MAIS DICAS MáGICAS PARA CONSEGUIR SEUS DESEJOS NO PRóXIMO ANO!

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUÍ E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: 09 a 18 de dezembro:  M.C.P. São Paulo – SP – BRASIL
 

 

LUA NOVA
Às 10:22h no signo de Capricórnio

 

 

Olá, meus amigos!

Deixar o coração livre. Aprender a perdoar. Não guardar mágoas. Talvez estas sejam as mais difíceis lições que cada um de nós tem que viver. Estamos na Terra para aprender. Muitos ainda se comportam como crianças travessas: não querem estudar, faltam às aulas… Outros são mais dedicados. Tem os que se esforçam ao máximo mas parece que a cada vez que eles mais se esforçam piores ficam as provas. O importante é saber que cada um vive seu momento e que a grandiosidade da vida reside justamente em compartilhar, equilibrar, harmonizar nosso tempo com o tempo dos outros. Fazer a vida acontecer é exatamente isso: como se fosse uma grande engrenagem da qual não temos consciência, todos juntos e ao mesmo tempo cada um no seu íntimo fazemos a grande peça da vida acontecer! Então nos vemos em família, no grupo de trabalho, cultuando nossa fé, meditando, rindo, dançando, conversando…E em todos estes momentos tentando e conseguindo com certeza! nos sobrepor ao egoísmo, à vaidade, à arrogância, nossa e dos outros! E quando não conseguimos é aí que começamos a travar o combate: nós e as mágoas; nós e a dor no coração. Quanto mais lutamos na luta boa da vida, mais crescemos, até chegar o momento incrível, mágico, em que conseguimos PERDOAR! Nesta hora compreendemos que a vida transcende ao egoísmo, à vaidade. Apesar de tudo em algum lugar do nosso coração há um cantinho para recomeçar, amar, cantar, dançar. Ser feliz! Encontre o seu! Com todo meu amor, aos meus amigos, Rakel Possi.

 

 

ANJO CABALÍSTICO

EIAEL
 
Deus delicia das crianças.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael

Este Anjo  revela as verdades; ajuda a encontrar a sabedoria. Quando age o
Gênio contrário influencia os erros, os preconceitos, e os preconceituosos. 
Salmo 37, vers.4: 
Deleita-te, também,  no senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração. 
Rezar entre as
22:00h e 22:20h acendendo uma vela amarela e incenso de lótus.

 

 SONHOS 

XÍCARA: sonhar com xícaras sempre é um bom presságio com exceção de quebrar xícara que indica briga com mulher. 
Veja mais em SONHOS


 

NUMEROLOGIA – O número do dia
27 de dezembro de 2008 > 2+7+1+2+2+8= 22/4

NÚMERO 22/4:
Um número mestre que nos inspira a trabalhar para concretizar os desejos materiais. Um bom dia para tratar de questões que envolvam reformas de móveis e casa; compra e venda de bens imóveis. Podem aparecer pequenos reparos para se fazer em casa. Não é um bom dia para comprar roupas o iniciar namoros. 
Vea mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT – A carta do do dia

ÁS DE PAUS: Um grande bastão faz alusão à varinha mágica do Mago e indica o poder desta carta: criatividade e fertilidade. Este é um bom momento para planejar coisas e até programar um filho. Sorte em negócios, lucros bons, início de projetos de futuro, dinheiro que chega para pagar dívidas antigas. Porém se não estiver positivo, a carta indica a aproximação de pessoas dissimuladas que tentarão levá-los por caminhos ilícitos. Cuidado!
 A figura corresponde ao Phoenix Tarot

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor de hoje é VIOLETA

MESTRE  ASCENSIONADO  SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo:
 EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA

Elohin: 
ARTURUS
Complemento Divino:
 DIANA


O Mestre Saint Germain ocupa o lugar de Diretor do Raio Violeta desde o dia 1º de janeiro de 1954, quando numa reunião especial recebeu o mando do Amado Mestre Jesus. Nesse dia recebeu também o Manto, Cetro, a Espada e a Coroa.  

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇAÕ DE TODO MEU CARMA. EU SOU!

Vela: violeta  Incenso: lavanda   Pedra: ametista
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

DICAS MÁGICAS

– Pense em tudo o que não conseguiu neste ano que termina e que ainda quer para o próximo. Escreva tudo numa folha de louro e consagre com uma vela verde do lado e incenso de cânfora. Guarde a folha na sua carteira até conseguir no ano que vem.

– Se puder entre em contato com as águas para limpar sua energia espiritual. Entre no mar, ou cachoeira ou rio. Se não puder tome um banho de sal grosso com ervas junto. Na foto: Cascata dos Italianos- Igrejinha-Rio Grande do Sul (Brasil)

– Escreva num papel o nome das pessoas que SABE que deve perdoar. Acenda por cima uma vela violeta de sete dias e deixe queimar. Pense como será bom começar um novo ano com o coração mais leve!

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi