OS MESTRES OCULTOS

OS MESTRES OCULTOS
Advertisement


SOL EM TOURO 

LUA MINGUANTE  
Lua em Peixes

Sensibilidade a flor de pele; sonhos e devaneios. Procure a religiosidade e espiritualidade para encontrar as respostas que procura. O momento é de reflexão mais do que ação. Dias para pensar na vida, mas evitando a melancolia.

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função de provar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são as tentações pelos que todos passamos até fortalecer a fé. Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fé que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo! Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular. Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir já trabalhou tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fé! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por quê você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria! Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fé. Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: procura ter sucesso ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

Sábado  –   Cor do dia: VIOLETA
Resultado de imagem para jesus and saint germain
O Perdão é o caminho para a Luz. O exemplo do Mestre Jesus não foi a morte, mas a aceitação da transitoriedade da vida terrena. Saint Germain como o avatar desta era traz o Perdão para que possamos nos libertar de tudo o que nos aprisiona ainda a este corpo e à Terra de modo negativo.

Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: Dona AMETISTA
Elohin: ARTURO
Complemento Divino: DIANA

MANTRA: EU SOU A CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA DE TODO CARMA. EU SOU!

Vela: lilás ou violeta.                                Incenso: lavanda.                                   Pedra: ametista.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

Imagem relacionada

22 de abril de 2017 = 2+2+4+2+1+7= 18/9

NÚMERO 9: a energia de hoje nos chama à reflexão e ao silêncio, mas não necessariamente ao isolamento. O dia é para repensar a vida selecionando o que desejamos preservar em nossa caminhada e o que já não tem mais interesse para nós. O Universo nos dá uma oportunidade para deixar para trás o que não queremos mais e preparar-nos para um novo ciclo. Não é aconselhável tratar de negócios hoje e há que ter cuidado com gastos impulsivos.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Imagem relacionada

AS DE ESPADAS

A espada surge nesta carta como se estivesse cortando o ar, trazendo maior clareza à mente. Isto faz com que hoje possamos discernir e resolver nossos problemas de um modo mais lúcido e calmo, tendo em vista nossos objetivos. É um momento para perceber a realidade e dar novo começa à vida.
A espada nos incentiva a usar melhor a mente isto é usar mais o pensamento: analisar todas as situações e agir de acordo com o momento. Há grandes possibilidades de iniciar um novo caminho no trabalho. Analise sua situação e aproveite o momento para estabelecer novas metas ou planejar um novo trabalho, caso não esteja satisfeito.

Se estiver negativo tenderá a resolver seus problemas com brigas e discussões. Cuidado com o uso de máquinas ou utensílios com ponta como facas.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS
– Em caso de sentir a casa ou o trabalho ‘pesado’ coloque uma folha de comigo-ninguém-pode em cada canto da casa (ou melhor ainda se for em cada caResultado de imagem para cruz de saint germain violetanto de cada quarto, sala, etc.) Deixe uma noite, recolha de manhã e jogue no lixo. Mas veja que o mesmo saia rápido da sua casa (ou do seu prédio).

  • Para perdoar desenhe uma Cruz de Malta em um papel branco e escreva sobre o desenho o nome das pessoas que precisa perdoar. Todos os dias mentalize o perdão para todos eles. Faça por 49 dias, depois queime o papel.

– Purifique sua casa acendendo uma vela violeta (fina) e passe com ela pela casa do centro para os lados pedindo a transmutação do carga negativo do lugar. Deixe a vela queimar até o fim em seu altar e se sobrar algo jogue fora.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH  Deus clemente                 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael

  • Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes.
    * O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países.
    Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.
    Rezar de 11:00h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi