SÁBADO PERFEITO: 7º DIA, 7º RAIO, NÚMERO 7

SÁBADO PERFEITO: 7º DIA, 7º RAIO, NÚMERO 7
Advertisement


LUA NOVA
Lua 
em Virgem

 

Bom momento para organizar suas coisas; arrumar papéis e analisar projetos. Na saúde o Universo dá uma ajuda para ver melhor o que está acontecendo com seu corpo e prevenir ou tratar doenças.

 

sorteio_consulta_tarot-440x264
GANHADORA DO SORTEIO DE CONSULTA DE TAROT POR E-MAIL

LINDA KOBENER
   PARABÉNS!
Favor entrar em contato. 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 
 

Olá amigos!

Somos todos um junto com quem nos criou porque partimos da Unidade Divina, mesmo assim há pessoas que pensam que são melhores do que outras. O que será que elas acham que tem para considerar-se superiores? Com certeza não são as qualidades que a espiritualidade concede porque elas são carentes de humildade. Percebe-se que algo que se destaca nelas é o preconceito. Me pergunto quais seriam os parâmetros que elas escolhem para estabelecer seus conceitos. São os que pensam, ainda, que brancos são melhores que negros ou que uma escolha diferente de sexualidade não é ‘normal’, mas o que normalidade?  Ou os hipócritas que exageram nos elogios ao país, mas mandam os filhos morarem no estrangeiro ‘porque é melhor’. Tem ainda os falsos de religião que quando convém são católicos ou evangélicos, mas em caso de desespero procuram qualquer coisa. Quando será que essas pessoas perceberão que todos somos iguais e que as diferenças foram criadas pelo próprio ser humano enquanto vivia nas diversas encarnações? O orgulho, a vaidade, a arrogância afasta a quem os vive dos outros. Nenhuma destas qualidades ajuda na ascensão e o trabalho para mudar isto deve ser diário. Mas, claro que o desejo tem que partir da própria pessoa. Não podemos entrar na sintonia desta gente e querer que eles mudem porque estaríamos sintonizando com o pior nelas. Pode parecer duro de ouvir isto, mas é isso mesmo, o ‘pior delas’. Como ajudar? Com paciência, mas sem permitir que eles sejam assim conosco, pontuando quando são arrogantes, porém evitando discussões. Lembremos que o que queremos e ajudar a melhorar e não brigar. E, como em tudo que é humano, na hora certa as mudanças acontecem! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA
7_NUMEROLOGIA
9 de julho de 2016 – 9+7+2+1+6= 25/7

Número 7: Um sábado perfeito para meditar, refletir e fazer atividades em silêncio e recolhimento. Hoje é um desses dias em que o Universo conspira positivamente para o crescimento interior: sétimo raio, sábado (sétimo dia) e vibração numérica 7. Usemos toda esta energia para conhecer-nos melhor e evoluir. Hoje evite tratar de coisas materiais. No sétimo dia Deus observou sua criação; observe sua vida também. 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

IEIAZEL Deus que dá alegria
Coro das Potências, Arcanjo Kamael,

QUALIDADES: Nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. Ajuda na adquisição da casa própria.
O Gênio contrário domina la melancolia e la tristeza.
Salmo 87, vers. 15: ‘Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado’.
Rezar de 13:00h a 13:20h com vela lilás e incenso de mirra.



 

 

TAROT  A CARTA DO DIA

 


ÁS DE TAÇAS
: Esta carta representa o lar da gente no qual encontramos aconchego e alegrias. A carta nos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Este arcano anuncia abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão.


Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores.

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

ametista_pontas

 

Sábado – RAIO  VIOLETA

Devemos invocar o Raio Violeta para que Ele traga misericórdia e compaixão aos corações humanos. Somente com compaixão poderemos invocar que o trabalho de transformação violeta atue sobre a Terra e a humanidade. Corações abertos ao amor são capazes de qualquer transformação assim como Saint Germain transformava pedras sintéticas em verdadeiras pedras preciosas. 

MESTRE SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohim: ARTURO
Complemento Divino: DIANA

MANTRA: CHAMA VIOLETA LIBERTADORA DE TODO CARMA DESCE SOBRE A TERRA! EU SOU!

VELA: violeta          INCENSO: lavanda             PEDRA: ametista

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

– Banho especial para combater a arrogância: 21 flores de violeta de cor violeta, 21 folhas de pitanga, 7 gotas de essência de cânfora e 7 de essência de lavanda ou alfazema. As essências devem ser para pele, não para rechaud. Ferver tudo em um litro de água. Deixar amornar e jogar da cabeça aos pés após seu banho higiênico. 

– Incenso especial para casa com problemas familiares de brigas, discussões: colocar sobre um carvão acesso um punhado de casca de cebola vermelha, 7 pedras de mirra, um punhado de pétalas secas de rosa cor de rosa e 7 folhas de limoeiro. Passar com o incenso por toda a casa e deixe terminar de queimar no lugar em que as pessoas que brigam permaneçam mais tempo juntas.

– Para perdoar e poder ir para frente na vida escreva com lápis o nome das pessoas numa vela violeta de sete dias e acenda-a. Enquanto a vela estiver acessa reze a Invocação de Perdão. 

  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi