COMBATA A TRISTEZA COM O SALMO DE HOJE, VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

  PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

Veja o SORTEADO DA SEMANA:  De 11 a 18 de agosto: M.J.P. de L. – Rosario – Argentina

 


LUA CRESCENTE
Às 8:42h no signo de Sagitário

 

 

Olá meus amigos!

Você já parou para pensar qual é a natureza do bem e o mal? O que representa o bem? E o mal? Podemos estabelecer a diferença entre eles pelos resultados das ações: o bem nos leva ao amor, a ajudar a quem precisa, a fazer coisas legais. O mal se traduz pelo sofrimento, a sensação de escuridão, a dor. O bem nos dá segurança, conforto, alegrias. O mal isola as pessoas, nem entre eles os maldosos confiam! Estamos atravessando uma época de tanta violência que  desejamos algo que nos lembre o bem, o amor. Queremos e precisamos ACREDITAR na essência do bem que está no ser humano. Mas fica cada vez mais difícil encontrar explicações para tudo o que vemos que está acontecendo ao nosso redor… Em situações claras sentimos o bem quando estamos protegidos e salvos dos perigos, o mal é o próprio perigo que corremos. Mas há situações em que o bem que pensamos existir se dilui no mal que nos afeta, ou que pelo menos nos afeta emocionalmente. É o caso de trabalhar em grupos em que não pode confiar nos colegas, ou fazer parte de uma família que se encontra em processo de destruição: brigas, vícios, afastamento da verdade, da Luz. Nos sentimos abandonados, e isto é o mal. Tentamos encontrar o bem nas pequenas coisas do dia a dia: preparar o prato de comida que quem amamos gosta; cuidar das plantas do jardim ou da varanda; brincar com nossos bichinhos de casa; tentamos ser felizes dentro do mal que se instalou na sociedade deixando o bem da nossa alma sair. Que dor! Quanta angústia! E no meio disto tudo, não podemos nos esquecer que existe Deus. E se você sentir como eu terá a certeza de que Ele sabe o que está acontecendo, e manterá abertas as portas da compaixão para que possamos atravessar estas épocas de purificação sem atingir o limite extremo da nossa emoção. Acreditemos em Deus! Cada vez mais! Um dia, quando a hora certa chegar, saberemos o porquê de tudo acontecer. Mantenhamos o coração e a mente puros para que o mal não nos atinja! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

 

SONHOS

SAL: usar sal, ver o saleiro ou derramar sal: dificuldades, discussões e incertezas. Comer sal: mente ativa; inteligência para resolver problemas; sorte nos estudos; ver sal: felicidade.

Veja mais em SONHOS

 

ANJO CABALÍSTICO

LAUVIAH Deus admirável
Coro dos Tronos –  Príncipe Tzapkiel 
QUALIDADES:
 combate os espíritos negativos, a depressão, acaba com a tristeza e promove bons sonhos. 
Salmo 8 vers 1: Oh, Senhor, nosso Deus, como é Glorioso Teu nome em toda a terra! Vossa Majestade se estende triunfante, por cima de todos os céus,  das  5:20h às 5:40h com vela: amarela  e incenso de jasmim.
O Gênio contrário domina o ateísmo e os que são contra as religiões. 

 


NUMEROLOGIA – O número do dia
27 de agosto de 2009 > 2+7+8+2+9= 28/1

NÚMERO 1: Novidades, surpresas e novos ares para sua vida. Pense no que ainda quer e faça planos para concretizar estes de desejos, alie a força de vontade que hoje esta em alta. Inicie ou recomece o que deixe para um lado, mas que precisa ser trazido a tona.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT – A carta do dia

ÀS DE TAÇAS: A taça, grande, representa a vida. Neste caso a nossa própria vida. Momentos de alegria no lar e com a família, abundância de notícias boas, surpresas como novos relacionamentos, brigas que chegam ao fim, tudo o que é muito bom, esta carta anuncia. Porém, se não se estiver bem emocionalmente, a carta indica a transformação de tudo o que seria tão bom em solidão, e conspirações dentro da família com intrigas e fofocas. A figura corresponde ao Tarot Espanhol

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: VERDE

Mestre Ascenso: HILARION
Arcanjo: RAFAEL 
Complemento Divino: MARIA, MÃE DE JESUS

Elohim: VISTA (foto) ou CÍCLOPE ‘O olho de Deus que tudo vê’
Complemento Divino: MESTRA CRISTAL

Virtudes: VERDADE – CURA

 Descobrir a Verdade nos liberta. Verdade da vida, a que nos coloca em contato com o poder interior de cura porque transforma. Saiba ver entre todo o que o rodeia o que é realmente importante e o que não o é, e livre-se do que não serve mais. Acumular coisas e sentimentos desnessarios ocasiona tumores.

MANTRA:
EU SOU O OLHO DE DEUS QUE TUDO VÊ.
Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Vela:
verde         
Incenso: ervas

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 

  DICAS MÁGICAS 

 

 

– Faça um saquinho com sementes de girassol, consagre-o na Lua Crescente esta noite,  e use-o sempre junto de você. Ele traz prosperidade.

 – Faça um banho para o amor com água e pétalas de angélica. É ótimo para o amor!

 – Prepare seu coração e sua mente para que possam sentir a cura. A cura não acontece do nada, precisa de uma preparação interna. Faça-a acontecer abrindo-se para o perdão. Um coração com mágoas e ressentimentos não permite a cura.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi