usando os raios cósmicos para a prosperidade
Olá amigos!
Quando se trabalha com as Chamas e Raios da Grande Fraternidade Branca precisamos estar prontos para receber de fato o efeito deles que é sempre rápido.
Uma Chama começa sempre no centro da Terra e se eleva entrando pelos pés e subindo até a cabeça.
O Raio surge do centro da Poderosa Presença EU SOU Universal e desce entrando pelo chacra da coroa, na cabeça, e desce até o coração encontrando-se neste lugar com a Chama e fazendo assim o despertar da verdadeira espiritualidade.
Neste ponto o Fogo Consumidor destrói os sentimentos negativos e o Raio impregna o coração de sentimentos altruístas, fraternos, de acordo com a Era de Aquário que estaremos começando em breve. Este Raio se dirige novamente ao chacra da coroa e dai faz um processo semelhante a uma explosão de raios sobre a cabeça que multiplicam seu poder impregnando também nossa aura.
Este trabalho acontece de forma automática e rápida na hora da meditação. Na vida prática isto se manifesta como a força que abre os caminhos da prosperidade, entenda por ‘prosperidade’: ter tudo o que se precisa na hora exata e em abundância.
Por que em abundância? Para estar em sintonia com o aspecto Divino que não reconhece o pouco nem o fracasso.
Por tanto se quiser sair da situação de mediocridade em que se encontra e dar o pulo para a grandeza, medite, entre em sintonia com a natureza de forma positiva e pura, mentalize a abundância dentro de você.
Deus reconhece todas as religiões, mas evidentemente que as verdadeiras são as que unem as pessoas.
Religiões não dependem de fé nem de rituais, são atos e cerimonias, filosofias que servem para unir as pessoas em torno do mesmo ideal: amor, caridade e fraternidade.
Tudo o que semeia discórdia, ódio, mentira, falsidade, intrigas, não pode ser chamado de religião. Unamo-nos ao Poderoso Deus EU SOU para que possamos vibrar positivamente em nós e a partir de nós para todos os que nos rodeiam.
A prosperidade não pode ser de uma pessoa só; isso é riqueza e é sempre egoísta e finita; tanto melhor será quanto pertença à humanidade.
Ser prósperos é um ato de gratidão e amor a Deus. Prosperemos!
Com amor da amiga Rakel Possi.