COMBATA A IMPULSIVIDADE COM O SALMO DO DIA, VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA: 07 a 13 de abril:  Z.L.B. – MARILIA – SP – BRASIL 

Veja em Tarô como participar da Pergunta Gratuita                            

                              

                                                                                                 LUA CRESCENTE  

 

 Olá meus amigos!

Para que sofrer tanto! O mundo continua e as pessoas honestas e simples sofrem para cumprirem todos seus compromissos. E quando não conseguem! Ai! Quanto sufoco! Mágoas, tristezas, decepções. Tudo isto me lembra uma história oriental que conta que havia num pequeno povoado, uma casa muito velha que pegou fogo. Olhando para as chamas, algumas pessoas conversavam quando um deles dize para o outro: suas crianças acabaram de entrar na casa para brincar. Apavorado o pai precipitou-se na casa. Ele não deixaria seus filhos morrerem! Como por encanto passou pela sua mente tudo o que ele lhes ensinou: não brinquem com o perigo, cuidem-se, sejam cautelosos. Mas parece que de nada adiantou! ele falou em voz alta. Chegando lá dentro, com o coração apertado de dor pela perda que já suponha tivesse acontecido, chorava com tristeza. Percorreu a casa e não os achou. Os amigos entraram atrás dele e o consolavam pela perda. Em meio a tantas lágrimas ele viu três crianças brincando lá ao longe. Pensou: Ah! Meus filhos, que saudade já sinto! E continuou chorando. Chorava tanto pelo sofrimento da perda que não percebeu que aquelas crianças eram seus filhos que levando em conta suas palavras foram cuidadosos e se afastaram do fogo pela porta dos fundos da casa. É isso que acontece com a gente: sofremos pelo que supomos ter perdido e deixamos que as lágrimas emcobram nosso olhar e não vemos o que temos perto para nos ajudar e alegrar. Pense nisto e pare de sofrer! Eu já parei! De quem os ama, sua amiga, Rakel Possi.

TAROT – A CARTA DO DIA   

 

Marque sua consulta pessoal com a Rakel pelo MSN ou mail. Veja em Loja da Rakel

 

SEIS DE OUROS:  Uma carta que indica um momento de generosidade e bondade entre as pessoas. Há uma preocupação sadia em ajudar os outros já seja com ajuda material ou emocional. Mas se quem precisa de ajuda é você, tenha certeza que aparecerá a pessoa certa para lhe socorrer. E tudo será de modo desinteressado. Para quem ajuda como para quem é ajudado o Universo proverá uma recompensa. Mas se não se estiver bem emocionalmente, é provável que o egoísmo e a avareza marquem sua vida. Tomem cuidado para não criar dívidas desnecessárias.    A figura corresponde ao Rider Tarot 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

 

 NUMEROLOGIA

O NÚMERO DO DIA    Calculado somando o dia de hoje (16) mais o mês (04) mais o ano (2008) e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9.

 

NÚMERO 3 – Um número muito bom que pode trazer realizações e alegrias. O bom humor norteará este dia em que estaremos dispostos a resolver tudo através de conversas evitando as discussões e brigas. Negócios podem chegar a bom fim hoje desde que se mantenha a honestidade nos procedimentos. Cuidado com o emprego errado da palavra! Previnam-se contra os charlatões e desonestos.     Veja mais em Numerologia

 

Veja o que diz o Dia do seu Nascimento, para todos os nascidos no dia 16 de qualquer mês.

 
Dia 16 – Eis alguém magnético, atraente, misterioso. A grande inteligência o faz especular sobre tudo, e nesse caminho muitas vezes se perde e perde o que tem. Para você, os imprevistos o são de fato: rápidos e de súbito! Mas…A sua grande (de verdade) força interior o levará sempre a se reerguer. Saberá sempre o caminho da reconstrução. Para você, é condição sine quanon, de uma vida com mais qualidade, fazer meditação e silêncio. Eles lhe ajudarão a superar todos os obstáculos. Assim dobrará a força sinistra do 16 e se convertera num verdadeiro místico unindo-se a Deus em unidade. Um homem de caráter poderá ser derrotado, mas jamais será destruído. Ernest Hemingway
SONHOS   Sonhou com: 
 
ROSA: ganhar rosas: surpresas muito boas no amor; dar rosas: lembranças felices; ver ou colher rosas: terá grandes alegrias. Ver uma pessoa doente com rosas na mão: presságio muito ruim para essa pessoa.
Veja mais em Sonhos

 

ANJO CABALÍSTICO

 

SÉHEIAH Deus que cura os doentes

Qualidades: protege das enfermidades, dos trovões, quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa.

 

Hora: das 9:00h às 9:20h.        Incenso: olibano     Vela: verde

Salmo 70, vers.: 13:  Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me.

 

Gênio contrário: domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A COR DO DIA É BRANCO

 QUARTA FEIRA – Dia do Mestre Ascenso SERAPIS BEY
Arcanjo: Gabriel e seu Complemento Divino:
Esperança
Elohin Claridade e Astrea,
Complemento Divino.

Este Poderoso Mestre representa o quarto raio de PRECIPITAÇÃO da Grande Fraternidade Branca propiciando a busca da Arte e da Harmonia através do conflito. Entendendo como conflito o combate das
paixões e vícios, Ele nos leva a despertar para o autocontrole, a pureza e a serenidade.

MANTRA DO DIA:
“EU SOU  LUZ DO EU SOU EM MIM (3X)” •.

Cor da Vela : branca
Incenso: lírio, rosas brancas.     Pedra: cristal de quartzo branco

Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

  DICAS MÁGICAS 

– Para combater os maus sonhos, antes de dormir borrife o quarto com água fervida com pétalas de rosas brancas e folhas de hortelã. Acenda incenso de lavanda.

– Se sofre com melancolia, use uma pedra chamada amazonita. Ela é de cor verde claro e você pode usá-la sobre o coração em forma de pingente ou dentro de um saquinho de algodão perto do coração. Tire e lave a pedra em sal grosso cada sete dias.

– Hoje é um bom dia para tirar da gaveta (mental!) seus sonhos e planos que ficaram parados, mas estão vivos, e revitalizá-los. Escreva-os num papel branco e acenda uma vela branca recitando o mantra do dia (acima). Depois queime o papel e entregue ao ar. Boa sorte!  

Veja mais Dicas em Dicas e Receitas Mágicas

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]       

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi