SURDEZ

SURDEZ
Advertisement

 

 

 

Um casal vivia junto já fazia muitos anos até que um dia o marido, depois de chamar várias vezes a esposa sem obter resposta, e muito preocupado, liga para o médico e lhe pede uma consulta urgente para ela.
O médico pergunta qual o motivo de tanta urgência. O marido contesta que a esposa está ficando surda, lhe conta a versão da sua história e finaliza dizendo que ele está muito preocupado com isto e quer ajudá-la.

Então o médico disse: Mas como você sabe que ela está ficando surda?

Ao que o marido responde: Só pode estar surda! Eu a chamo e ela não me responde. Em tantos anos de casados ela nunca fez isto! 

O médico, tentando manter a calma, continuou a interrogar: Mas a que distância você está dela?

E o marido: Estou perto! Eu estou na sala e ela na cozinha do meu apartamento!

O médico orientou: Aproxime-se mais e chame-a de novo.

Seguindo o conselho o marido foi se aproximando mais e mais, e gritando mais alto o nome da esposa, até chegar bem ao lado dela. Então ela, irritada, disse: Porque você está gritando tanto!? Já te respondi várias vezes e você não me ouviu! Parece que está ficando surdo! Vá ao médico se tratar!

A gente só escuta o que quer, quando quer, e só vê no outro aquilo que quer ver. O que tanto nos incomoda no outro também está em nós. Será que você está ficando surdo?

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi