RAIO AZUL – NATURAL OU CRIADO? SAIBA
Domingo, primeiro dia da semana e na Metafísica correspondente do 1º Raio de Manifestação Divina cuja cor é Azul.
Raios podem ser de dois tipos: naturais e criados.
Naturais são os da natureza como os raios do sol.
Criados são os que a ciência cria como o raio laser.
A cor azul corresponde a uma cor fria e forte que é o que se precisava quando os Seres de Luz chegaram à Terra pela primeira vez e encontrando-a imersa em tanta escuridão precisavam de autocontrole e determinação para trabalhar até construir aqui um lugar de Luz.
Estas são as características de este Raio juntando isso a acreditar que seriam capazes de tirar a Terra daquele sofrimento através do trabalho de todos. A isto chamaram de Fé e ela existe em nós até agora, porém algumas pessoas a vivem com mais força e outras, duvidando de si mesmas, impedem que a fé se manifeste em todo seu poder.
Os Seres de Luz dedicaram o 1ºdia ao Senhor Criador de Tudo de onde deriva o termo ‘domingo’ – Dia do Senhor – e em outras línguas Sunday – Dia do Sol os mais conhecidos, mas todos se dirigem a o dia do Criador.
O Raio Azul sempre age como aquele que vem abrir caminhos, desbravar e iluminar.
No corpo físico corresponde ao Poder da Palavra que ao ser falada determina uma ação. Na mente é o ímpeto, motivação e força de vontade que movimenta a vida e faz tudo acontecer.
Quando devemos invocar seu Poder?
Sempre, mas principalmente quando estiver ‘para baixo’, ou seja, com a sensação de que as coisas não funcionam, a vida não progride e suas forças estão diminuídas.
O símbolo do Raio é uma Espada Azul que desce do céu abrindo caminhos.
Precisa ter religião para receber a força dos Raios?
Não, porque como foi dito antes Raios são Naturais, portanto existem para todos, porém alguns acreditam e aceitam esta Força Cósmica e os recebem de coração e mente abertos e assim são beneficiados por sua energia.
Quer saber mais?
Clique AQUI e assista meu vídeo no YouTube