COMEçA A LUA MINGUANTE, VEJA CONSELHOS EM DICAS MáGICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 02 a 09 de setembro: A.B.O.A. – Rio de Janeiro – Brasil
 


 
LUA MINGUANTE
Às 23:15h no signo de Gêmeos

 

 Olá, meus amigos!

Uma das lições mais difíceis da vida é a de saber esperar. É como se tivéssemos um relógio normal, corriqueiro, e um outro, digamos assim,  cósmico. Bem, a vida se rege mais pelo último do que pelo primeiro! Como? Vejam: se marcam um encontro com alguém para fechar um negócio, verão as horas no relógio normal e lá estarão, sem dúvida. Se marcar uma consulta com médico, dentista e outras, também. Mas, como marcar uma hora com o destino? Quantas vezes desejamos que algo aconteça e não o conseguimos? Como gostaríamos que tudo fosse na hora que queremos! Não é? Mas devemos esperar, ter paciência, mesmo sem concordar ou querer aceitar, temos que esperar o tempo certo, o que se guia pelo relógio cósmico. Sem dúvida, é este o tempo Divino, o que está em plena concordância com o nosso carma, com as lições da nossa vida. É o tempo mais difícil, contra o qual não adianta espernear, gritar ou se irritar porque ele chegará sempre na hora certa. Como dói ter que esperar este tempo! Muitas vezes passam oportunidades e pessoas que pensamos que eram as certas; outras vezes temos certeza ab-so-lu-ta que é agora! Mas não, ainda não, diz o tempo certo. Não é desta vez, aguarde um pouco mais! E quando o tempo comum passa e o tempo certo chega vemos como foi importante esperar. Pessoas mudam, amadurecem; situações ficam mais claras. Podemos viver melhor as experiências que tal vez antes não estávamos prontos para passar. Como sempre, a vida é sábia e certa, o tempo é perfeito, se o deixamos acontecer. Deixe o seu tempo certo chegar, certamente não irá se arrepender! Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
11 de setembro de 2009 >1+1+9+2+9= 22/4

NÚMERO 4:
 Pequenos problemas caseiros ou que requeiram consertos podem aparecer hoje devido a esta vibração numérica que deixa as coisas mais pesadas. O que for abstrato ou espiritual não estará muito beneficiado neste dia, porém as lojas de materiais de construção e as pequenas reformas poderão ser bem sucedidas. 
 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS:

NEVE
: em todos os casos um presságio muito bom. Comer neve:
probabilidade de mudança de cidade ou país. 
Veja mais em Sonhos 

TAROT – A CARTA DO DIA    

 O SOL
Este arcano que representa as qualidades masculinas se relaciona com o querer, pensar e sentir. O Sol traz vitalidade e luz a todas as coisas, assim é o efeito desta carta: traz sucesso, energia e êxito. No plano terreno o Sol simboliza o Centro do Ser, o Hara. Neste centro reside nosso Eu Interior, a Energia de criação. Hoje é um dia para se seguir o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade. Uma fase de crescimento muito boa começa hoje. Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho caso se sinta bem com você mesmo. Bom momento para começar uma terapia para autoconhecimento. Haverá sucesso em todas as áreas. A figura corresponde ao Phoenix Tarot 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO

MESTRA ASCENSA
NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 

Pertencer ao Raio Rubi significa estar entregue ao trabalho sem reclamações nem cansaço. Pessoas deste Raio mantêm vivo o ideal da devoção como o fez nosso Amado Mestre Jesus. A vida vivida em prol de um ideal. Estas pessoas geralmente são muito felizes e estão sempre envolvidas em algum grupo voluntário. 

MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra
: rubi, granada, rodocrosita.

 Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

DICAS MÁGICAS

– Hoje começa a lua minguante lembre de não começar nada novo neste período. As coisas que se iniciam nesta fase lunar serão difíceis de progredirem.

– Tome um banho de sal grosso com guiné. Ferva bastante as folhas e agregue o sal grosso somente no final. Tome banho deixando cair desde a nuca.

– Para que sua casa seja um espaço de paz coloque uma vela vermelha ou dourada na cozinha quando estiver cozinhando seus alimentos. Alimente o fogo sagrado que nos alimenta.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi