O SALMO DE HOJE AJUDA NA CURA DA DEPRESSãO. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 19 de outubro  a 01 de novembro: J.R.S.  Praia Grande– SP –  Brasil 

 


LUA NOVA
Lua fora de curso das 4:07h às 22:02h

 

 

 Olá, amigos!
Vejo tantas pessoas tristes porque se consideram menos do que outras. Os meios de comunicação sempre nos fazem sentir assim! Temos que ter o cabelo de uma ou de um, o corpo de outro, a boca de tal atriz, o sucesso de tal outra, etc, etc,…De tanto comparar-nos com outros acabamos perdendo nossa identidade. Já quase nem lembramos mais quem somos! Na natureza todo é mais simples, ou talvez tudo continue sendo simples e verdadeiro porque não há comparações. Já imaginaram duas árvores uma mais alta do que a outra reclamando do tamanho? Ou dois pássaros comparando qual canta mais bonito? Eles não se comparam, eles apenas são. E todos têm a sua importância, todos têm a sua identidade. Quando não nos comparamos desaparecem as diferenças do ponto de vista negativo e permanecem apenas as diferenças próprias de cada essência. O tempo e a energia que gastamos nas comparações deveriam ser investidos em crescer. Mudar o padrão vibratório, esquecer o que nos fez sofrer em outras oportunidades e projetar o que queremos da vida. Sem querer o que outros têm o são, mas sendo nós mesmos. Cada um tem sua missão, sua função e não podemos (nem devemos) fugir dela. Conscientizem-se disto! Cada um é como é. Não do ponto de vista da resignação que leva à acomodação ou á agressividade como quando se diz Eu sou assim mesmo! Quem gostar de mim assim, tudo bem, si não paciência! Cada um tem sua característica que faz a diferencia! Isto traz a nossa marca, nosso diferencial. Viva de acordo com a sua característica. Você pode fazer a diferença! Com amor da amiga Rakel Possi

 

ANJO CABALÍSTICO

MEBAHEL Deus conservador
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
QUALIDADES: Livra da depressão e traz a tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver.
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia, das  4:20h às 4:40h com vela: azul claro   e incenso de jasmim.
O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos.


SONHOS
Si sonhou com

GAIOLA: vazia: oportunidades perdidas; com pássaros: felicidade no amor; gaiola com outros animais que não aves: cuidado com problemas legais; estar engaiolado: cuide mais da saúde; ver pessoas dentro de uma gaiola: perigos de rompimentos de amor e/ou amizades. Veja mais em SONHOS

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor do dia é ROSA  

MESTRA  ASCENSA ROWENA 

Arcanjo: SAMUEL  

Complemento Divino: CARIDADE

Elohin: ORION      

Complemento Divino: ANGÊLICA

Temos o livre arbítrio para escolher o caminho que desejamos seguir: amor ou não amor. O ódio não existe por si mesmo, é a sombra, a falta do amor. Estamos vivendo numa situação caótica de falta de amor, e o resultado é essa violência desenfreada, a perda completa dos valores de vida e o esquecimento do poder da Luz. Ainda é tempo de resgatar o maior bem: AMOR! 

 MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas  Pedra 
: quartzo rosa, rodonita.

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, MESTRES.

 

TAROT A carta do dia

ÁS DE PAUS  Esta carta indica um bom momento para se começar coisas com a fertilidade do bastão simbolizando a varinha mágica do Mago. Apesar da crisis podem surgir oportunidades boas para negócios com lucros bons. No amor e/ou casamento este é o momento certo para engravidar. A chegada de uma criança trará alegria ao casal. Mas se não estiver bem emocionalmente tomar cuidado com pessoas falsas ou dissimuladas que o levarão por caminhos de perdas de dinheiro. Não se iludir com propostas muito vantajosas. A carta corresponde ao Golden Tarot

 

 

 NUMEROLOGIA O número do dia

04-novembro-2008 > 4+1+1+2+0+0+8= 16 / 7

NÚMERO 7: O número de hoje nos traz a mensagem da reflexão. Refletir sobre o valor da vida, isolar-nos do barulho, do caos que se vive na rua. O silêncio é indicado para que possamos entrar em contato com nosso interior. Não é aconselhável tratar de dinheiro neste dia.

Veja mais em NUMEROLOGIA

Veja se o NÚMERO DA SUA CASA combina com você ou FAÇA A CURA dele.

 

DICAS MÁGICAS

– Façamos uma mentalização especial de AMOR às 7 h; 12 h e 19h para que tudo hoje transcorra em paz no mundo todo. Precisamos de AMOR. TODOS NÓS PRECISAMOS. Ore a Invocação de Amor com uma vela rosa acessa.

– Para oferecer amor a sua família e resgatar a harmonia prepare um bolo branco. Ao levar para assar coloque três papéis brancos escritos com lápis com o nome das pessoas da família. Depois sirva  (não precisam estar todos juntos). Acompanhe com suco de frutas naturais.

Se estiver se sentindo sozinha(o) sintonize-se com o amor fazendo uma estrela de seis pontas num papel rosa, escreva seu nome no centro e acenda no centro uma vela rosa e incenso de verbena em torno dela. O que restar leve a um jardim com flores.  

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi