DÍVIDAS? NUNCA MAIS! VEJA AS SUGESTÕES PARA SOLUCIONAR DE VEZ!

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 01 a 10 de janeiro: A.S.R.- São Paulo – SP – Brasil




LUA MINGUANTE

 

 

 

 Olá, meus amigos!

Início de ano é uma época incômoda para muitos porque as contas chegam e, em muitos casos, se juntam às antigas causando ansiedade. Os problemas causados pelo não pagamento das contas podem ser de três tipos: há os que se esquecem de pagar, os que não pagam porque realmente não tem dinheiro e os que, tendo dinheiro, deixam de pagar e gastam em outras coisas. Ter dívidas é ter um laço negativo que nos prende à Terra. Aprender a lidar com o dinheiro é uma das lições mais pesadas e uma prova muito difícil e pode ser um resgate importante do carma. Quem tem ou teve dívidas e não podia cumprir com o pagamento sabe que é uma fase muito difícil, porém não é impossível de ser resolvida precisando passar por uma reformulação do estilo de vida. Rever seus gastos, ver se não está tentando manter uma imagem que já não lhe corresponde, ter coragem de abandonar muitas coisas que já não são necessárias. Tudo isto é muito difícil de ser aceito, mas quanto antes aceitem melhores resultados terão. Ter dívidas está relacionado com o apego aos bens materiais. Deixar ir da nossa vida tudo o que não tem mais valor é um passo enorme para o crescimento espiritual. Ficar guardando jóias que não podem ser usadas por medo de serem roubadas, ou morar num lugar acima do que se pode só para não perder a posse, e muitas outras coisas fazem com que seja difícil sair dessa situação. Há ainda algo muito importante que nos liga de modo negativo a quem devemos ou nos deve: culpar aos outros pelos nossos problemas. Se alguém nos deve e não paga pode desencadear uma série de não pagamentos consecutivos, mas um dia para, e como tudo tem algo de importante que temos que aprender. Falar palavras grossas ou desejar o mal a devedores não resolve a situação! Um ensinamento excelente dos Mestres Ascensionados nos diz para perdoar: PERDOE-SE por ter dívidas, mas mude de comportamento: Comece a abençoar suas dívidas, isto as colocará na sintonia Divina que somente reconhece a Perfeição e a Abundância Positiva, então nada de dívidas! Faça este mantra: PODEROSO EU SOU, DEUS, COLOCA EM MINHAS MÃOS O DINHEIRO QUE EU PRECISO PARA HOJE! Faça isto todos os dias ao acordar colocando as mãos para cima visualizando e sentindo o dinheiro em suas mãos. Peça perdão mentalmente a todos os que devem. O Universo corresponde às nossas expectativas, acredite! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

 

 

VEJA A SEGUIR algumas sugestões para solucionar o problema das dívidas

 

– ORAÇÃO POSITIVA PARA GERAR ABUNDÂNCIAFAÇA UM CLIQUE AQUI

 

– INVOCAÇÃO E MANTRA PARA QUANDO SE PRECISA DE DINHEIRO faça um clique AQUI 

 

 – Salmo 23 – CLIQUE AQUI

 

 – MANTRA PARA PROSPERIDADEFaça um clique AQUI

 

– PRECE PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL Clique AQUI 

 

 

RITUAIS

– RITUAL PODEROSO DAS PLÉIADES PARA PROSPERIDADE Faça um clique AQUI 


– PODEROSA NOVENA AO ARCANJO SAMUEL
Faça um clique AQUI 


– CINCO ESTRATÉGIAS CERTAS PARA CONSEGUIR E MANTER A PROSPERIDADE –
Faça um clique AQUI 

 

 

DICAS MÁGICAS ESPECIALES

Algumas dicas, veja mais clicando  AQUI

 -Talismã para o dinheiro: numa fita vermelha de 70 cm de cumprimento, escreva seus pedidos de prosperidade. Depois trance a fita por entre três moedas chinesas. (São as que têm um furo no meio). Consagre tudo com três velas verdes e coloque num saquinho amarelo. Carregue sempre na bolsa. 

– Para atrair a prosperidade tome banho de água e salsinha por sete dias seguidos. Ferva um maço de salsinha em três litros de água e tome banho desde a cabeça.

 

  Todos os dias, antes de sair de casa, mentalize a Espada Azul do Arcanjo Miguel abrindo seus caminhos para as oportunidades.

 

 

Amuleto para o dinheiro: Colocar uma moeda no centro de uma travessa com um punhado de sal grosso de um lado, um punhado de açúcar do outro, à frente um copo com água e atrás um incenso de canela. Sobre a moeda acender uma vela amarela. Depois jogar cada coisa no seu devido lugar (água, terra, etc.) e retira a moeda da vela e carrega na bolsa.

 

 – Para obter resultados positivos, escreva o que deseja num papel branco, coloque-o dentro de uma caixinha e cubra com três folhas de louro. Feche a caixa e acenda do lado uma vela branca. Ao conseguir, queime tudo.

 

Para ter mais dinheiro ou para o comércio: misturar cebola seca, folhas de louro, canela em pau e incenso de lavanda. Queimar tudo junto sobre brasa e deixar na porta de entrada.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi