DIA DO RAIO VIOLETA! VEJA EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: 09 a 16 de fevereiro:  A.T.T.A. – Mogi das Cruzes (SP) BRASIL

 

 

LUA MINGUANTE

 

 

 

 Hola amigos!

Muita gente, acho que todos, em algum momento da sua vida se pergunta: o que é que eu vim fazer na Terra? A maior parte das pessoas se pergunta numa destas duas situações: ou quando está passando por um problema muito grave que se repete sempre ou quando está muito bem e tem tempo para pensar. Nas duas situações verificamos que há uma variação de energia emocional. Na primeira um grande sofrimento, uma grande dor. Na segunda, uma sensação de plenitude e muitas vezes de culpa por se estar bem. Nós todos estamos aqui na Terra para aprender e recuperar o caudal de Luz que nos foi dado quando fomos colocados neste lugar. Quem nos criou, Deus ou como você queira identifícá-lo, é Luz Pura e como suas criações (ou filhos) somente poderíamos ser criados com Luz já que cada um coloca no que cria a sua própria essência. Ao longo das encarnações, as idas e voltas a este lugar, nos corrompi-mos, escurecemos aquela Luz Divina lhe tiramos o brilho e voltamos sempre e voltaremos até recuperar aquele brilho inicial. Portanto estamos aqui para conseguir integrar a vida que temos, a terrena, com a Luz Divina da Iniciação dos nossos dias, del princípio. Deus é Puríssimo Amor. Ele nos ama e de tempos em tempos, mais exatamente a cada 2000 anos, Ele envia um Mensageiro para que nos relembre desta missão pessoal que temos. Só que este Mensageiro não vem com uma maletinha preta e fala somente para nós como nos filmes de 007, Ele vem abertamente, de coração, cheio de Amor e fala a todos os que querem ouvi-lo. É assim com Jesus, Buda, Krishna e muitos, muitos outros porque cada Mensageiro fala para a sua comunidade. Por isso Jesus falava quem tiver ouvidos que ouça. A Luz se recupera com trabalho, não há outro jeito. Aqui na Terra aonde tudo é denso e pesado só nos resta trabalhar bastante! Mas é um trabalho gostoso, legar, agradável que deve ser feito com alegria. Através deste trabalho que pode ser meditação, yoga, estudo iniciático, Kaballah dentre outros, purificamos e chegaremos a estabilizar a Energia Espiritual e assim que atingirmos a integração, em todos os níveis, desta energía com Deus temos maior energia vital. Assim, a vida fica melhor! Trabalhe para você mesmo! Cresça! Lembre de Jesus: Faça! Que Eu te ajudarei! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

SONHOS

SAL: usar sal, ver o saleiro ou derramar sal: dificuldades, discussões e incertezas. Comer sal: mente ativa; inteligência para resolver problemas; sorte nos estudos; ver sal: felicidade.

Veja mais em SONHOS

 

 

 

NUMEROLOGIA
21 de fevereiro de 2009 > 2+1+2+2+9 = 16/7

NÚMERO 7: Um dia para se ficar em silêncio, sempre que possível, e evitar tratar de problemas de dinheiro ou comerciais. A energia nos leva à solidão e para quem não se encontra bem, à tristeza e melancolia. Esteja mais em contato com a natureza.

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 HAHASIAH Deus oculto 

Pertence ao Coro dos Principados, coordenado pelo Arcanjo Haniel
Qualidades: ajuda a meditar, contemplar a Deus e encontrar a sabedoria. Pessoas abençoadas por este Anjo são amantes da natureza, gostam de se dedicar a cuidar dos animais e possuem dom para o cultivo das ervas e a fitoterapia. 
Rezar o Salmo 104, versículo 31 A glória do SENHOR durará para sempre; o SENHOR se alegrará nas suas obras, entre as 16:40 h e 17:00 h. acendendo uma vela branca e incenso de rosas. 
O Gênio contrário domina os charlatões e os que prometem coisas em nome de Deus e abusam da boa fé das pessoas.

TAROT – A carta do dia

DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao tarot Mágico

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  A cor de hoje é VIOLETA

MESTRE  ASCENSIONADO  SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA

Elohin: 
ARTURUS
Complemento Divino:
 DIANA


O Mestre Saint Germain ocupa o lugar de Diretor do Raio Violeta desde o dia 1º de janeiro de 1954, quando numa reunião especial recebeu o mando do Amado Mestre Jesus. Nesse dia recebeu também o Manto, Cetro, a Espada e a Coroa.  

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇAÕ DE TODO MEU CARMA. EU SOU!

Vela: violeta  Incenso: lavanda   Pedra: ametista
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

DICAS MÁGICAS

_ Para acabar de vez com os problemas na família escreva o nome de todos os que a compõem (mesmo que não morem na mesma casa) e acenda por cima deles uma vela rosa e uma azul finas, juntas. Se queimar o papel é melhor ainda! Ao terminar jogue fora o que restou, em água corrente.

– Ter Paz é trabalhoso, para lhe ajudar faça sempre a Invocação de Perdão. Somente depois de praticá-la diariamente poderá ver a importância que ela tem e o Seu poder. Para lhe ajudar pode acender uma vela violeta e colocar sua atenção na chama.

– Não critique, não julgue, não condene. Não é porque farão a mesma coisa com você, não! É porque ao ter este tipo de atitude você se coloca na mesma sintonia de energia de quem está criticando.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi