
FENG SHUI, TAROT, NUMEROLOGIA E MAIS 27/7 – Veja a lenda da borboleta azul

SOL EM LEÃO
LUA NOVA
Lua em Virgem
Dias para ser mais seletivos com tudo analisando a vida e o que faz de uma forma bem racional; neste período não há sentimentalismo nem emotividade e isso é bom porque podemos ver tudo como é de fato. Organize papéis e pagamentos e curta a vida na natureza.
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017
‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’
Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.
Olá amigos!
Sempre tem gente que gosta de se aparecer, ou de ser mais do que os outros, não é verdade? E eles podem até conseguir! Mas há um caminho que nos leva ao conhecimento da vida que ninguém pode trilhar por nós: é o caminho da sabedoria. Nele não há como um ser mais experto do que o outro, e neste caso os que se acham expertos no fim da história acabam muito mal. E o pior é que cada um faz isto acontecer. Nossa vida está em nossas mãos. Você conhece a história das duas meninas e a borboleta azul?
Duas meninas muito inteligentes quiseram enganar um sábio que sempre tinha todas as respostas. Foram até a casa dele; elas levavam uma borboleta azul muito bonita; uma delas pegou uma borboleta azul e a segurou numa mão enquanto dize para a irmã: perguntarei ao sábio se a borboleta está viva ou morta. Se ele disser que está viva a esmagarei até que ela morra; se ele disser que está morta a deixarei sair voando. De qualquer modo ele estará errado!
Cheia de maldade a menina se aproxima do velho sábio e pergunta: Diga-me sábio: a borboleta está viva ou morta?
E o sábio respondeu: Depende de você, ela está em suas mãos.
É assim com a nossa vida: cada um a tem em suas mãos. Construímos o futuro com o presente que temos. Não podemos culpar a ninguém pelos nossos erros: as coisas dependem de nós!
Sejamos gratos aos que nos fazem sofrer, eles são os mestres que nos ensinam a viver, mas caminhemos nosso próprio caminho.
Com amor, da amiga Rakel Possi
NUMEROLOGIA – O número do dia
27 de julho de 2017 = 2+7+7+2+1+7= 26/8
NÚMERO 8: Dia bom para lidar com dinheiro e com negócios; fechar parcerias e negócios; investir em conhecimentos para trabalhar melhor e aumentar o desenvolvimento dos seus talentos. Hoje mostre sua capacidade e limite seu espaço para que outros não queiram interferir; o sucesso está mais perto! Já no amor vigie as palavras e a forma de falar para não magoar o outro e provocar até um rompimento do qual depois se arrependerá.
TAROT – O ARCANO DO DIA
A IMPERATRIZ – Arcano que anuncia prosperidade e sucesso. Faça a mentalização que segue para conseguir o que deseja.
Infalível para a realização dos desejos
Sente-se confortavelmente numa cadeira com a coluna bem reta e segure em suas mãos a carta Imperatriz do Tarot. Entre em contato visual com ela e deixe que ela lhe transmita a mensagem para este momento da sua vida.
Enseguida, mentalize seus desejos e/ou necessidades materiais, mas também emocionais e principalmente para engravidar.
Vejam saindo do ventre da Imperatriz os seus desejos já realizados. Vejam tudo bem concretamente.
Sinta que seus pedidos concretizados já estão em sua vida.
Mentalmente agradeça a Ela, guarde a carta num pano escuro e repita o exercício todos os dias, sempre no mesmo horário por 21 dias ou até conseguir tudo o pedido.
Na medida em que realizar seus desejos pode acrescentar outros.
No final agradeça materialmente transformando sua gratidão em bens materiais: faça uma doação de alimentos para alguma instituição necessitada ou para as pessoas que passam por tragédias.
MESTRES – ORIXÁS – DEUSES
‘Todos os caminhos levam a Deus’
5º Feira – RAIO VERDE DA VERDADE
Mestre HILARION – ARCANJO RAFAEL
‘Quando aceitamos a vida como ela é, o corpo se mostra em sua unidade completa, uno com Deus. Ele vive, respira, se movimento e expressa para expressar a vida; a doença não faz parte da vida, ela é a falta ou carência da perfeição. A razão para esta manifestação de limitação o próprio ser impõe a sua vida ao permitir que crenças o conduzam pelo caminho da irrealidade da doença. Não deveríamos nos limitar nem ao conceito de idade nem de morte. Jesus dizia a seus discípulos que ‘no meio da vida está a morte’ e o que Ele queria dizer é que independente de pensar nela ou não, a morte é algo certo porque faz parte da vida. Se nascemos vamos morrer. Porque, então sofremos tanto quando alguém nos deixa neste plano e parte para outro? Porque nos envolvemos emocionalmente e esta é a grande diferença entre o que os seres extraterrestres nos dizem em suas mensagens e a humanidade. Se viver-nos no amor sem sentimentalismo, isto é, sem envolvimentos de tipo controle, ciúme, paixão então aceitaremos a partida, mesmo sentindo falta do contato físico. O homem só precisa viver a vida como ela é; a vida não é o futuro nem as lembranças do passado. A vida é o presente. Hoje é a vida. Amanhã também será. Ontem já não é a vida; já passou. A eternidade é agora, o presente, em cada momento em que se viva’.