COMEÇA A LUA MINGUANTE, VEJA EM DICAS MÁGICAS.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

  FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 02 a 10 de novembro: A.L.C.B.  Rio de janeiro– RJ –  Brasil 

 

 

 LUA MINGUANTE Ás 19:30h no signo de Leão – Lua fora de curso das 22:48h às 23:13h

 

ATENÇÃO: Alguns amigos cadastrados pelo servidor BOL estão com problemas para receber o Boletim. Se este for seu caso, por favor, agregue este site a sua Lista de Contato ou verifique a configuração da sua conta. Em último caso cadastre-se novamente através de outro servidor como p.ex. Yahoo ou Hotmail. Muito obrigada! Paz e Luz, Rakel Possi

 

 

Olá meus amigos!

Você já parou para pensar qual é a natureza do bem e o mal? O que representa o bem? E o mal? Podemos estabelecer a diferença entre eles pelos resultados das ações: o bem nos leva ao amor, a ajudar a quem precisa, a fazer coisas legais. O mal se traduz pelo sofrimento, a sensação de escuridão, a dor. O bem nos dá segurança, conforto, alegrias. O mal isola as pessoas, nem entre eles os maldosos confiam! Estamos atravessando uma época de tanta violência que  desejamos, algo que nos lembre o bem, o amor. Queremos e precisamos ACREDITAR na essência do bem que está no ser humano. Mas fica cada vez mais difícil encontrar explicações para tudo o que vemos que está acontecendo ao nosso redor… Em situações claras sentimos o bem quando estamos protegidos e salvos dos perigos, o mal é o próprio perigo que corremos. Mas há situações em que o bem que pensamos existir se dilui no mal que nos afeta, ou que pelo menos nos afeta emocionalmente. É o caso de trabalhar em grupos em que não pode confiar nos colegas, ou fazer parte de uma família que se encontra em processo de destruição: brigas, vícios, afastamento da verdade, da Luz. Nos sentimos abandonados, e isto é o mal. Tentamos encontrar o bem nas pequenas coisas do dia a dia: preparar o prato de comida que quem amamos gosta; cuidar das plantas do jardim ou da varanda; brincar com nossos bichinhos de casa; tentamos ser felizes dentro do mal que se instalou na sociedade deixando o bem da nossa alma sair. Que dor! Quanta angústia! E no meio disto tudo, não podemos nos esquecer que existe Deus. E se você sentir como eu terá a certeza de que Ele sabe o que está acontecendo, e manterá abertas as portas da compaixão para que possamos atravessar estas épocas de purificação sem atingir o limite extremo da nossa emoção. Acreditemos em Deus! Cada vez mais! Um dia, quando a hora certa chegar, saberemos o porquê de tudo acontecer. Mantenhamos o coração e a mente puros para que o mal não nos atinja! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

 

SONHOS Se sonhou com

HORIZONTE: ver o horizonte ou chegar a ele: prosperidade; demorar para chegar ou ver a línea do horizonte bem ao longe: demoras nos negócios.

VEJA MAIS EM SONHOS

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
19 de novembro de 2008  > 1+9+1+1+2+0+0+8= 22/4

 NÚMERO 4: Sucesso nos empreendimentos comerciais e de construção. Tudo o que for relacionado com o trabalho físico está beneficiado hoje. Podem surgir pequenos imprevistos com maquinarias e aparelhos eletrônicos. Nada de gravidade.

 

TAROT A carta do dia

DOIS DE OUROS:  esta carta traz a mensagem de que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. De o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor do dia é  BRANCO 

O RAIO BRANCO traz a força de Ressurreição, a mesma que serviu a Jesus na época da sua passagem pela Terra. Só pode ressuscitar o que está vivo: invoque sempre o Raio Branco para fazer a ressurreição de tudo em sua vida. Sempre em direção ao Alto, a Deus.

MESTRE  ASCENSO SERAPIS BEY 

Arcanjo: GABRIEL 
Complemento Divino
ESPERANÇA

Elohin: 
CLARIDADE      
Complemento Divino: ASTREA (foto)

MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA VIDA. EU SOU!

Vela: branca  Incenso: rosas brancas, lírio  Pedra
: quartzo branco 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca 


ANJO CABALÍSTICO

 REIIEL  Deus pronto a socorrer       
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel

Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo.   
Salmo 53 versículo 4, Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida, entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

 

 

DICAS MÁGICAS  

– Prepare um amuleto para descarregar a energia negativa da casa. Escreva numa folha de comigo ninguém pode o nome da sua família. Deixe três dias na porta de entrada da casa e depois leve a um jardim bem florido, deixando no pé de uma planta.

 

– Coloque um cristal de quartzo branco em cada canto da casa ou ap. (serão 4 ao tudo). Deixe até o fim da Lua Minguante e depois retire e jogue fora. Os cristais não precisam ser grandes. Agradeça pela purificação aos elementais da terra.

– Acenda uma vela branca de sete dias pedindo para que acabe a violência na Terra.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi