VEJA EM DICAS MáGICAS ALGUNS USOS DE CRISTAIS E PEDRAS

Advertisement

 FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 02 a 09 de setembro: A.B.O.A. – Rio de Janeiro – Brasil
 


 
LUA MINGUANTE
 
 

 

 

Olá, amigos!

A quem servimos? Mesmo que você pense que não está servindo a ninguém, entendendo servir como estar preso, certamente o está! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 

SONHOS   Sonhou com:  

 

 DESCALÇO: sempre, em qualquer sonho, é um presságio de problemas no amor e de consciência.

 Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO

 HAAMIAH Deus a esperança de todos os filhos da Terra   
Coro das Potências, Príncipe Kamael.
Qualidade: Protege contra as mentiras, as armas e os espíritos sofredores. 
Salmo 90 vers. 9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, entre as 12:20 h e 12:40 h. acendendo vela branca e incenso de mel.
O Gênio contrário faz reinar as mentiras, traições, e a influência dos falsos profetas ou de pessoas que não respeitam Deus nem nenhuma religião.


TAROT –A carta do dia

 REI DE PAUS  Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso em geral. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade que se aproxima e de brigas e desentendimentos devido à rigidez mental, no qual as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades. A figura corresponde ao Golden  Tarot

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
17 de setembro de 2009 >1+7+9+2+9= 28/9

NÚMERO 9: Esta energia nos leva a pensar no que já não se quer mais. Deixar sair de nós mesmos aquilo que já não tem mais valor ou utilidade para que possam vir coisas novas. Inclusive pessoas. É um momento de reflexão muito positiva. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia
é VERDE
MESTRE  ASCENSO HILARION


Arcanjo:
 RAFAEL  Complemento Divino MÃE MARIA (foto)

Elohin: 
VISTA ou CÍCLOPE    Complemento Divino: CRISTAL 

Mestra CRISTAL é filha de SANAT KUMARA e da MESTRA VENUS. Ela canaliza através do poder dos cristais o amor de seus pais para a Terra. Ao chegar a este planeta Ela trouxe o ensinamento dos cristais na cura. Exotericamente cristais são admirados pela sua beleza e valor monetário.

MANTRA: EU SOU A LUZ DA VERDADE QUE ME LIBERTA DA DOR. EU SOU 
Vela: verde  Incenso: ervas,  erva doce Pedra
: esmeralda, turmalina verde. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

DICAS MÁGICAS 

– A pedra da lua abre a intuição e nos prepara para conviver positivamente com as energías mentais que lidam com os processos de escolhas de caminhos. Coloque uma pedra da lua pequena em sua testa pelo menos uma vez por semana (10 minutos) e obtenha toda a energia que ela passa. 

– Já um olho de tigre no umbigo abre os canais de comunicação com as emoções refinadas, as mais sutis, que se elevam do plexo solar até a mente. Assim podemos fazer melhores escolhas. 

– Se quiser usar o poder dos cristais e pedras para a cura, use uma turmalina verde. Esta é a pedra mais forte para esta época. Coloque uma turmalina verde em seu coração, pode ser usada como um pingente.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi