VOCÊ CREE QUE PODE CRIAR A SUA REALIDADE? LEIA A MENSAGEM.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 01 a 10 de janeiro: A.S.R.- São Paulo – SP – Brasil




LUA MINGUANTE

 

 

Olá meus amigos!

Tudo passa! Sempre tudo passa! Ainda bem dirão alguns! Parece que a humanidade tem uma queda por pensar que apenas as coisas que não são boas devem passar. Raramente alguém lembra que o bom também passa. Isto não é um ponto de vista negativo, mas sim para lembrar da transitoriedade da vida e da importância de fazer tudo o que se deseja dentro da realidade de cada um é claro. Fazer a sua realidade não é querer ter qualquer coisa teimosamente até para justificar que não é verdade o que a ciência vem comprovando cada vez com mais precisão. Se adotarmos o modelo quântico de vida temos que aceitar que a realidade é criada por cada um de acordo com os nossos desejos e necessidades. A realidade é construída sobre objetivos. Se você não sabe o que quer não pode criar a sua realidade, apenas fica recebendo o que o chamado destino lhe oferece. Como se você não tivesse forças mentais e físicas para transformá-lo. Uma das formas mais simples de transformar o destino é através do trabalho físico: alguém nasce com carências e com o próprio esforço as supera. A forma mais profunda de transformar e criar a sua realidade é mental. A partir do que deseja, estipula suas metas e traça a rota que deseja seguir. Ativa todos os processos mentais: idealização, mentalização, criação visual, e outros, e vai criando a sua realidade. É como o que se chama de realidade virtual! Claro que os negativos devem estar pensando: ela está viajando! Mas, não, gente! Isto é possível, é que a grande maioria das pessoas quer que as coisas lhes cheguem com todas as facilidades então preferem acreditar numa vida de sofrimentos na qual um Deus com características humanas lhes teria preparado uma vida difícil para que a pessoa possa, através da sua dor, sair desta Terra como que por milagre e chegar a um novo estágio (o Céu, tal vez) sem nada fazer a não ser aceitar a dor e se juntar aos que pensam assim, e pelo que se vê atualmente muitos acham que tem a benção de Jesus e o aval de algum intermediário. Fazendo o caminho correto e aceitando a possibilidade de algum carma que realmente nunca é tão pesado que não possa ser resolvido, até porque o carma é uma lição e não um castigo, teremos a vida que desejamos. Observe ao seu redor, veja como vive. Se você é daqueles que quer um milhão de dólares ou euros, mas acha que isso é impossível, então não os terá nunca! Há histórias de pessoas que contam as mudanças que fizeram e conseguiram o que tinham se proposto! Faça o mesmo! Não há nada de errado em ter dinheiro. Tem gente que diz meu destino é ser assim. Como quem é obeso é diz que é porque todos na família são, em vez de olhar que todos na família comem demais! Vamos ao trabalho meus amigos! Se você acha que merece uma vida melhor pare de reclamar e transforme-se! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

ALADIAH  Deus propício
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 

QUALIDADES:
 
ajuda na cura das doenças e mantêm os segredos bem guardados. O Gênio contrário tem influencias sobre os que não cuidam da saúde nem dos próprios negócios.
Salmo 32, vers 22: Deus esteja sobre nós e o Seu amor, como está em Ti a nossa esperança, das  2:40h às 3:00h com vela: amarela e incenso de lírio

 

TAROT  A carta do dia


O MUNDO:
 Considerada a carta mais forte do Tarô, hoje nos ilumina com sorte e sucesso. A felicidade e a liberdade estarão presentes. Planeje sua vida e confie na espíritualidade. Estude, converse com superiores e conecte-se ao seu caminho de Luz. Na vida material, porém, também pode indicar discussões, dispersão e preguiça, que atrasam seus planos. Isto tudo se não estiver de bem consigo mesmo. Cuidado com o que fala, não se empolgue demais com as coisas externas. Este é um momento de exaltação emocional.  
A figura é do Tarot de Marselha.

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
11 de janeiro de 2010  > 1+1+1+2+1= 6

NÚMERO 6:  Um bom dia para conversar com as pessoas e resolver as coisas de modo mais harmonioso e tranquilo. Não aceite discussões e mantenha-se no amor. Reúna-se com a família e/ou faça tudo o que puder para que a paz esteja entre todos. 
VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA

 

 SONHOS

QUADRADO:
estar dentro de um quadrado: felicidade; desenhar um quadrado: soluções que chegam prontamente. 

Veja mais 
em Sonhos 


DICAS MÁGICAS

– Se ainda não teve alguns minutos para você mesmo, aproveite agora para limpar a mente, a casa e o corpo de todo o negativo que aconteceu no ano passado.

– Para a casa: acenda uma vela branca de sete dias e vá passando-a pela casa (acessa) deixando uma hora em cada lugar. Ao terminar, apague a vela, leve-a a uma igreja e acenda-a novamente ordenando a toda negatividade que fique lá para ser transmutada.

– Para a mente: acenda uma vela pequena sobre uma mesa, sente-se, e fique olhando  firmemente para a chama da vela enquanto deixa vir espontaneamente a sua mente todas as imagens ou pensamentos. Use uma vela violeta. Faça este exercício todos os dias de lua minguante, mas não exceda dos cinco minutos diários.

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO: LANTO
Arcanjo:
JOFIEL
Raio Gêmeo:
CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino:
MINERVA (foto)

CUALIDADES:
 DESPERTAR DA SABEDORIA; ILUMINAÇÃO A TRAVÉS DA EXPERIÊNCIA DA SABEDORIA.

MANTRA:
EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: dourada ou amarela.  Incenso: benjoim, olibano. 
Pedra: topázio amarelo, citrino.


Para se atingir a sabedoria, segundo os ensinamentos de Confúcio, deve-se seguir a vida como uma linha reta. Isto significa que não devemos nos afastar do caminho atrás de quimeras, as curvas do caminho. Ilusões de conseguir mais rápido a Luz apenas servem para nos afastar do amadurecimento espiritual. O Caminho é um só: viver, passar as provas que são únicas, isto é: cada um tem as suas; meditar e refletir até elevar-nos sobre a lama, como o Lótus.  
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi