VEJA O SIGNIFICADO DA CARTA DA LUA E COMO ELA INFLUENCIA NOSSO DIA

Advertisement

        CURSO

31 DE OUTUBRO – HALLOWEEN 

CONSAGRAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE BRUXA E INICIAÇÃO À WICCA

BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

 

RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana: de 13 a 19 de outubro:   M.R.J. –  Asunción – Paraguay

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte! 

Olá, amigos!

Quero tratar de um tema que aflige a muitos. Pessoas que já passaram por sofrimento, que se preocupam com o sofrimento dos outros e que, mesmo sendo de bom coração, não melhoram de vida. Tudo tem o tempo certo para acontecer. E verdade que dizer isto para quem está sofrendo não é muito compreensível. Tudo também tem solução. Na vida há saída para tudo, mas como numa estrada, quando se perde a saída certa às vezes é preciso dar muitas voltas até encontrar uma outra. Deus é justo e vê tudo o que acontece. As provas do caminho não são fáceis: existe a prova externa que tudo mundo vê, o sofrimento e a dor, e existe a prova interior aquela que não é vista mas é apenas sentida por quem a está passando. Pode ser que sua prova seja a da fé, da paciência e perseverança. Fé para acreditar firmemente e com certeza que tudo acabará bem e no tempo certo e que o porvir será iluminado; paciência para esperar que o tempo certo ocorra e perseverança para não desistir da vida. Quando estamos dentro do processo de sofrimento tudo parece pior, eu entendo, e palavras não trazem o resultado desejado. Podem ter certeza, como eu tenho, que nada é para sempre, nem o ruim nem o bom, por isso devemos viver cada momento em sua plenitude. O que ajuda mesmo a sair deste processo é aceitar, perdoar e projetar o melhor para cada um.  Cada um tem suas provas, ninguém passa pelas provas do outro. A vida é sábia mesmo que não entendamos no momento. Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

SONHOS  Sonhou com:

ELEFANTE: ver muitos elefantes: prosperidade; ver apenas um elefante: risco de perdas; montar num elefante: melhoria de status; alimentar um elefante: amizade com pessoa importante; caçar ou matar elefante: insegurança em tudo; ser ameaçado por um elefante: sairá vitorioso sobre um inimigo; elefante de circo: notícias ruins em família. 
 

  Veja mais em Sonhos

 

ANJO CABALÍSTICO PARA HOJE

MAHASIAH  Deus que salva 

    Devemos invocar o nome deste Anjo rezando o Salmo 33, versículo 4 Porque a palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade  de 1:20 h à 1:40 h. para viver em paz com todo o mundo. Este Anjo que pertence ao Coro dos Serafins, regido pelo Príncipe Metraton, favorece o estudo, as ciências e confere às pessoas nascidas sob a sua regência beleza e gosto pelos prazeres refinados. Ele gosta de vela cor de rosa e de incenso de violeta.  O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo e do espírito.

 

 

 

 O NÚMERO DO DIA
Calculado somando o dia de hoje (26) mais o mês (10) mais o ano (2007)

NÚMERO 9

Se deixou algo por terminar hoje é o dia certo para fazê-lo. Tudo o que for por fim em algo deve ser feito hoje: jogar fora coisas que não servem mais, terminar relacionamentos desgastantes, em fim, o que não esteja lhe sendo útil deve ser deixado de lado. Também, tomem cuidado com, pessoas desonestas e falsas que se aproximam com algum interesse.

  Veja mais em Numerologia.

 

 

A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao Phoenix Tarô 

Arcano 18 – A LUA

Esta é uma carta que representa a escuridão, a mente inconsciente. Ela tem os mais baixos aspectos da lua, é a lua da feitiçaria e da magia negra. Tudo que for “vícios” é regido pela Lua. É o oposto do Sol e o complementa, pois aonde há Luz há escuridão e vice-versa. Hoje é um dia em que os julgamentos deverão ser evitados já que estaremos sendo regidos pela sombra do bem, da Luz, portanto há maiores chances de se errar. Também não é dia para se fixar em coisas do passado que tragam lembranças ruins porque esta carta traz medos, inseguranças, incertezas e uma sensação impar de que alguma coisa está acontecendo que não conseguimos identificar muito bem o que é. Hoje, se deixarem agir o negativismo, pode aflorar situações que vem do passado, até de outras encarnações, e “estouram” neste momento despertando situações que a mente considera perigosas. Esta fase se apresenta como uma nuvem preta sobre a pessoa que não consegue distinguir quem é quem ou o que é verdadeiro do que é falso. É sempre um momento difícil, o medo é usado como desculpa para não se viver: medo do fracasso e de coisas triviais como dirigir carro, sair para lazer, podem estar mascarando medos ou traumas maiores que devem ser tratados. Não procure hoje ninguém que você não conheça para se aconselhar. Cuidado hoje com falsos videntes, cartomantes, ciganos, etc…..

Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

   

 

 MESTRE DO DIA  A cor deste dia é: RUBI

Hoje é dia da
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo:
URIEL
Raio Gêmeo:
PACÍFICA
Elohim:
TRANQUILITAS
Complemente Divino: D. GRAÇA

O Elohim Tranquilitas também chamado de Elohim da Paz e Elohim do Sexto Raio, comanda e da forma aos sentimentos e desejos pela paz no mundo. Difunde toda a sua força junto com seu Raio Gêmeo para que todos os corações possam vibrar pela paz e acredita que o trabalho unido será vencedor para a Terra.

Mantra para hoje: “EU SOU O PODER DA DEVOÇÃO NA MINHA VIDA . EU SOU (3X)”

Vela para hoje: rubi          Incenso: rosas, jasmim e mel.

Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios. 

 DICAS MÁGICAS

– Aproveitemos a energia da Lua Cheia para fazermos pedidos pelo Planeta. Lembre que o planeta é o que deixaremos de herança ás nossas crianças de hoje. De nada adiantará deixar bens materiais se não tiverem lugar aonde viver.

-Um banho feito com rosas e canela em pau, fervidos em água o mais pura possível, e deixado ao sol por três horas é ótimo para abrir o coração. É amor é isto: coração aberto para podermos aceitar e dar amor.

 – Na lua Cheia muitas energias estão desarmonizadas pelo uso inadequado desta energia. Então, estamos susceptíveis a trazer para casa coisas da rua que não nos pertencem. Coloque na entrada da casa (se tiver mais de uma entrada ponha na que mais se entra) um saquinho com arruda, guiné e comigo ninguém pode para que se pise nele antes de entrar. Tire ao fim da lua e jogue fora no lixo.

Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986
 
                                                                               

                                                                                                                                    

                                    

                        

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi