VOCÊ CRÊ EM QUEM?

VOCÊ CRÊ EM QUEM?
Advertisement


LUA MINGUANTE
Lua 
em Áries
Lua fora de curso de 12:42h a 23:46h

 

 

Um período de bastante energia e determinação para prosseguir com os objetivos. Por estarmos na Lua Minguante será bom para analisar bem o que planeja fazer , caso seja necessário, fazer cortes e modificações.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 

Olá amigos!
Desde o início quando fomos criados toda a humanidade crê em algo ou em alguém. Vejam que digo ‘toda’ porque tenho certeza que não existe ninguém que não acredite. Uns acreditam em Deus, de alguma forma, outros no céu, em deuses diversos, em espíritos e até os que se dizem ateus acreditam que o bom é não acreditar. A crença está em nossos genes, não de uma maneira negativa como é definida na neurolinguística em que muitos pensam que são limitantes, somente, mas ela vem desde nossa origem. Consta no Gêneses que fomos feitos a imagem e semelhança de Deus e que Ele criou o planeta para que a humanidade vivesse nele. Se Ele fez esta obra grandiosa é porque acreditava na sua criação, sem dúvidas. Se descendemos Dele por termos sido feitos ‘a imagem e semelhança’ trazemos uma carga genética que vem passando de uma encarnação a outra e que agora, talvez porque estamos quase chegando à Era de Aquário com sua tecnologia avançada e inteligência apurada, os cientistas estão recebendo ondas de conhecimento da mente e seu funcionamento e podem estudar os genes mais profundamente. Se o Criador acreditou na humanidade nós também precisamos acreditar. Em todas as épocas da Terra houve momentos de muita escuridão, como agora, mas o homem sempre procurou algo ou alguém em quem crer porque este ato nos leva de novo à consciência Divina. Precisamos crer! É como se a crença fosse uma âncora que nos segura a um sentimento muito profundo e verdadeiro: a vontade de estar em segurança emocional, principalmente, como era no início de tudo. Crer é muito bom; quem diz que não cre em nada vive em constante confusão; não tem direção; mesmo com vento as velas do barco da vida não sabem para onde ir. Crer em algo superior nos conforta e evita que caiamos em depressão. As crenças só se tornam limitantes quando as desconectamos do aspecto Divino do Criador e as ligamos a ensinamentos humanos, as religiões por exemplo, tem gente que acredita que todas sejam limitantes. Eu penso que limitantes são as pessoas que as conduzem por tem outro tipo de interesse material e não somente conduzir o rebanho a águas tranquilas e campos verdes. Ou seja, transmitir paz e segurança; expandir amor e serenidade não pode ser limitante nunca! Acredite em Deus, no Criador, em você mesmo….Acredite! Assim estará despertando em você a semelhança com Deus-Criador-Uno e será capaz, ao igual que ele, de grandes obras. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

NUMEROLOGIA

7_fundo noite1 de junho de 2016 – 1+6+2+1+6= 16/7

Número 7: O número do mistério, do Céu e da Terra. Um dia que pede silêncio, recolhimento, mesmo no trabalho permaneça mais isolado para evitar discussões. O que for material como assinar contratos ou que envolva dinheiro será melhor deixar para outro dia. Aproveite alguns minutos do dia para refletir sobre a vida, meditar e tomar banhos de purificação. 

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

9_paus_mulher
NOVE DE PAUS:
 Esta carta do Tarot indica que, após ter realizado um trabalho intenso, somos capazes de fazer as escolhas certas e tomar decisões acertadas. Mesmo que alguém cause confrontos estaremos prontos para responder à altura da agressão. O sentimento reinante será o humanitário desejando ser úteis para as pessoas. Mentalmente é um dia propício a pensar e refletir sobre projetos e planos para poder concretizar com sucesso o que se busca. Na saúde também é um bom presságio. Há melhorias de pessoas doentes e caso tenha que ir ao médico escolherá com precisão.
Se estiver negativo verá as provas como obstáculos e isto atrasará seu desenvolvimento. Portanto, pensamento positivo e mente focada!

 

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

RAIO BRANCO
SERAPIS_BEY_COLUNAS
O Templo de Luxor onde o Mestre Serapis Bey instruiu seus discípulos é o lugar em que Maria, Mãe de Jesus, ainda criança foi levada para ser formada sobre os mistérios da ressurreição e aprendeu, dentre outras coisas, a forma correta de respirar para poder segurar a respiração e conseguir passar melhor pelos dolorosos momentos em que acompanhou seu filho, Jesus, no cumprimento da Sua missão. Foi neste Templo que Ela teve o primeiro contato com o Arcanjo Gabriel com quem brincava já que era criança ainda e ouvia os ensinamentos que Ele lhe passava com pureza no coração.

QUALIDADES: RESSURREIÇÃO, PUREZA, ASCENSÃO

Mestre : SERAPIS BEY

Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: ‘EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA VIDA. EU SOU!

Vela: BRANCA          Incenso:ROSAS BRANCAS, JASMIM.            Pedra: QUARTZO BRANCO

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

JELIEL Deus que socorre.
Coro dos Serafins- Anjo MetatronEste Anjo ajuda a resolver problemas no casamento e nos protege das injustiças. Ajuda a combater os abusos sexuais.
O Gênio contrário tem domínio sobre os maus costumes morais.

Salmo 21 vers 20
: Porém, Vós, Senhor não Vós afasteis de mim, Oh, força minha, Vem socorrer-me depressa.
Rezar entre 00:20h e 00:40h acendendo uma vela rosa e incenso de mirra.


 

 

DICAS MÁGICAS
Para o uso de pedras

– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. O âmbar não é pedra, é uma resina do pinheiro que se encontra em grande quantidade na Europa. Quando estas pedras perderem o brilho significa que já ofereceram toda a sua energia. Não use mais; enterre-las para devolver à terra e use outras.

– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.

– Para entrar no caminho da ascensão espiritual use ametista, cristal de quartzo branco e kunzita (imagem). Estas pedras trabalham no chacra da terceira visão e abrem a intuição. 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]akelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi