IDENTIFIQUE OS CINCO SETORES QUE AGEM CONTRA VOCÊ!

IDENTIFIQUE OS CINCO SETORES QUE AGEM CONTRA VOCÊ!
Advertisement

 

 


LUA NOVA

Lua em Sagitário

A Lua do otimismo e do entusiasmo que nos incentiva a crer que tudo estará melhor. Usemos estes dias para enfrentar os problemas com mais energia e leveza.

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

 

 

Olá amigos!

Tem dias que parece que a vida está toda errada, temos a sensação de que tudo está tão difícil! Se olharmos para o futuro não vemos nada bom, nenhuma esperança nem luz; o coração vai se tomando de angústia e dor. O presente não nos diz nada interessante para que possamos projetar um futuro melhor e o passado nos deixa lembranças ruins. Claro que isto não é assim de fato, assim é como o sentimos, mas a vida tem tantas partes que é impossível estar “tudo” ruim. Geralmente quando se está nesta situação se dá importância demais ao negativo porque fomos treinados para aceitar o sofrimento como se fosse a determinante da vida. Se alguém estivesse assim tão ruim não teria forças para se reerguer, mas a vida foi planejada para ser um teste e não um castigo. Podemos encontrar cinco setores que se destacam em nós: material, emocional, mental, físico e espiritual. Se seus problemas estão no trabalho, dinheiro e posses então está com problemas materiais; se anda estressado, sem poder pensar claramente está atingido no plano mental; se o problema é alguma doença está no plano físico e se está se sentindo carregado ou com a mente tão atrapalhada que não vê saída o corpo espiritual, emocional e mental estão impedidos de funcionarem bem. O que fazer? Primeiro identifique qual é seu setor prejudicado, perceba que pode ser um ou mais, porém nunca são todos ao mesmo tempo. Então, pare de repetir “está tudo errado” porque já vimos que não. Agora pense: o que trago do passado que ocasionou isto: fez más escolhas? Não dedicou tempo necessário a seu objetivo? Assumido isto passe a desfazer-se do que não lhe serve mais e clarear seu presente mental para que possa caminhar na direção do seu futuro. Tenha em mente que não existe destino ruim, pode ter certeza que ninguém nasce com “destino ruim”, mas ele depende das escolhas conscientes que se fazem diariamente. Portanto, arregace as mangas, deixe de se fazer de vítima e comece o trabalho de reconstrução da sua vida. Estabeleça metas, faça um organograma das próximas ações e mantenha a Luz da esperança sempre acessa (nível espiritual). Pense quantas coisas difíceis já passou em sua vida e as resolveu. Nada é impossível e se por um acaso chegou a este ponto de pensar, então deixe que a vida resolva! Para tudo há solução. Trabalhe hoje no sentido de viver e não de se tornar um mártir do sofrimento porque ninguém vai resolver por você. Ative a coragem e comece: dê o primeiro passo que o resto da caminhada acontecerá sem se dar conta. No final poderá comemorar seu sucesso, ao final Você é um VITORIOSO! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO


MEBAHEL Deus conservador

Coro dos Querubins- Príncipe Raziel

QUALIDADES: Livra da depressão e traz à tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver.
O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos. 
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.
Rezar das 4:20h às 4:40h com vela azul claro e incenso de jasmim.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

4 de novembro de 2016 > 4+1+1+2+1+6 = 15/6

NÚMERO 6: Uma sexta feira para cuidar da casa e dos relacionamentos. De dia trabalhar normalmente, arrumar a casa e de noite namorar. Parece que o Universo conspira bem hoje! Se estiver sozinho(a) procure conhecer pessoas novas e nas relações em geral seja harmonioso e apaziguador. Viva no amor e para a paz.

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia


OITO de COPAS: A vida nos colocou frente a uma situação em que teremos que fazer escolhas, não necessariamente entre mais de dois caminhos, mas também para selecionar e escolher as pessoas que queremos que façam parte da nossa vida. Provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas.

Provavelmente poderemos estar cansados e com medo de partir para algo novo. Evite estar desanimado ou desesperançoso.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

– Para aumentar a prosperidade estabeleça bom relacionamento com os seres da terra. Tenha em casa uma planta; uma pedra, um cristal, um copo com água, uma vela verde ou marrom, incenso e uma representação de um gnomo (pode ser uma estátua, um quadro, etc.). Ofereça uma maça. Quanto mais tempo a maça ficar em bom estado melhor será sua ligação com eles.

– Para aumentar sua sorte ferva três litros de água com sete folhas de limão e algumas folhas de hortelã. Adoce com um fio de mel e tome banho do pescoço para baixo antes de deitar.

– Para aumentar sua saúde: purifique sua alma e sua mente. A mente: dos pensamentos negativos; a alma dos sentimentos negativos. Para quê guardar mágoas? E não me diga que não pode perdoar! Se quiser, pode.

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADOResultado de imagem para rayo rubí
O Elohim Tranquilitas é o Elohim da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranquilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia. 

MESTRA ASCENSA
NADA
Arcanjo: URIEL 
Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA 

MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 


Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita.

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi