O PODER DAS MÁSCARAS

O PODER DAS MÁSCARAS
Advertisement


LUA MINGUANTE
Lua 
em Gêmeos

 

Um momento mental em que poderemos investir em publicidade, palestras, comércio de livros desde que já venha fazendo isto. Não começar nada novo e tomar cuidado com as palavras ditas nestes dias. 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 

Olá amigos!

Quando estamos em falta com nossas emoções e queremos encontrar alguém procuramos nos mostrar melhor do que somos, mas a avaliação de como ser melhor parte de nós mesmos e se não estamos bem ela será errada. Vestimos, então, uma máscara: se estamos tristes queremos parecer mais alegres; mais espontâneos ou mais quietos; mais inteligentes, dominadores de todos os temas e assim cada um vai tentando ser o que não é. Se nos mascaramos para atrair alguém atrairemos também alguém que não é está sendo sincero, outro mascarado. Parece que a máscara vai evitar que os outros vejam nossas fraquezas. Assim, as pessoas que se aproximam não o fazem por nós mesmos, mas por nossa máscara. E vamos vivendo os dias mascarados. Porém, em algum momento nos cansaremos de viver de máscaras e ao tentar ser sinceros começamos a perder as pessoas. Se dizemos o que realmente pensamos a algum amigo, ele poderá se afastar da gente; se somos autênticos pode ser que alguém se magoe. Mas, porque isto? Por que estas pessoas não estavam conosco pelas nossas características ou qualidades, mas sim pela máscara que escolhemos viver. O que usamos tentando atrair os outros e o mesmo que nos afasta. A falta de autenticidade nunca é definitória de boas relações. Não ser autêntico não é o mesmo que ser falso. Não! ser falso é uma atitude de alguém que sabe que está fazendo isso propositalmente. Falta de autenticidade pode ser por timidez, medo de ser rejeitado, de ser ridicularizado, em fim, por alguma desarmonia emocional. Antes de vestir máscaras há que se perguntar porque fazê-lo e tratar de resolver essas questões emocionais que estão em desajuste. Creio que todos queremos relações sadias já sejam afetivas ou de amizade e não as conseguiremos se começamos de forma errada. Lembre sempre que atraímos o mesmo que emitimos: se quer atrair gente sincera, legal, interessante seja assim também. Procure melhorar de dentro para fora; a máscara é apenas um artifício externo. Por isso era usada no teatro antigo para representar vários papéis ou é usada no carnaval para esconder a personalidade. Mas a vida não é um carnaval, ainda bem! Viver sem máscaras é a certeza de construir uma vida mais clara com pessoas autênticas e sinceras. Dá mais trabalho, sim, mas vale investir nisto!Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA

2 de julho de 2016 – 2+7+2+1+6= 18/9

Número 9: A energia vibratória de hoje nos incentiva ao descansa e á meditação e reflexão. O momento é para procurar a paz e serenidade, abacar o que está inacabado e reunir dentro de nós toda a força espiritual para começar um novo ciclo amanhã. É momento para pensar, analisar bem o que desejamos fazer e armazenar energia para concretizar proximamente. 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

IEHUIAH Deus conhecedor de todas as coisas
Coro das Potências – Príncipe Anjo Kamael

QUALIDADES: Ajuda a combater os traidores, destruindo todas as tramas negativas; abençoa as pessoas fazendo com se cumpram os deveres assumidos com o Estado e se mantenha a palavra dada.
O Gênio contrário torna as pessoas insubordinadas e as incita às revoltas.
Salmo 33, vers. 11 O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações.
Rezar de 10:40 h a 11:00 h. com vela rosa e incenso de violeta.

 




 

 

TAROT  A CARTA DO DIA


A ESTRELA
: esta é uma carta muito benéfica que traz luminosidade ao dia. Representa a esperança, o bom humor, o gosto de poder viver com o que se tem. Ela nos dá forças para encarar nossos problemas e resolvê-los com simplicidade e sucesso. Assim como a água, a vida deve fluir tranquila e serenamente representando o fluir da vida e o progresso, o bem que está por vir. Pode surgir um novo amor, caso esteja sozinho, ou a reativação do antigo. Novos amigos trazem surpresas agradáveis e diversão.
Porém, tenha cuidado para não confundir ‘ajudar’ com intrometer-se aonde não é chamado.  Também ter cuidado com a auto-estima e com a falta de confiança em você mesmo.
Evite o negativismo para que a estrela possa brilhar em sua vida. 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

Sábado – RAIO VIOLETA

SÁBADO É O DIA SAGRADO EM QUE O ELOHIM ‘DEUS’ EU SOU SE RECOLHEU E OBSERVOU A SUA CRIAÇÃO ABENÇOANDO A TUDO. HOJE É DIA DE RECEBER AS BENÇÃOS DIVINAS EM NOSSA VIDA; ILUMINAR A TUDO QUE NOS PERTENCE E IRRADIAR RAIOS DE PERDÃO PARA NÓS E TODA A HUMANIDADE. ESTA É A FORMA CORRETA DE TRABALHAR PELO BEM COMUM E A CO-CRIAÇÃO DE UM NOVO MOMENTO DE LUZ E PAZ PARA O PLANETA TERRA. 

QUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE

MESTRE SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA

Elohim: ARTURUS

Complemento Divino: DIANA

MANTRA: ‘EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO MEU CARMA NEGATIVO PELA CHAMA VIOLETA. EU SOU!’

Vela: violeta       Incenso:lavanda      Pedra: ametista

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

. INCENSO DE LIMPEZA: coloque em seu caldeirão ou onde costuma acender seus incensos de folhas: um pedaço de carvão (pequeno) e pingue álcool nele, acenda o fogo e vá colocando folhas de pitanga secas, cravo da índia (7), uma colherzinha de pó de café sem usar e uma flor de anis estrelado. Passe com este incenso por toda a casa e peça para que os Seres do Fogo Violeta transmutem e eliminem toda energia negativa da casa e sua. Ao terminar jogue fora o que sobrou.

  • Purifique o comércio: colocar no caldeirão ou numa panelinha em que possa acender um pedaço de carvão: uma folha de comigo ninguém pode e sete pedras de sal grosso. Acender na porta de entrada pelo lado de dentro, pode ser com a loja fechada, e ao terminar o que sobrou jogar fora. Preparar um saquinho com sete pedaços de folha de espada de São Jorge e pendurar sobre o batente da porta de entrada da loja para afastar ladrões e pessoas ruins.
  • Percorra sempre sua casa com as palmas das mãos para cima como se estivesse irradiando raios violetas para que toda energia negativa seja transmutada e que a prosperidade e felicidade cheguem.

 

 

 

 

  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi