O QUE NÃO APRENDI COM BOB PROCTOR

O QUE NÃO APRENDI COM BOB PROCTOR
Advertisement

 

LUA MINGUANTE

Lua em Gêmeos
Lua que favorece a comunicação; a mente rápida e lógica. Se tiver que esclarecer algo ou convencer alguém estes são dos dias certos. Mas, também bom para divertir-se, conversar com os amigos e rir bastante.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!
Resultado de imagem para o segredo

Faz onze anos fiz um workshop com Bob Proctor o escritor da Lei da Atração. Depois de ouvir com muita atenção tudo o que ele passava  cheguei à conclusão de que não tinha aprendido nada de novo, além de ter pago bastante pelo curso. Ele nos falou, porque não houve práticas, do que os Mestres  Ocultistas já nos ensinaram há muitos e muitos anos e que eu mesma passava em minhas palestras como ‘ensinamentos de Saint Germain’ e que vários dos que estão lendo este texto devem se lembrar. Pois bem, ele falou muito em dinheiro, em como ele tinha ficado rico e as coisas que comprava para a esposa; não podemos esquecer que ele fala do modelo norte-americano de viver o american way of life, mas nós sabemos que isso não é o mais importante. Como falar em dinheiro para uma mãe que perdeu um filho ou para alguém que é diagnosticado com uma doença incurável. Que dizer para alguém que perdeu tudo num terremoto ou inundação ou que perdeu o emprego porque pessoas egoístas não se importam com os mais necessitados? Eu não quero saber se conseguirei comprar um iate ou um colar de diamantes, mas me interessa muito aprender como evoluir. Então, continuei com muito afinco meus estudos ocultistas e de metafísica. Desde muito nova aprendi que é muito melhor deixar para lá, como ensinava minha mãe, do que brigar, seria a ‘Lei do Perdão’ nas palavras dela. Aprendi também que o mundo é muito redondinho e o que jogamos sempre volta para nós ‘Lei da Atração’? Procurei por em prática as orações mais antigas que conhecia e até hoje o faço. Pensando nisto tudo me propus continuar propagando os sábios ensinamentos ocultistas mais antigos, aqueles que vem em livros que não se encontram em livrarias porque não seriam atrativos suficientes para a venda ou aprendidas através das histórias que amou ouvir de pessoas de mais idade, claro, os novos não tem ainda experiências para contar. Assim, decidi hoje escrever a VERDADEIRA Lei da Atração, as TRÊS ORAÇÕES sem as quais não se aciona, ou se quiserem em inglês dar ‘start’, o portal para que nossos pedidos sejam ouvidos, aceitos e atendidos. A seguir vocês poderão aprender estas orações e guardá-las com vocês para que tudo dê certo em seus pedidos respeitando a Lei do Merecimento. Mas, cuidado! Preste bem atenção a quem você vai contar ou ensinar e nunca cobre por este ensinamento. O que precisa o Universo lhe enviará se for honesto. Na magia há que ver bem a quem se contam as coisas. O Grande Jesus dizia ‘não se dá pérolas aos porcos’. Não perca seu poder por ensinar a torto e direito, lembre que cada um tem a hora certa e faz por merecer. Quantos será que leram a matéria de hoje até o fim? Os que estão na sintonia de merecimento! Com amor da amiga Rakel Possi.

TRÊS VERDADEIRAS PODEROSAS ORAÇÕES OCULTISTAS DA ATRAÇÃO
LEI DO AMOR
Com todo o meu coração reconheço em Ti, Elohim, a maior energia criadora da qual saímos todos e á qual desejamos voltar. Tu és a Sabedoria, o Poder, a Vida. De Ti herdei a inteligência com a qual posso por em prática meu dons e concretizar todas as coisas que mereço. A Tua energia em meu espírito ativa todo o bem e a prosperidade em minha vida e negócios. Tu es o princípio e o fim e através da minha fé em Tua força manifesto o Poder em mim. Eu aceito que fui criado à Tua imagem e semelhança. Sei que o que hoje venho pedir já existe em meu destino e está esperando meu pedido certo para tornar-se visível em minha vida, por isto eu já amo e atraio para mim o que me pertence de acordo com o plano de vida nesta encarnação. Como os sábios eu digo: EU SOU! Amém!
LEI DA ALMA
A Tua energia, Elohim, foi colocada em minha alma; eu permito que somente esta energia criadora viva em mim. Teu espírito e sabedoria me guiam e só desejo o bem para todas as criaturas de Deus. Faço meu pedido neste momento pedindo também que tudo de bom se precipite na vida de todas as pessoas e na minha para manter abundante Amor, Prosperidade, Harmonia e que tudo o que vem do Universo chegue na hora certa do meu merecimento para que possa compreender seu valor. Que minha personalidade seja humilde, para que possa aprender cada vez mais como ser útil para toda vida sobre a Terra. EU SOU! AMÉM!
LEI DA MENTE
Colocaste em minha mente, Elohim, o ponto de poder e concretização. Tudo o que desejo agora toma forma e se torna visível. Mantenho em minha mente somente a imagem do que quero já concretizado. Agradeço por isto, meu Deus, porque confiante em Ti posso aguardar serenamente a concretização do Teu Amor na forma do meu desejo e sei que virá somente para me fazer feliz e se estiver de acordo com o meu destino. Que todos os seres possam compreender este poder e que a Sabedoria Divina que está em mim possa ser compartilhada com todos aqueles que de mim se aproximem. EU SOU! AMÉM!
CONFIRMAÇÃO
Nada nem ninguém, Elohim, me afastarão do teu Poder e Sabedoria. Nenhum pensamento contrário ao meu desejo e pedido entrarão em minha mente nem plantarão sombras em meu coração. Mantenho a imagem perfeita e clara do que quero. Reconheci Teu espírito em mim; senti na alma que ‘posso’ e criei em minha mente meu desejo. Confirmo meu desejo (repita 3x). EU SOU! AMÉM!
AGRADECIMENTO  (Para fazer após conseguir o que deseja)
Agradeço-te, Elohim, porque agora o sei que meu pedido foi ouvido, aceito e precipitado. Mantenho-me dentro do Teu Amor, Harmonia e Serenidade. Confio em Ti! Sei que sois meu Pai e Mãe e de Ti vem toda prosperidade, saúde e juventude eternas. EU SOU Luz! EU SOU! (repetir 3x)

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

NÚMERO 7
: Resultado de imagem para número 7 significadoO dia para reflexão, meditação e espiritualidade. O que for ligado à matéria como dinheiro e negócios não é aconselhável para hoje. Hoje é um dia bom para pensar que tipo de vida está vivendo. É como você quer? Evite a melancolia, mas aprofunde-se nos mistérios da vida e mude para a direção desejada. Desfaça-se de tudo o que não serve mais.

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para the wheel of fortune tarot

A RODA DA FORTUNA: Este arcano nos fala do destino que se apresenta com seus altos e baixos, idas e vindas que muitas vezes não conseguimos entender ou explicar. Se a roda gira para um lado positivo de acordo com nosso estar emocional trará mudanças boas, mas se estiver negativo elas serão negativas também. Mantenha a mente em estado de alerta para não cair nas teias das emoções reprimidas e permita que a vida se renove. Poderá haver melhorias de vida, sucesso. A roda da vida gira em continuo movimento. Ela representa o dito popular ‘tudo o que semeia se colhe’ ou ‘de acordo com a semeadura será a colheita’ por isto que precisa pensar muito bem nas suas ações porque são elas que gerarão seus resultados. A Roda da Fortuna age independente da nossa vontade.
Se estiver negativo pode lhe trazer fracasso e interrupções devido à sua própria falta de persistência.

 

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi