TERÇA FEIRA, DIA DO AMOR. VEJA EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

  PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 01 a 10 de janeiro: A.S.R.- São Paulo – SP – Brasil




LUA MINGUANTE

 

 

 

Olá amigos!

Há momentos na vida em que devemos ter paciência. E muita! Ter paciência é uma arte. Como um caminho de aprendizagem ela nos torna fortes. Aprendemos que o caminho se faz ao andar, que não adianta querer forçar ou adiantar o passo porque tudo sempre será como deve ser. Ter paciência é um sinal de que compreende e vive na paz. Geralmente quando as coisas não saem como desejamos, ou pelo menos no tempo esperado, não adianta reclamar. Acho que todos já passaram por esta experiência em algum momento! Pessoas pacientes sabem esperar. Não devemos confundir paciência com submissão. Muitas vezes o termo é mal colocado ou conceituado. Chama-se de paciente a pessoas submissas que por dentro estão estourando de tanta raiva, mas que não tem coragem de expressarem a sua opinião ou coragem para enfrentar situações que exigem uma postura mais firme.  Ser paciente a gente aprende. Como ter paz. São atitudes que se aprendem, se lapidam até ficarem no ponto certo. Cada pessoa que atravessa nosso caminho se torna nosso mestre. E como tal nos apresenta provas. Com elas trabalhamos nosso interior, nos temperamos, tornamos cada vez mais forte nossa essência até que ela suporte grandes provas que nos levem a suportar momentos de tensão com serenidade. Vocês já devem ter ouvido de pessoas que morreram do coração por não suportar a emoção, não é? Emoções fortes têm a intenção de nos preparar para esses momentos de emoções imprevistas e profundas, mesmo que boas. Por isto que dissemos que cada etapa da vida se assemelha a um dia: a escuridão só chega até a meia noite depois, não tem como evitar, já começa o dia! Ainda bem que a vida segue este ritmo também: assim podemos ter certeza que todo sofrimento acaba à meia noite porque depois, sempre, virá o dia com sua luz, sua claridade, sua alegria. Se está sofrendo, alegre-se: sua dor já está acabando, o dia vem chegando! De quem os ama, sua amiga, Rakel Possi.

 

 SONHOS Si sonhou com

PENTE:
não é um bom sonho. Emprestar pente: problemas com dinheiro; ver ou usar um pente: traições; pente quebrado: decepções. 
Veja mais em Sonhos

 

ANJO CABALÍSTICO

LAUVIAH  Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel

Protege dos raios de tormenta; concede fama e celebridade. 
O Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho.  
Salmo 50 vers 17:
Senhor abri os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. 
Rezar entre as 3:20h
e 3:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.  

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
12 de janeiro de 2010  > 1+2+1+2+1= 7

NÚMERO 7: Um número que pode nos levar a rompimentos. Cuidado com decisões precipitadas. Pense muito bem antes de agir. Se for possível, deixar questões muito importantes, assinatura de documentos e tudo o que for dinheiro para amanhã. Hoje é bom para cuidar da vida espiritual e refletir. 
VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA

 

 

  TAROT  A CARTA DO DIA

  O JULGAMENTO
Um anjo tocando trombeta sobre um túmulo do qual sai uma pessoa e é recebida por outras duas. Assim como neste desenho, devemos despertar, acordar do sonho da nossa vida para a verdadeira vida. O mundo espiritual no abençoa e as pessoas estão a nossa espera, porém nós é que devemos fazer a grande mudança de vida que nos permitirá renascer: novos planos, novos projetos; surpresas e um futuro promissor. Se estiver negativo emocionalmente, pode esperar por adiamentos, falso otimismo e até depressão. Deve cuidar melhor da vida espiritual.
A figura corresponde ao Tarot  Place. 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Raio do dia:  ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo:
SAMUEL
Raio Gêmeo:
CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA (foto)

CUALIDADES:
 AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou! 

Vela: rosa  Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa. 

O Raio Rosa deve-se usar diariamente em todas as atividades: ao se ter um aspecto desarmonioso seja entre pessoas da família ou no trabalho, ao quebrarem os aparelhos, se precisarem de dinheiro, usemos sempre o Raio Rosa. Ele faz descer em nós a energia do amor que une, conserta, dá coesão. Ele pode ser usado par uma infinidade de situações, mas sempre traz a solução com amor. Ou seja: magnetizando tudo com Luz e Paz. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

DICAS MÁGICAS

– Coloquem violetas de qualquer cor em sua casa ou ambiente que estiverem. Elas trazem harmonia ao lugar e despertam nas pessoas a humildade.

– Se estiver sofrendo tome um banho de camomila e massageie a região do coração com óleo de amêndoas doces e gotas de essência de bergamota (foto) na proporção de 21 gotas para cada 100 ml de óleo. É excelente!

– Perdoe as pessoas que na sua mediocridade tentam atingir a idoneidade ou honestidade de quem não conseguem alcançar. Pode ser que seja inveja porque não conseguem chegar aonde você chegou.  Hoje é o dia do Amor então amemos! 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi