TRAGA A HARMONIA A SUA VIDA COM O SALMO DE HOJE. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

 FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 02 a 09 de setembro: A.B.O.A. – Rio de Janeiro – Brasil
 


 
LUA MINGUANTE
 Lua fora de curso das 10:58h às 19:40h

 

 

Olá meus amigos! 

 Qual é o real valor do dinheiro? Se você pensa que o dinheiro é bom para tudo não posso concordar com você! O dinheiro é energia e como tal deve ser usada. Energia nunca pode ficar parada. A movimentação faz com que ela aumente, se mantenha viva, se propague. Com o dinheiro acontece a mesma coisa: se você quiser prendê-lo, não gastar, ele não aumenta. Guardar dinheiro não é a mesma coisa que poupar. Guardar significa estagnar. O dinheiro foi feito para ser usado. Poupar dinheiro, caso possa, indica um caminho que pode ser bom dependendo do para que se poupe: comprar alguma coisa de maior valor (uma casa, um carro, etc.) ou esperar uma boa oportunidade para investi-lo (uma viagem, lazer, etc.), mas também pode ter uma conotação negativa: quando se poupa apenas para não gastar. Com dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não as mais importantes para a vida: família, amigos, saúde, paz. Quanto mais se pensa em ter dinheiro, mas ele foge de nós! Já teve esta sensação alguma vez? Aposto que sim!Quem já não passou por esta situação. Saiba que isto acontece porque geralmente desejamos ter, mas não sabemos valorizá-lo. Gastamos demais ou muito rápido. Para algumas pessoas parece que o dinheiro não para na mão! Para ter uma relação melhor com ele, comecemos um relacionamento de amor. Amemos a energia do dinheiro que nos permite comprar o que precisamos e ainda oferecer presentes às pessoas que amamos. Mas não nos apeguemos a ele. Não amemos as notas, elas apenas são o ‘corpo físico’, não o dinheiro em si mesmo. Uma relação de amor inclue respeito. Respeite seu dinheiro. E gaste! Gaste!!! Faça circular o dinheiro para que ele volte para você. Da sua amiga Rakel Possi

 

 

SONHOS: 

JASMIM:
satisfações, amigos prestativos, felicidades.

 

ANJO CABALÍSTICO

 CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
 Coro das Potencias – Anjo Kamael

 Atributos: Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. Quando age o Gênio contrário, ele semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers. 1°  das 11:20 h às 11:40 h  Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica, todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela. 
Vela: rosa e incenso: lótus.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
14 de setembro de 2009 >1+4+9+2+9= 25/7

NÚMERO 7: O silêncio pode ser uma via de crescimento neste dia. Procure meditar e refletir porque os temas relacionados com as finanças e a matéria não estarão beneficiados. Pode haver momentos de melancolia e tristeza passageiros. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 TAROT – A carta do dia

DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Universal Tarot

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Dia do raio DOURADO- MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA

Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA

O Raio Dourado combate o medo. Este sentimento pertence ao passado e ao futuro. No momento presente no existe o medo porque neste momento se tem consciência do que está se passando. Viver o momento presente significa aceitar a felicidade sem escuridão do passado e a imortalidade da alma se faz realidade.

MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 

Vela
: amarela ou dourada  Incenso: camomila, erva doce.    Pedra
: topázio, citrino e olho de tigre.

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

 

DICAS MÁGICAS

– Exercício para acabar com os problemas: ao deitar para dormir visualize e sinta seus pés se transformando nas raízes de uma árvore (seu corpo) e enseguida sinta seus problemas todos saindo por estas raízes até o centro da terra. Aqui eles serão transmutados. Visualize a seguir um cristal de quartzo branco saindo da terra e entrando em você pelos pés. O cristal sobe por todo seu corpo e energiza todo você. Deixe que o sono chegue e tenha um ótimo sonho reparador.

– Para ter mais sabedoria faça diariamente as meditações do raio dourado y use um topázio amarelo ou um olho de tigre no umbigo. Troque cada três dias colocando-o em água e sal grosso.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi