O ISLÃ – ISLAMISMO Canalização dos Mestres Ashtar Sheran- Saint Germain- El Morya
Esta mensagem começou como uma informação espiritual sobre o islamismo e o ocidente; logo senti que surgiria mais uma canalização dos Mestres. A mensagem é um pouco longa, mas peço que leiam até o final para poder aproveitar o ensinamento dos representantes do Governo Oculto para a Terra.
Agradeço a todos Eles por confiarem em mim como canal para estes ensinamentos.
RAKEL POSSI
Santos, 10:40h – 15/07/2016
Um dia após mais um ataque na França.
A palavra Islã vem de Sala’m , que significa PAZ (Derivam dela a palavra aportuguesada Salamaleico ‘Que a Paz esteja sobre você’ semelhante a Namasté dos indianos.
O islamismo tem como meta a Paz que é o mesmo desejo para todas as almas na Terra.
O erro deles está em que transformaram uma meta – PAZ – num meio. Todos buscamos essa paz, seja de forma sábia ou de maneira insensata em que um dos caminhos é a violência.
Os que buscam a paz com sabedoria lutam pelos ideais sem agredir os outros; são contra o preconceito de que uma raça é melhor do que a outra e se envolvem em trabalhos que podem parecer longos aos mais afoitos, mas que são os mais seguros. São estes os que realmente acreditam em Deus, seja qual for a religião, porque esta é a Presença mais importante.
Os que usam a insensatez, a falta de juízo, se encaminham em violência e não acreditam em Deus, porque fazem uma interpretação muito errada das palavras sábias e do que significa o ‘derramamento de sangue’. Deixam-se levar pela vingança e o ódio. A religião é o caminho para chegar à meta, mas NÃO É A META.
Se a mente e o coração não estão em harmonia e um comanda mais do que outro o resultado será errado porque caso seja a mente somente comandará com frieza e sem sabedoria; mas se o coração o fizer o comando seria somente emotivo o que também não é o equilíbrio. Nos dois casos o plano inferior estaria governando sobre a humanidade. Que é o que está acontecendo. Não é com mais violência que acabaremos com ela.
Precisa-se de espiritualidade para combater a violência; de um comando equilibrado.
ORIENTE E OCIDENTE
O mundo ocidental NUNCA conseguirá sentir e pensar como o oriental. Por um lado isto é bom porque por aqui fomos treinados ao longo das encarnações que devemos ter valores morais e ética não baseados na violência, mas sim em beleza, estética e equilíbrio. (Isto não tem a ver com estes significados no corpo, mas na evolução histórica do ser humano).
As culturas orientais, principalmente do islamismo, sofreram muito mais. A região em que vivem é árida, historicamente tiveram que lutar muito pelo alimento, matar para comer literalmente. É a lei do mais forte sobre o mais fraco até hoje e para que ficassem mais seguros lhes disseram que Maomé queria assim. Que deveriam se vingar de quem os rouba ou fere. Foram explorados, inclusive pelos ocidentais, e tudo isto levou a gerar ódio intenso.
Que amor eles têm pela vida se precisam lutar para tudo; se são mortos por qualquer pequeno desvio pelos seus donos? A este povo que se coloca como instrumento de mortes e da própria morte, o que é submetido até hoje pelos seus patrões, a estes só lhes resta crer que após a morte tudo será melhor. Não estudam como nós em escolas, não são levados a pensar porque não é interessante para os governos autoritários.
Somos responsáveis pelos nossos próprios atos, isto traz consequências, claro, mas Deus nenhum pede para matar. Por tudo isto é que nunca derrotaremos o inimigo com a mesma arma; só geraremos mais violência.
TRANSMUTAR?
Se o problema da violência é em nome de Deus (lembrem que neste caso tudo ficou mais acirrado depois que um país (França) denigriu e feriu a crença de outro) o caminho para a solução é Deus; espiritualidade.
A questão é: como dizer a quem perdeu filhos, pais ou até a família toda nesses atentados? Não precisa dizer que há que perdoar; isto é gradativo como foi gradativo o amadurecimento do conceito de Deus em todas as gerações. Mas, se uma pessoa começar a transmutar usando o raio violeta, esta energia se estenderá automaticamente.
Peço a todos para respeitar a dor dos que estão sofrendo por isto e para compreender que muitos participaram por fazerem parte do carma coletivo, mas não por terem provocado alguma violência. Peço, ainda, que evitem todo julgamento precipitado. O ódio não deve ser justificado nem incentivado em HIPÓTESE NENHUMA!
Precisamos de seres com equilíbrio e elas estão em todo o mundo, em qualquer e em todas as religiões. Convoquem seus grupos e irradiem raios violetas e brancos para elevação do ser humano e a transmutação do todo o passado de violências. Lembro a todos que o perdão é invisível, mas seus resultados são inequívocos.
Mais ainda, muitos de vocês que hoje creem estarem num patamar superior já participaram de atividades sanguinárias que hoje os envergonhariam.
Saibam que o Governo Oculto para a Terra e a Confederação Intergaláctica estão de prontidão. Toda e qualquer atividade que não permita a evolução do planeta Terra é transmutada, eliminada e afastada. Pedimos que colaborem não envolvendo-se em discussões sobre o tema, comentários e julgamentos a respeito de um ou outro envolvido na questão e que irradiem a PAZ se de fato a desejam novamente sobre a Terra.
Confiante na colaboração dos discípulos na Terra. No poder do EU SOU!
Representante da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁTICA PARA A TERRA
Comandante Ashtar Sheram
Saint Germain
El Morya