A CARTA DO DIA ANUNCIA ALEGRIAS. VEJA EM TAROT

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

  FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANADe 11 a 18 de agosto:M.J.P. de L. – Rosario – Argentina

 

 

 

 

LUA NOVA
 Lua fora de curso das 8:44h às 12:12h

 

Olá meus amigos!

Como está a relação com seu corpo? O corpo físico conta a história do corpo emocional. Qualquer emoção se reflete em nosso corpo. O medo, a angustia, a alegria, as dores, tudo se mostra com o corpo. Se não tivermos uma boa relação ele adoece. Se aprendermos a conversar com ele teremos mais facilidade em identificar os problemas. Quando o corpo dói é porque ele já suportou a carga total de tensão que podia. A partir deste ponto começa a doer para chamar a nossa atenção. É como se ele quisesse nos dize: Olha para mim, preciso de você! Muitas vezes não queremos saber do que o corpo fala. Olhamos-nos no espelho vendo a figura, mas não tocamos, acariciamos ou sentimos cada parte do corpo. Não damos atenção à pele, ao modo de andar, à coluna vertebral. Reparamos no corpo quando ele começa a doer. Aí sim percebemos que temos joelhos, porque não conseguimos dobrá-los; ou nuca, porque doe ao mexer; costas, que não suportando o peso dos problemas se curva e dói. Se estivermos cheios de coisas reprimidas ele pode ficar obeso; uma discussão com quem se ama ou com alguém que de algum modo nos é importante pode ser início da obesidade. Seu corpo quer falar com você: escute-o. Identifique seu código, saiba decifrar seus sinais. Quando adoecer ou doer pergunte para que me corpo adoeceu? O que eu tenho que aprender com ele? Relacione-se melhor com seu corpo, aumente sua qualidade de vida! Da sua amiga Rakel Possi

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
22 de agosto de 2009 > 2+2+8+2+9= 23/5

NÚMERO 5: 
Um dia especial para encontrar os amigos, curtir a vida sem muitas expectativas ou compromissos, ser mais leve com tudo. Negócios e estudos devem ficar para outro dia. Aproveite esta energia para se conectar e conhecer mais gente. Mesmo que nem tudo seja profundo pode conhecer gente interessante. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS Si sonhou com

CEBOLA:
ver, descascar ou cozinhar cebolas: presságio feliz; comer cebolas: brigas com amigos ou subalternos; muitas cebolas: aumento da família. 
VEJA MAIS EM SONHOS

 

 ANJO CABALÍSTICO

 AHAHIAH Deus o meu refúgio
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 

QUALIDADES:
 
ajuda a ter sonhos bons e a despertar a espiritualidade.

Salmo 9, vers 22:
 Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens,
das  3:40h às 4:00h com
vela: lilás e incenso de mirra.
O Gênio contrário domina a mentira e os mentirosos e todos os que agem de má fé.

 

 TAROT A carta do dia

 ÁS DE TAÇAS: a taça representa a vida, a nossa própria vida. Esta carta anuncia novidades muito boas em família e em casa. Amores, dinheiro, sucesso, coisas boas em abundância. Surpresas com alegrias, relacionamentos novos que poderão se transformar em momentos de paz e harmonia, solução de brigas antigas. Mas, se não estiver bem emocionalmente a carta se transforma e a taça traz momentos difíceis e críticos que terão que ser ultrapassados para que se possa continuar os relacionamentos existentes já sejam pessoais ou profissionais. A figura corresponde ao Tarot Stephanie Law.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: VIOLETA

Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN

Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

O Perdão é o caminho para a Luz. O exemplo do Mestre Jesus não foi a morte, mas a aceitação da transitoriedade da vida terrena. Saint Germain como o avatar desta era traz o Perdão para que possamos nos libertar de tudo o que nos aprisiona ainda a este corpo e à Terra de modo negativo.

 Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: Dona AMETISTA

Elohin: ARTURO
Complemento Divino: DIANA

MANTRA: EU SOU A CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA DE TODO CARMA. EU SOU!

Vela: lilás ou violeta.
Incenso: lavanda.
Pedra: ametista.

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 

DICAS MÁGICAS

 

– Se está rodeada de pessoas orgulhosas e vaidosas coloque violetas em sua casa. Esta planta desperta a humildade.

– Escreva os pedidos que deseja ver realizados e coloque-os no fundo de um vaso de plantas, encima plante uma planta das que se conhecem como da fortuna ou do dinheiro (kalanchoe, dinheiro em penca, tostão). Deixe-o crescer e quanto mais bonito ele ficar e com flores, mais ajudará a realizar seus pedidos.

– Perdoe, sempre. Cada um está na vida do outro para ajudar a crescer já seja através do amor ou do sofrimento. Agradeça a presença de todos no seu dia a dia e perdoe os maldosos. Liberte-se da dor do coração.

 


PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK
AQUI

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi