HOJE é O DIA DA CURA, VEJA EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

  PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 02 a 09 de setembro: A.B.O.A. – Rio de Janeiro – Brasil
 


 

LUA CHEIA
Lua fora de curso das 4:18h às 13:18h

 

 

Olá, meus amigos!
Creio que todos estamos aqui, nesta nossa passagem pela Terra, a procura da nossa liberdade. Muitas pessoas acreditam que são completamente livres que nada nem ninguém os prendem. Pode ser. Nada nem ninguém a não ser eles mesmos, os prendem. As correntes às que nos prendemos inconscientemente são criadas em nossa própria mente. É nela que se esconde nosso inimigo, muitas vezes  influenciando-nos por toda a vida. A menos que tenhamos coragem e os exorcizemos da nossa mente! A liberdade dá trabalho! Às vezes guardamos pensamentos e conceitos que atrapalham o bom funcionamento dos relacionamentos. São os preconceitos. Quando eles entram em ação tudo fica corrompido. Descobrir os preconceitos é complicado. Alguns são muito comuns e todo mundo lembra: preconceito racial, cultural, religioso. Mas existem ainda outros muito mais poderosos em nós: os preconceitos que nos são passados pela família. E aqui cada um tem os seus! Para se alcançar a liberdade e necessário acabar com eles. Não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Preconceitos são idéias preconcebidas a respeito de algo ou de alguma situação que sempre estão longe da verdade e da realidade. Por eles vemos as coisas como desejamos, ou piores ou melhores; ou nos fundamentamos neles para julgar alguém. Sempre pelo nosso crivo, é claro! Se julgar já não é muito bom, imaginem fazê-lo com bases erradas! Preconceitos nos afastam de muitas pessoas e coisas boas. Uns não gostam de brancos, outros de gordos, outros de loiros, e por aí vai! A humanidade é uma só e quanto antes isto seja percebido e aceito poderemos co-construir um planeta de amor. Fala-se muito de violência, mas esta é fruto de fatores sociais dentre os quais um é o preconceito. A violência está globalizada porque os erros humanos também se globalizaram. O resultado desta globalização negativa baseada em preconceitos faz com que as pessoas, pode ser você ou eu, sejamos cada vez mais infelizes, sentindo-nos presos em nosso próprio inconsciente! Comecemos a libertar-nos abrindo a mente para lembranças da época boa da Terra, ou da própria vida, e deixemos os preconceitos de lado aceitando a todos como eles são, sem julgar e muito menos condenar segundo os ditames das nossas regras pessoais. Construa-mos um Universo feliz de novo! Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 

SONHOS   Se sonhou com: 

    MARACUJÁ: novo: fartura; maduro: evite discussões; enrugado (passado) problemas com amizades e no amor. Apanhar maracujás frescos do pé: prosperidade.
Veja mais em Sonhos 

 ANJO CABALÍSTICO

  LECABEL Deus que inspira   

Atributos: Influencia a vegetação, protege os que estudam ou trabalham com matemática, astronomia e a geometria. As pessoas por Ele protegidas se destacarão pelos seus talentos e pelas suas idéias criativas encontrando solução para todas as situações. Serão prósperos e generosos. O Gênio contrário torna as pessoas avaras, egoístas, desonestas e corruptas.
Salmo 70, vers. 16 Virei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, da tua tão somente.

Horário:  10:10 h às 10:20 h.Vela: rosa     Incenso: lótus.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
10 de setembro de 2009 >1+9+2+9= 21/3

NÚMERO 3:
 Uma energia numérica que confere alegria e bom humor. Hoje poderemos resolver bem as coisas se soubermos conversar e ser maleáveis. O dia tende ao sucesso. Encontre-se com pessoas positivas e seja como elas. Seu modo de vida pode mudar para melhor se for mais alegre. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT – A carta do do dia

A TEMPERANÇA  Um anjo jogando água de um cântaro ao outro sem deixar cair uma gota sequer. As asas parecem harmonizar e equilibrar os movimentos. Isto é o que a carta passa para este dia: harmonização. Se tiver paciência e tato poderá equilibrar novos e velhos conhecidos e tirar proveito de ambos. Novas pessoas trazem oportunidades de crescimento. Porém se não estiver positivo deverá tomar cuidado para não levar os problemas como questões pessoais e causar brigas e discussões.  A figura corresponde ao Scapini Tarot.

FAÇA SUA PERGUNTA
GRATUITA
AO TARÔ EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta. Semanalmente é sorteada uma pergunta.
Boa sorte!


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor deste dia é VERDE

QUINTA FEIRA – Dia do Mestre Ascenso HILARION  

Arcanjo:Rafael                               

Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope                 
Raio Gêmeo:
Mestra Cristal 

O processo de cura se inicia ao se reconhecer o desequilíbrio (enfermidade). A partir deste momento abrimos os chacras para que a cura entre. Na medida da nossa fé permitimos sermos curados. Reconhecer e aceitar que há uma Vontade Divina e que esta é a cura, e não a doença; a saúde perfeita e não a falta da mesma, é ter fé e conhecimento das Leis Divinas. 

MANTRA:  EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).

Vela: Verde.   Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde. 

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  

DICAS MÁGICAS

– Se estiver precisando proteção em sua casa coloque num vidro pequeno um pouco de terra (da sua casa), uma folha de trevo de quatro pétalas, sete folhas de arruda e três folhas de guiné. Feche e deixe próximo da porta de entrada.

– Um bom hábito espiritual é deixar próximo da porta de entrada da casa uma vasilha com água e gotas de lavanda. Cada pessoa que entra deve molhar os dedos nesta água. Assim deixa para fora a negatividade da rua. Todas as noites trocar a água.

– Curar-se significa entrar na verdade. Aceite que erra e que sofre por causa dos erros. Não há desequilíbrio que se instale no corpo se formos humildes e reconhecermos nosso erro emocional. Perdoe.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi