão muito bem solucionados se utilizar sua criatividade e inteligência. O dia é de responsabilidade, mas tranquilo. Pode curtir as amizades e festas ao ar livre de preferência.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO


Resultado de imagem para ángelesNELCHAEL
 
Deus só e único
Coro dos Tronos –  Príncipe Tzapkiel 

QUALIDADES:
 protege contra a magia negra e as calúnias.
O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes. 

Salmo 30 vers 18: Senhor, não fique eu envergonhado porque vos invoquei, confundidos sejam os ímpios e, mudos, lançados na região dos mortos.  Rezar de 6:40h às 7:00 h com vela violeta e incenso de jasmim.

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia


Resultado de imagem para the star tarot

A ESTRELA: Esta carta aparece em nossa vida como as estrelas brilham no céu para trazer alegrias e esperanças. Não deixemos que sentimentos negativos entrem em nosso coração porque o dia será de crescimento tanto emocionalmente como com as nossas posses materiais. Momento bom para negociar e tratar de questões que precisam ficar mais protegidas inclusive com silencio. Mesmo que tenhamos limitações na vida, saibamos tirar delas o melhor. No amor esta carta indica alegrias e renovações. Pode chegar um novo amor. Na saúde há recuperação e se depender de diagnóstico este será muito bem feito.

Se não estiver de bem com a vida, se está pessimista, a estrela terá seu brilho diminuído, cabendo a cada um fazê-la brilhar intensamente outra vez.

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é BRANCOResultado de imagem para EL ASCENDIDO RAYO BLANCO

DESDE O TEMPLO DE LUXOR SERAPIS BEY COORDENA A ASCENSÃO DA TERRA E DOS SERES. DIARIAMENTE RECEBEMOS UMA QUANTIDADE DE ENERGIA DE PUREZA E REALIZAÇÕES PARA QUE POSSAMOS USÁ-LA DE ACORDO COM O NOSSO LIVRE ARBÍTRIO. A PUREZA É NECESSÁRIA PORQUE SOMENTE VOLTAREMOS AO LADO DE DEUS QUANDO RECOBREMOS A PUREZA DA PERFEIÇÃO DIVINA. 


Mestre Ascensionado SERAPIS BEY

Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim:  ORION
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: ‘RAIO BRANCO VIVIFICA MINHA VIDA FINANCEIRA AGORA!  EU SOU!’

Vela: BRANCO          Incenso: JASMIM          Pedra:  QUARTZO BRANCO

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

Resultado de imagem para copo com água e mel
– Último dia de lua minguante de inverno. Agradeça ao Universo pela passagem da escuridão do inverno. Acenda uma vela branca e peça para que tudo o que ainda enturva sua vida seja retirado de vez. Deixe a vela queimar em seu altar e o que restar jogue fora. 

– Acenda uma vela de cada cor dos Mestres (azul, amarela, rosa, branca,  verde, vermelha, violeta) passe com elas pela casa invocando o Anjo do Lar para que renove a energia estagnada que impede a paz.

– Ao deitar-se coloque ao lado da cama um copo com água e um pouquinho de mel. Peça aos Anjos do Amor que venham durante a noite e cuidem do seu coração tirando as dores e amarguras e preparando-o para o amor. 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi